David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bailey

Quim
David Luiz
Ramires
Di Maria

A pouco e pouco lá se vai a espinha dorsal da equipa campeã

Kobille

O tópico do Vieira foi trancado para evitar que sejam mostrados carradas de amarelos. Vejam lá se querem que isso aconteça aqui. Tenham lá atenção ao que escrevem.

Иo Иame Boy

NEM O SMERIDNG FAZ VENDAS TAO MERDOSAS.....

cernache1

Citação de: hibroas em 31 de Janeiro de 2011, 18:35
Mas  20M é assim tão pouco pra um central? vocês faam como se fossem tostoes ...

Um preço é sempre relativo amigo. A questão não é serem tostões mas muito pouco pelo que é.

pcssousa

Mas já foi mesmo vendido? e o paulo Ferreira e o Hilário já vêm a caminho?

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 18:32
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 31 de Janeiro de 2011, 18:31
Não se esqueçam dos direitos de formação, se for o Chelsea a pagar, então o negócio fica por 25+5+Matic...

É só tretas...fdx...direitos de formação, particulares, dinheiro a objectivos, a pagar em 2013...tremoços, 2 barris de sagres e uma toalha de mesa.

Dinheiro...crl...só queremos dinheiro, a pronto, e de 30 para cima.
Que merda de negociadores temos.

ó Shoky nem parece teu. Ninguem compra a pronto e mto menos por valores desses. Mesmo o chelsea não sobe dos 20 a pronto este já é um valor absurdamente elevado para se pagar a pronto.

Uma coisa é acharmos k o David só devia ser vendido por dinheiro, sem jogadores metidos ao barulho, e por valores mais elevados, outra bem diferente é acharmos k os clubes pagam valores destes a pronto.

Acredita k não pagam, e estes 20 a pronto já é mto, considerando k é a pronto. Não me  estou a referir ao jogador.

As contratações são feitas geralmente a 12, 18, 32 meses..., em várias parcelas mensais. Isso de pedir 30 e a pronto é absurdo até pro chelsea. Pedir 25 ou 30 é uma coisa, pedir 30 a pronto, é outra bem diferente.

Manuel_apt

A ser verdade tou seriamente a pensar DEIXAR DE SER SOCIO.

Pago as minhas quotas e dos meus dois filhos com muito custo, PARA ISTO.

Não assim NÃO vais-se acabar a MAMA.

Eu quero que se FODA A META DOS 300 MIL SÓCIOS.


pec

A SSN também avança que está o negócio feito.. pqp.

groingsid

Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2011, 18:37
Quim
David Luiz
Ramires
Di Maria

A pouco e pouco lá se vai a espinha dorsal da equipa campeã

Onde é que eu já vi isto... nunca mais aprendem.

Mercurio_10

Citação de: hibroas em 31 de Janeiro de 2011, 18:35
Mas  20M é assim tão pouco pra um central? vocês faam como se fossem tostoes ...

O Bruno Alves com 29 anos foi vendido mais caro.

Vendido a meio da época, com o mercado a fechar... Gestão de amadores!

God LetKo


slbfuckfcp

Pá,.....custa mas é a vida... com tanto dinheiro .... imaginem uma lesão como já teve na carreira, um abaixamento de forma, os amuos... teremos com toda a certeza soluções no plantel.. o futebol tem de ser assim...duro e cruo. mas que venha de lá o dinheiro.

tquaresma

vergonhoso o que acaba de acontecer! vergonhoso!! mais comentários depois da confirmação oficial

hmrkz

Só espero que seja falso alarme!

esmiga

parecem doidos vcs, 25 milhoes mais matic era de vender, o jogador tava a forçar saida, david e mt bom mas vcs ja sabem q n futebol portugues n conseguimos aguentar os melhores jogadores, sendo assim obrigado david, e a q apostar em sidnei, jardel e roderick