David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

xeriff

Citação de: RedJohn em 31 de Janeiro de 2011, 21:29
Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2011, 21:26
ele está vendido , não percebo é o drama , foi um grande profissional mas a vida continua e o nosso clube segue o seu rumo com ou sem o david

Tbm não percebo o drama, já todos sabemos que quem vende titulares em Janeiro vê outros a festejar em Maio.
sim o proença , o jorge sousa e outros que tais bem que podem festejar ,e este titulo foi deles , quanto ao resto repito não vejo qual é o drama , sempre tivemos grandes jogadores a sair e não acabamos , nem deixamos de ganhar . tenho pena que ele saia mas vai ganhar mais ,vai para um bom clube ,para um campeonato mais mediatico

cwally

Citação de: daviduarte em 31 de Janeiro de 2011, 21:35
Citação de: luis___alex em 31 de Janeiro de 2011, 21:33
Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2011, 21:31
Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2011, 21:29
Com isto ia ficando cego
http://serbenfiquista.com/live
que ritmo de saída ... pqp! :D
já lá fui e sai a correr
já não é para a minha idade
:2funny: :2funny:
Não consigo ler duas frases seguidas :rir:
LOOOOOOOOOOL só vejo posts a passar :| loucura

Rigters

Não fiquei revoltado com muitos por esta saída. É normal, é um jogador com muito mercado lá fora, não acho que vá por pouco dinheiro, já que chega aos 35M.

Boa sorte lá fora!

alexandreslb

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 21:36
Citação de: Andy_CooL em 31 de Janeiro de 2011, 21:35
Citação de: alexandreslb em 31 de Janeiro de 2011, 21:33
Já foi?
Nao foi nem vai.

ehehehehee

Mas em que mundo andas?
É que eu fui à retrete mandar um fax de despedida ao David e pensei que já pudesse haver novos desenvolvimentos  :ashamed:

zedoscalotes

esta cagada do LFV está a custar a sair...

Di Nes

41 pessoas a ver o meu blogue...minha gente eu não sei nada da transferencia

Kostov

Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2011, 21:36
Citação de: Kostov em 31 de Janeiro de 2011, 21:33
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2011, 21:32
Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2011, 21:26
ele está vendido , não percebo é o drama , foi um grande profissional mas a vida continua e o nosso clube segue o seu rumo com ou sem o david

nenhum clube em portugal pode recusar uma oferta de 25 milhoes de euros por um central... se conseguir vender acima, optimo, mas 25 milhoes de euros é muito dinheiro... minha opiniao claro... agora 25 milhoes mais um passe de um jogador á borla, mais a receita de um jogo, mais algum por alguns onbectivos que ele(DL) vai de certeza atingir é muito muito dinheiro, nao vejo o drama...  ainda por cima temos sidnei.. pior, muito pior foram as saidas de di maria e ramires, sem substitutos no plantel...

Mas o substituto do Ramires chegou logo a seguir portanto não foi grande problema.

nao é chegar logo a seguir, é já lá estar aquando das saidas, como era o SLB antigamente.. já agora qual é o substituto do ramires que estás  a falar?

O que veio dois dias depois, como prometido.

alexandreslb

Citação de: cwally em 31 de Janeiro de 2011, 21:37
Citação de: daviduarte em 31 de Janeiro de 2011, 21:35
Citação de: luis___alex em 31 de Janeiro de 2011, 21:33
Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2011, 21:31
Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2011, 21:29
Com isto ia ficando cego
http://serbenfiquista.com/live
que ritmo de saída ... pqp! :D
já lá fui e sai a correr
já não é para a minha idade
:2funny: :2funny:
Não consigo ler duas frases seguidas :rir:
LOOOOOOOOOOL só vejo posts a passar :| loucura
Que ritmo. Parece um jogo da Premier League

Rendufas

Boa sorte david, mereces. Sem duvida que a melhor coisa que te podia ter-te acontecido foi deixares para trás a corja que são os dirigentes do Benfica...

Achor81

Citação de: deiaaa em 31 de Janeiro de 2011, 21:36
ainda não atendi qual é a pressa de vender um jogador tão influente cm o DL a meio da época. (já para não dizer, a dias de jogar contra o grande rival)

a pressa chama-se "recuperação Financeira"

Offspring

eu tou para ver no que isto vai dar!!! tanta negociata, tanta resistencia e agora quero ver por quanto e que ele realmente vai sair! quer dizer pelo torres dao 60 milhoes nem reclamam e ao benfica tao a regatear uns milhoes?? o freeport é em alcochete, la e q sao os saldos!!

Universo Benfica


kramxel²

Citação de: Rigters em 31 de Janeiro de 2011, 21:37
Não fiquei revoltado com muitos por esta saída. É normal, é um jogador com muito mercado lá fora, não acho que vá por pouco dinheiro, já que chega aos 35M.

Boa sorte lá fora!

Leste mal!

São 135M€!!!

Preacher

Citação de: jase25 em 31 de Janeiro de 2011, 21:36
Citação de: Preacher em 31 de Janeiro de 2011, 21:36
Eu acho que o Vieira está a pressionar o Chelsea a baixar o valor, uns 15 milhões, mais 2 milhões por objectivos e um craque do Chelsea.

:2funny: :2funny:

Rir para não chorar.

Estás a rir?

Eu na semana passada disse que o Vieira estava a trabalhar para descer o valor da venda e trazer um matreco do Chelsea... Estava a ironizar com a venda do Di Maria, mas parece que acertei...

pjin1980

o david luiz n embarcou pois qd estava no jacto recebeu um sms do JJ a dizer que se ele saisse ele tb ia com ele