David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Palmeirinha

O record fala em 20 a pronto+5 por objectivos+1 jogo particular+matic na proxima epoca ...façam bem as contas que não é asism tão pouco dinheiro.
Obviamente que me custa ver partir o david, ainda por cima a meio da epoca e a 2 dias de um dos jogos mais importantes...mas tds sabiamos que ele ia sair.

jester

abola n avança com valores, é esperar pela CMVM

bisard

Que palhaçada... Nem eu tenho palavras...

Shoky

A 6 horas do final do mercado...
É tão mas tão mau...

Este clube de amadores não merece mesmo ganhar nada. Fdx.

RAFL

ridiculo.......recusam 32 do city para isto???????? agora vendemos os bons a saldos e ficamos com a m* de jogadores que os outros não querem?

depois em junho é o que 10 milhoes pelo coentrao e 5 juvenis?

maxi04

O timing é inacreditavél...fodasse.

okultoSLB

o clube que oferece 60M pelo Torres oferece 20M pelo homem que o apagou na 1ª mao no ano passado!? e o otairo do viera aceita!? epah nao brinquem com isto!!! a 2 dias do jogo com os porcos!!! mas tao a brincar com esta merda ou que caralho!?

Shoky

Citação de: Palmeirinha em 31 de Janeiro de 2011, 18:24
O record fala em 20 a pronto+5 por objectivos+1 jogo particular+matic na proxima epoca ...façam bem as contas que não é asism tão pouco dinheiro.
Obviamente que me custa ver partir o david, ainda por cima a meio da epoca e a 2 dias de um dos jogos mais importantes...mas tds sabiamos que ele ia sair.

:rir:
:rir:

miki_moto

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 18:22
Para esta merda tinham-no vendido quando se esperava...a dois dias do jogo da época.
É inacreditável.

exacto.. o timing é perfeito

Rusty Ryan

O melhor é esperar. Os valores do Record normalmente estão errados.

RicardoSR


Pedro84

Eu vou esperar pelo comunicado oficial.

G10

ÚLTIMA HORA: David Luiz vai ser jogador do Chelsea
Bola Branca apurou que o defesa central brasileiro, vai jogar no clube londrino. Uma transferência que rende de imediato 20 milhões de euros

Universo Benfica

1 jogo particular!!! o que é isto????

Adrian

ele até pode ir... mas os valores em € podem ser outros...

vamos esperar pelo senhor dos comunicados... que foi tomar um café... ele já volta..

tranquilos...

temos centrais para substituir o David... tenham Calma... quando o Mozer e o Ricardo Gomes sairam do SLB... o Benfica nao acabou...

Calma...