David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pedroslb18

Se o vieira ia fazer esta merda, tinham aproveitado ontem para dar rotinas á dupla Sidnei-Luisao para o proximo jogo.

Mas nem isso foram capazes.


Por uma ou duas semana perco a possibilidade de ver a dupla do Benfica ser a dupla da seleçao do Brasil.


Tudo por causa do "milagre financeiro" do rei sol.

Negocio de merda enfim.

cmarg1971

com esse milhões todos podem comprar uma peruca encaracolada para o Jardel e o pessoal já se acalma um pouco

Magnusson


Riquelme_10



SLB semper fidelis

Ofereceram 32M por ele no final da época passada, Vieira disse: Não vendemos! A meio desta vai por 25. Se isto é um gestor competente eu vou e venho...

Joga Bonito

Citação de: Yttrium em 31 de Janeiro de 2011, 19:23
Boa venda! O David há muito que tinha a cabeça noutro sítio qualquer menos cá... 20M a pronto + 5M + o Matic que daqui a ano, se tudo correr bem, já vale para cima de 15M. O Sidnei dará conta do recado na boa, e bem melhor que o David tinha feito esta época.

Adeus David, obrigado por tudo e boa sorte... espero que um dia tenhas a oportunidade de voltar.

Mentira

Di_SLB

Citação de: Yttrium em 31 de Janeiro de 2011, 19:23
Boa venda! O David há muito que tinha a cabeça noutro sítio qualquer menos cá... 20M a pronto + 5M + o Matic que daqui a ano, se tudo correr bem, já vale para cima de 15M. O Sidnei dará conta do recado na boa, e bem melhor que o David tinha feito esta época.

Adeus David, obrigado por tudo e boa sorte... espero que um dia tenhas a oportunidade de voltar.
:crazy2:

NIRVANA



Chepo

Eu já vi um calhau mexer-se mais rápido que o Matic.

Mercurio_10

Citação de: Andy_CooL em 31 de Janeiro de 2011, 19:25
Citação de: Mercurio_10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:24
Só quero lembrar que dos 20 milhões, 5 não são para nós!

Só para avivar memórias mais distraídas!
menos se faz favor

É mentira, se calhar???

groingsid

Só de pensar na categoria de homens que estão nos Imortais...

E depois pensar num miúdo que chora baba e ranho porque ama o Benfica, mas à primeira oportunidade se balda, enfim.

Está tudo dito.