David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Greis

Um pormenor engraçado nesta história toda é aquele em que o Matic diz que só viria para o Benfica se fosse para ser titular.

rjcc

Se o Matic é central, o porquê de irem buscar o Jardel?

Lúcio Gomes

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2011, 20:06
o Chelsea paga ao clube da Luz 25 milhões de euros mais os direitos desportivos do médio-centro Matic. A transferência, de resto, também inclui um jogo particular com o Chelsea, no Estádio da Luz, avaliado em 1,5 milhões.

VIERISMO!
Agora já se avaliam jogos particulares?

Иo Иame Boy

Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2011, 20:08
Depois do Di Maria por 25, do Ramires por 22, do David Luiz por 20....segue-se o Fábio por uns 15..... :bow2:

ESTAMOS EM EPOCA DE SALDO MEU AMIGO... ^-^



God LetKo

Daqui a pouco temos a pre epoca preparada


Amigavel com o real
Amigavel com o chelse

Mais umas vendas e temos a pre epoca ready


mobes

Citação de: Kramxel² em 31 de Janeiro de 2011, 20:08
O PdC conseguiu sacar 20M pelo Paulo Ferreira.... o Vieira poê-se de joelhos para vender o D.Luiz por 20M....

Realidade é uma merda!

campeoes europeus..

B.Verissimo

Citação de: groingsid em 31 de Janeiro de 2011, 20:08
Citação de: Jonine em 31 de Janeiro de 2011, 20:08
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
David Luiz partiu ao final da tarde desta segunda-feira de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Sei de fonte segura que ele entrou em direcção ao avião às 19:05, mas às 19:50 estava novamente a entrar no edifício do aeroporto vindo do avião e estava com muito má cara. Não sei se o negócio abortou ou não, mas ele ainda não viajou e estava acomoanhado de uma mulher e dois homens, presumivelmente a namorada, o empresário e o amigo que vive com ele que ele chama mano mas que não é irmão dele.
Cheira-me a uma cena igual à do Simão quando ia para o Liverpool.
Ui, essas fontes seguras.

Problemas mecánicos com certeza, :b

Saveloy

Não disseram que podiam fazer 200 milhões em transferências? Saem 3 dos mais rentáveis e nem perto dos 100 estamos.

Fly 13

Eu que queria deixar umas palavras de apoio ao Eusébio dos presidentes no seu respectivo tópico... trancado!
Vou aguardar pacientemente a sua reabertura.

PB

Perdemos um jogador e perdemos o jogo de quarta... se era para vender, já deviam ter vendido.

Snoop_143

Citação de: Yttrium em 31 de Janeiro de 2011, 20:01
Citação de: Snoop_143 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
Citação de: NoNameSLB em 31 de Janeiro de 2011, 19:58
Citação de: Kramxel² em 31 de Janeiro de 2011, 19:57
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 19:56
Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Janeiro de 2011, 19:56
O jogo com o Chelse vale 1.5M eheheheheh

Nem metade.

Se depender de mim, vale 0 que não meto lá os pés!


Somos dois.. foda-se somos tão anjinhos a fazer negócios.. pqp
Deviamos boicotar esse jogo, ninguem punha os pés no estadio!!!


eheheh o Benfica sem as duas dezenas anti-LFV aqui do forum não é nada ..lol  :2funny:

Acreditas que ganhamos 1.5 milhões por 1 jogo com o chelsea? Ah ja sei, vão por funcionários á porta dos WC´s do estádio a cobrar 1 euro pa ir mijar, tipo discotecas estrangeiras  :D

Roy Kent

O Luisão também é gajo para ainda darem uns 5 milhões por ele, vê lá.