David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JoanaAlex


zagalote

se forem 25M de libras (20 a pronto e 5 por objectivos) + o Matic não é tao mau qto isso, digo eu...

Isaaquinho

Se for 30 milhões mais Matic, não me parece mau negócio... A sua saída é inevitável. E nunca o venderíamos por muito mais que isso, até porque os defesas são sempre menos valorizados...

Por muito que ele goste do Benfica, chegaria sempre a altura em que ia pedir para sair e as propostas por valores acima dos 25 não chovem (no mercado português)...

O nosso campeonato é visto como "secundário" e sempre vendemos "barato", agora pagamos por sermos anjinhos a negociar...

luis.live

vou dar a minha opiniao, se concordava com a venda do passe por 25 milhoes entao se for 29 milhoes e mais o passe de um jogador, que custou 5 milhoes de euros, mais ainda concordo com o negócio...  estou a falar financeiramente, bem entendido...  desportivamente depende daquilo que sidnei fizer no resto da época...  é um bom jogador, vamos ver como assume a titularidade...  tinha mais dificuldade em entender por exemplo a saida de cardozo, esse nao tem substituto no plantel... DL tem ,assim sidnei prove que é bom central...


Di_SLB

Citação de: Roger_10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:22
tanta choradeira por um jogador que passado 2 dias da grandissima festa do Marques Pombal pressionou LFV para sair . .
MENTIRA.

oZaLaN

Citação de: NIRVANA em 31 de Janeiro de 2011, 19:26
Citação de: J4 em 31 de Janeiro de 2011, 19:25
Citação de: oZaLaN em 31 de Janeiro de 2011, 19:24
Imortal

x1000000

Imortal o que? Menos se faz favor. Saudade quanto muito.

Sim claro, um jogador que tem a apatia com o publico Benfiquista como teve, o nivel de jogo e a entrega e o amor que demonstrou em alturas próprias não merece ser imortal ?
Tem juizinho sff, neste momento só há 3 imortais no plantel, D.Luiz, Luisão, Nuno Gomes.

IMO

Riquelme_10


ribas

Se o JVP é ex-funcionario ... o DL nunca poderá se imortal .. mesmo saudade tenho duvidas

Wampyro


FEEL THE BENFICA

Preciso acertar em alguem hoje!Puta que pariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Vão gozar com o caralho. fdp de dia.

Tr - 17

A procura pelo jogador não seria maior no final da época?

Fake Blood

Imortal? Essa mrda devia dar amarelo.
Vão lá a ver quem é que o tão a comparar.

Magnusson

Puta de vergonha na cara!

raymanzarek

Se é imortal, cortem-lhe a cabeça!

Il Capitano

O que é certo é que o Vieira está a construir a sua reputação em termos de negocios.

Já estou a prever as vendas do Fabio e Tacuara a preço de saldos...