David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Иo Иame Boy

NI FIM DA EPOCA é coentrao por 15M E taucuara por 10M...

Fake Blood



força Benfica

Citação de: Mercurio_10 em 31 de Janeiro de 2011, 20:07
Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2011, 20:06
o Chelsea paga ao clube da Luz 25 milhões de euros mais os direitos desportivos do médio-centro Matic. A transferência, de resto, também inclui um jogo particular com o Chelsea, no Estádio da Luz, avaliado em 1,5 milhões.

VIERISMO!

Expliquem-me quantos jogos particulares já renderam 1,5 milhões de euros!

Atirar areia!...

somos nos a pagar isso ainda por cima

RedJohn

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2011, 20:06
o Chelsea paga ao clube da Luz 25 milhões de euros mais os direitos desportivos do médio-centro Matic. A transferência, de resto, também inclui um jogo particular com o Chelsea, no Estádio da Luz, avaliado em 1,5 milhões.

VIERISMO!

Vieira Vintage. A fazer-nos recordar o direito de opção de 2 dispensados do Patético, avaliado em 7 milhões de euros.

Riquelme_10

Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2011, 20:05
Citação de: NoNameSLB em 31 de Janeiro de 2011, 20:05
BENFICA É NOSSO!
... e continuamos nisto.


Ate quando o Vieira vai comprar as "simpatias" de muita gente só para nâo ter chatices, até quando temos de levar com esta gestâo miserável e com mentiras pegadas?!...

francisco

"não vendo jogadores em Janeiro."

"não vendo jogadores do núcleo duro"

"não vendo abaixo da cláusula"


LOL para esta merda toda!

groingsid

Citação de: Jonine em 31 de Janeiro de 2011, 20:08
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
David Luiz partiu ao final da tarde desta segunda-feira de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Sei de fonte segura que ele entrou em direcção ao avião às 19:05, mas às 19:50 estava novamente a entrar no edifício do aeroporto vindo do avião e estava com muito má cara. Não sei se o negócio abortou ou não, mas ele ainda não viajou e estava acomoanhado de uma mulher e dois homens, presumivelmente a namorada, o empresário e o amigo que vive com ele que ele chama mano mas que não é irmão dele.
Cheira-me a uma cena igual à do Simão quando ia para o Liverpool.
Ui, essas fontes seguras.

kramxel²

O PdC conseguiu sacar 20M pelo Paulo Ferreira.... o Vieira poê-se de joelhos para vender o D.Luiz por 20M....

Realidade é uma merda!

LibetiNNe

Citação de: LCBrito em 31 de Janeiro de 2011, 20:07
Citação de: LibetiNNe em 31 de Janeiro de 2011, 20:05
já há CMVM, está mesmo para acontecer?
CMVM não

Ok... se isto vier a acontecer, o tópico do LFV nos últimos dias devia de ser transferido para outros assuntos e fundido com o das anedotas.

trainmaniac

Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2011, 20:08
Depois do Di Maria por 25, do Ramires por 22, do David Luiz por 20....segue-se o Fábio por uns 15..... :bow2:

E acho piada aquela malta que acredita quando o orelhas diz que os 500M€ de passivo se abatem quando se quiser, vendendo o plantel.


Napster


miguel.ferreira

Citação de: Mercurio_10 em 31 de Janeiro de 2011, 20:07
Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2011, 20:06
o Chelsea paga ao clube da Luz 25 milhões de euros mais os direitos desportivos do médio-centro Matic. A transferência, de resto, também inclui um jogo particular com o Chelsea, no Estádio da Luz, avaliado em 1,5 milhões.

VIERISMO!

Expliquem-me quantos jogos particulares já renderam 1,5 milhões de euros!

Atirar areia!...

Quanto dá um estádio cheio o dinheiro da transmissão televisiva? Não deve ser muito menos...

redmaster

Citação de: deiaaa em 31 de Janeiro de 2011, 20:07
Citação de: redmaster em 31 de Janeiro de 2011, 20:05

Mantenham a calma! O David Luis só sai por 40 milhões, porque ninguém BRINCA COM O BENFICA!!! Fotos no aeroporto? Photoshop pelo amor de deus.

de rir para não chorar!
Só lhe falta o bigode. Enfim farto disto, Simão, Manuel Fernandes, Ramires, Di Maria. Fartinho de mentiras, ao menos que nos poupe à vergonha e esteja calado. Que venda ao preço que quiser mas não faça figuras.