David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

kramxel²

Mais do que insultar o Vieira, a minha vontade é insultar quem proporciona a tal personagem o poder para fazer estas brincadeiras de mau gosto!

Zazuu

Se o negócio for mesmo como se fala, então é muito mau, tu vales bem mais que 25 milhoes DL

belphegor

Citação de: Mercurio_10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:24
Só quero lembrar que dos 20 milhões, 5 não são para nós!

Só para avivar memórias mais distraídas!

FODA-SE JA ME TA A IRRITAR ESTA MERDA TODA. MAS ONDE E QUE VISTE A CONFIRMACAO? PQP, NEM TA NADA CONFIRMADO E VEEM AQUI COMO SE JA SOUBESSEM DE TUDO MANDAR A MERDA DE UM COMENTARIO PATERNALISTA

hmrkz

resta esperar pelo site oficial ou CMVM

JNF

Parabéns Vieira. Mais um negócio de merda, negócio à imagem do presidente que temos, diga-se.

Иo Иame Boy

ja  saio algum comunicado?

redeagle7

Citação de: barts em 31 de Janeiro de 2011, 19:23
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 19:19
Citação de: barts em 31 de Janeiro de 2011, 19:16
Citação de: joase em 31 de Janeiro de 2011, 19:12
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 19:11
Citação de: soulsearcher em 31 de Janeiro de 2011, 19:10
Só o facto de poucos aqui perceberem o significado das claúsulas de rescisão, é um atestado de pura ignorância. E vamos ter isso mesmo, 100 páginas neste tópico onde se irá debitar pura ignorância.

nem mais...
ora aí está

ENA! Tantos iluminados!!

Já que têm tanta sabedoria podiam brindar os "ignorantes" com o obséquio de uma fabulosa explicação sobre cláusulas de rescisão...

não.

Então? Fogo que pena... Já estava tão entusiasmado com uma explicação dos bajuladores sobre cláusulas de rescisão. A sério, queria mesmo deixar de ser ignorante...

Bajulador?
LOOOOOOOOL, fala do que sabes , não me conheces de lado nenhum.

JoanaAlex

zagalote

se forem 25M de libras (20 a pronto e 5 por objectivos) + o Matic não é tao mau qto isso, digo eu...

Isaaquinho

Se for 30 milhões mais Matic, não me parece mau negócio... A sua saída é inevitável. E nunca o venderíamos por muito mais que isso, até porque os defesas são sempre menos valorizados...

Por muito que ele goste do Benfica, chegaria sempre a altura em que ia pedir para sair e as propostas por valores acima dos 25 não chovem (no mercado português)...

O nosso campeonato é visto como "secundário" e sempre vendemos "barato", agora pagamos por sermos anjinhos a negociar...

luis.live

vou dar a minha opiniao, se concordava com a venda do passe por 25 milhoes entao se for 29 milhoes e mais o passe de um jogador, que custou 5 milhoes de euros, mais ainda concordo com o negócio...  estou a falar financeiramente, bem entendido...  desportivamente depende daquilo que sidnei fizer no resto da época...  é um bom jogador, vamos ver como assume a titularidade...  tinha mais dificuldade em entender por exemplo a saida de cardozo, esse nao tem substituto no plantel... DL tem ,assim sidnei prove que é bom central...

Di_SLB

Citação de: Roger_10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:22
tanta choradeira por um jogador que passado 2 dias da grandissima festa do Marques Pombal pressionou LFV para sair . .
MENTIRA.

oZaLaN

Citação de: NIRVANA em 31 de Janeiro de 2011, 19:26
Citação de: J4 em 31 de Janeiro de 2011, 19:25
Citação de: oZaLaN em 31 de Janeiro de 2011, 19:24
Imortal

x1000000

Imortal o que? Menos se faz favor. Saudade quanto muito.

Sim claro, um jogador que tem a apatia com o publico Benfiquista como teve, o nivel de jogo e a entrega e o amor que demonstrou em alturas próprias não merece ser imortal ?
Tem juizinho sff, neste momento só há 3 imortais no plantel, D.Luiz, Luisão, Nuno Gomes.

IMO

Riquelme_10