David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Juvelacio

O Wenger até diz que precisa de um central (precisa e não é pouco) mas nunca na vida dá 25M por um jogador.

_JonasThern_

Citação de: Napster em 27 de Janeiro de 2011, 20:49
Eheh esclareceu te ou não? xD
Sem dúvida! Muito bem conseguida essa tirada!

S-Line

Citação de: Juvelacio em 27 de Janeiro de 2011, 20:51
O Wenger até diz que precisa de um central (precisa e não é pouco) mas nunca na vida dá 25M por um jogador.
Eu também dava na vida mais de 15M pelo melhor jogador deles.
Aliás nem por ele dava 5M.

É a equipa do quase.Sporting Inglês.

S-Line

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2011, 20:51
Citação de: Napster em 27 de Janeiro de 2011, 20:49
Eheh esclareceu te ou não? xD
Sem dúvida! Muito bem conseguida essa tirada!
Qrerem números , pronto : vendido. quase 24M de euros
falta o David aceitar o contrato dele

fansbenficalondres

#53929


                                        Capital Social: € 115.000.000
                 Capital Próprio Individual a 30 de Junho de 2010: € 7.933.916
                  Capital Próprio Consolidado a 30 de Junho de 2010: € 7.438.971
          Sede: Av. General Norton de Matos – Estádio do Sport Lisboa e Benfica –         1500-313 Lisboa
          Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa
           Número de Matrícula e de Identificação de Pessoa Colectiva: 504 882 066


                                                  COMUNICADO


A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que recebeu uma proposta por parte do Chelsea Football Club para a aquisição dos direitos desportivos e económicos do atleta David Luiz Moreira Marinho.
Mais se esclarece que, estando neste momento a decorrer um processo negocial entre as partes, o cabrão do russo nao quer dar o que nós queremos por isso teremos que ter paciencia, o cabrao quer vestir de azul o nosso jogador mas nos nao queremos que isso aconteça estamos a tentar que o cabrao do russo desista e va contar barris de petroleo entretanto o  mercado será informado assim que ocorra um desfecho do mesmo.
                                                                            O Conselho de Administração
                                                                              27 de Janeiro de 2011

Napster

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 20:52
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2011, 20:51
Citação de: Napster em 27 de Janeiro de 2011, 20:49
Eheh esclareceu te ou não? xD
Sem dúvida! Muito bem conseguida essa tirada!
Qrerem números , pronto : vendido. quase 24M de euros
falta o David aceitar o contrato dele

24 caralhões masé :@
nem tou a acreditar

cacetadas

Citação de: Napster em 27 de Janeiro de 2011, 20:55
Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 20:52
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2011, 20:51
Citação de: Napster em 27 de Janeiro de 2011, 20:49
Eheh esclareceu te ou não? xD
Sem dúvida! Muito bem conseguida essa tirada!
Qrerem números , pronto : vendido. quase 24M de euros
falta o David aceitar o contrato dele

24 caralhões masé :@
nem tou a acreditar

Isto é só pessoal que trabalha para o CM :)

RubenM

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 20:52
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2011, 20:51
Citação de: Napster em 27 de Janeiro de 2011, 20:49
Eheh esclareceu te ou não? xD
Sem dúvida! Muito bem conseguida essa tirada!
Qrerem números , pronto : vendido. quase 24M de euros
falta o David aceitar o contrato dele

fonix, só?

|OnE|

Cuarailho... tão os gajos em vez de dar mais ainda dão menos? lol

KeEp

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 20:52
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2011, 20:51
Citação de: Napster em 27 de Janeiro de 2011, 20:49
Eheh esclareceu te ou não? xD
Sem dúvida! Muito bem conseguida essa tirada!
Qrerem números , pronto : vendido. quase 24M de euros
falta o David aceitar o contrato dele

O Chelsea dá algum jogador?

S-Line

Ás 19h19, recebi este mail, de uns Benfiquistas que vivem esta merda como nínguem, podem ver nas minhas mensagens.
A mensagem que recebi foi esta:

" ........... de manhã o homem disse que era verdade, que o Man.City estava a tentar entrar na corrida, com receio de perder o David em Agosto que vem.
A última proposta foi de 28M mais uns extras , tipo comissões e objectivos do David, como aconteceu com Di , mas como o Benfica não vendeu, nem o David gostou muito da ideia de ir para o Man.City, depois de ouvir das boas de Robinho (aquillo é uma bandalheira), ele encolheu-se.
Hoje o Chelsea fez uma proposta de 24M de euros a pronto mais objectivos..........."


Quem me conhece que acredite ou não, quem não me conhece que vá ver o meu histórico para ver se brinco com esta merda.

lopi75slb

24 milhoes por um internacional brasileiro lol estamos em saldos no Benfica o é mais um negocio à vieira , ah senhor presidente voçe vai dar os titulos tudos aos do norte continuando assim a gerir o Benfica desta maneira

Bailey

Daqui a nada as negociações abortam mas é. Se já tivesse vendido já tinha sido comunicado. Tanta novela parece como quando a gente falha um jogador.

janete94

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 21:01
Ás 19h19, recebi este mail, de uns Benfiquistas que vivem esta merda como nínguem, podem ver nas minhas mensagens.
A mensagem que recebi foi esta:

" ........... de manhã o homem disse que era verdade, que o Man.City estava a tentar entrar na corrida, com receio de perder o David em Agosto que vem.
A última proposta foi de 28M mais uns extras , tipo comissões e objectivos do David, como aconteceu com Di , mas como o Benfica não vendeu, nem o David gostou muito da ideia de ir para o Man.City, depois de ouvir das boas de Robinho (aquillo é uma bandalheira), ele encolheu-se.
Hoje o Chelsea fez uma proposta de 24M de euros a pronto mais objectivos..........."


Quem me conhece que acredite ou não, quem não me conhece que vá ver o meu histórico para ver se brinco com esta merda.
24M a pronto mais objectivos (se forem objectivos altos) não é mau negócio. O DL só se ia estragar se fosse para o city, não é preciso ouvir o robinho a dize-lo, basta ver o orçamento deles e que classificações obtêm...

S-Line

Pessoal tenham calma, eu como disse ontem , hoje ia haver novidades e de facto houve, mas também não sou bruxo não é?

Colei isto depois de pensar muito.
Foi um mail, que recebi de "amigos" ás 19h19, podem ver nas minhas mensagens , mas não queria dizer nada, pois ainda nada sabemos.Não vamos embandeirar nem berrar.