David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

flip69

O mafioso da Rússia foi apanhado em flagrante cheio de dinheiro a tentar comprar o Torres o Benfica desmascarou e acabou-se a festa para esse crápula do leste.
Bem jogado LFV agora se eles quiser conversa voltava outra vez aos € 30 ME.

Riquelme_10

Citação de: flip69 em 28 de Janeiro de 2011, 16:46
O mafioso da Rússia foi apanhado em flagrante cheio de dinheiro a tentar comprar o Torres o Benfica desmascarou e acabou-se a festa para esse crápula do leste.
Bem jogado LFV agora se eles quiser conversa voltava outra vez aos € 30 ME.

Verdade que essa noticia do Torres nâo os ajudou nada, bela jogada do Liverpool divulgar isso... ;D

johncleese

O Atlético de Madrid já tinha revelado uma proposta de 60 milhões pelo Aguero e pelo Godin...

-Benfica!

FICA! nao garanto, mas eu axo que ele gosta de onde ta e ver gente a churar e manifestar a sua tristeza com a sua saida toucou-lhe!
Melhor noticia nao podia haver!

G10

http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=28&t=David-Luiz-ouve-apelo-para-ficar.rtp&article=410744

O comunicado do Benfica surge um dia depois de o clube da Luz ter revelado à CMVM que estava em negociações com o Chelsea.

O presidente Luís Filipe Vieira pretendia por David Luiz 30 milhões de euros a pronto pagamento e recusou baixar a fasquia.

No entanto, o negócio pode ainda vir a ser retomado até ao encerramento do mercado de transferências, visto que tal só acontece na segunda-feira à meia noite.
só fico descansado 3feira as 9horas

Dalmeida20

Espero até ao fecho do mercado depois aí faço justiça a quem merece.

Marafado

Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 16:41
Citação de: Marafado em 28 de Janeiro de 2011, 16:38
Acredito que as negociações podem ser retomadas a qualquer momento. Acredito que vamos chegar aos 28 milhões a pronto pagamento.
Acabou amigo. Os próximos episódios agora só no final da primavera.
Que assim o seja. Por mim, se fosse possível, jogadores da categoria do David Luiz nunca sairiam do Benfica.

A realidade é que não nos permite isso.

Mirandês

Ainda bem que fica, no final da época ainda vai valer mais e não faltam clubes interessados nele...


Boa sorte  David Vamos ser Campeões...

:slb2: :slb2: :slb2:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Gonzalex

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Janeiro de 2011, 16:48
Citação de: flip69 em 28 de Janeiro de 2011, 16:46
O mafioso da Rússia foi apanhado em flagrante cheio de dinheiro a tentar comprar o Torres o Benfica desmascarou e acabou-se a festa para esse crápula do leste.
Bem jogado LFV agora se eles quiser conversa voltava outra vez aos € 30 ME.

Verdade que essa noticia do Torres nâo os ajudou nada, bela jogada do Liverpool divulgar isso... ;D

E assim é que é...quer dizer 46M pelo torres e depois queriam desconto no DL...vão mamar mas é na 5ª pata do cavalo

GhostRider

Citação de: G10 em 28 de Janeiro de 2011, 16:52
http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=28&t=David-Luiz-ouve-apelo-para-ficar.rtp&article=410744

O comunicado do Benfica surge um dia depois de o clube da Luz ter revelado à CMVM que estava em negociações com o Chelsea.

O presidente Luís Filipe Vieira pretendia por David Luiz 30 milhões de euros a pronto pagamento e recusou baixar a fasquia.

No entanto, o negócio pode ainda vir a ser retomado até ao encerramento do mercado de transferências, visto que tal só acontece na segunda-feira à meia noite.
só fico descansado 3feira as 9horas

E ficando será que ficas descansado?

Eu não fico...

Vamos ver se o "minino" se vai comportar bem ao ficar a contragosto.

infeh

Citação de: GhostRider em 28 de Janeiro de 2011, 16:54
Citação de: G10 em 28 de Janeiro de 2011, 16:52
http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=28&t=David-Luiz-ouve-apelo-para-ficar.rtp&article=410744

O comunicado do Benfica surge um dia depois de o clube da Luz ter revelado à CMVM que estava em negociações com o Chelsea.

O presidente Luís Filipe Vieira pretendia por David Luiz 30 milhões de euros a pronto pagamento e recusou baixar a fasquia.

No entanto, o negócio pode ainda vir a ser retomado até ao encerramento do mercado de transferências, visto que tal só acontece na segunda-feira à meia noite.
só fico descansado 3feira as 9horas

E ficando será que ficas descansado?

Eu não fico...

Vamos ver se o "minino" se vai comportar bem ao ficar a contragosto.

Contragosto? Baseias-te em quê para dizer isso?

ednilson

Jardel, 6 meses a apanhar bonés?

cernache1

Citação de: Dalmeida20 em 28 de Janeiro de 2011, 16:52
Espero até ao fecho do mercado depois aí faço justiça a quem merece.

Isso, esperar para ver.

red angel

Estou imensamente feliz. partabéns á direcção por ter resistido a esta investida, quem quizer levar tem de pagar e bem OBRIGADO BENFICA, OBRIGADO DAVID LUIZ, OBRIGADO LFV

JPSilva

Citação de: GhostRider em 28 de Janeiro de 2011, 16:54
Citação de: G10 em 28 de Janeiro de 2011, 16:52
http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=28&t=David-Luiz-ouve-apelo-para-ficar.rtp&article=410744

O comunicado do Benfica surge um dia depois de o clube da Luz ter revelado à CMVM que estava em negociações com o Chelsea.

O presidente Luís Filipe Vieira pretendia por David Luiz 30 milhões de euros a pronto pagamento e recusou baixar a fasquia.

No entanto, o negócio pode ainda vir a ser retomado até ao encerramento do mercado de transferências, visto que tal só acontece na segunda-feira à meia noite.
só fico descansado 3feira as 9horas

E ficando será que ficas descansado?

Eu não fico...

Vamos ver se o "minino" se vai comportar bem ao ficar a contragosto.

Se fica é porque fica, se sai é porque sai, qual é a alternativa?