David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Redady

Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2011, 21:39
Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2011, 21:32
Citação de: Denim em 31 de Janeiro de 2011, 21:30
Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2011, 21:28
25M€ + 1 jogador + 5M€ possiveis.

Nos dias de hj ainda é muito dinheiro.
Não brinquem com isto...muito dinheiro é a transferencia do Carroll,sem claúsulas,nem jogadores envolvidos,nem jogos amigáveis!
Mas esse é o menino prodígio inglês, nem sei como Chelsea, Arsenal e Manuted nem tiveram tempo de fazer propsta!
Provavelmente porque não vale 41M€....
Acima de tudo é um valor impressionante para um puto com uma só internacionalização nos A's Ingleses.

41M€ é uma barbaridade.

mochila

Se isto é assim pelo David Luiz ,o filme que se vai fazer quando sair o Saviola, o Cardozo, o Luisão, o Aimar, o Coentrão, todos jogadores mais importantes que o David na nossa equipa.


God LetKo

Os meus adjuntos no fm falam bem do matic :-X

groingsid

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
Who the fuck is Matic?
Também se impõe, não?

Nas palavras sábias do Betencas, TÁ CALADO PÁ, TÁ CALADO!

Batistuta

Não percebi uma coisa. À coisa de 3 horas atrás a sua saída era dada como praticamente certa e agora ninguém sabe de nada.

Aconteceu alguma coisa que me tenha escapado?

Kostov

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
Who the fuck is Matic?
Também se impõe, não?

Ainda se fosse haxixe, dava para revender...

Far(away)

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
Who the fuck is Matic?
Também se impõe, não?

É um "6" que também pode fazer as vezes de interior esquerdo.


alexandreslb

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
Who the fuck is Matic?
Também se impõe, não?
É uma espécie de pinheiro sérvio

RedJohn

Citação de: Magnusson Rulez em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
Acreditas no pai natal ainda?
Quem te disse que ele não forçou?
Quem te garante que ele não está amoado ?
Já trabalhas? se já trabalhas, e se por acaso já te tiverem oferecido um contracto melhor em outro local de trabalho, e gostasses muito de ir para lá como te sentirias ?
Ainda por cima brasileiros? brasileiros só amam deus.

Nem há um comunicado do Benfica a elogiar o profissionalismo do jogador, nem nada.

As notícias do CM têm mais credibilidade.

Shoky

Citação de: mochila em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
Se isto é assim pelo David Luiz ,o filme que se vai fazer quando sair o Saviola, o Cardozo, o Luisão, o Aimar, o Coentrão, todos jogadores mais importantes que o David na nossa equipa.



O filme não é por ser o David, é ser a 31 de Janeiro, por valores patéticos, com direito a brinde sérvio, a dois dias do jogo da época.

lopi75slb

se sairem mas bem vendidos aonde esta o problema , agora aposto que vai vender o fabio coentrao por 20 milhoes no verao um jogador desta qualidade , um dos melhores na posiçao dele

joase

Citação de: pec em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
Citação de: joase em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
O Matic não conta para o negócio? Ele não tem sequer vontade própria ou assinar um papel qualquer para jogar à bola em portugal?

É uma espécie de Rodrigo.


Ele se calhar tb tem de fazer a mala..ou então faz umas compritas ali na baixa que estamos em saldos.

Freddybauer

x2
Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2011, 21:51
lol lol isto é uma comédia e vocês são os comediantes e o sidnei vai marcar o golo da vitória no dragão

S-Line

Farto desta marda.
Não vou perder o meu tempo nisto.Saiu, saiu..que se foda só deu razão aquilo que escrevi esta semana.Disse tudo o que sabia e muitos estavam no gozo.

Tenho uma mãe que está no hospital, fez um ano que lhe deu uma trombose com 43 anos , quero-me distrair porque amanha vai ser um dia do tudo ou nada, a ver se ela consegue recuperar e eu a perder tempo com mais más notícias em vez de me alegrar!!!!!!!!!!!

Não é a venda que me deixa fudido, foi ter-se sim, confirmado o que me disseram, mais uma vez não me enganaram, mais uma vez fomos comidos.

Cá fora do País, tirei as dúvidas ao saber que somos conhecidos como um ex-grande clube e agora somos uns bananas.

Até amanhã

Seven Red

Citação de: Batistuta em 31 de Janeiro de 2011, 21:53
Não percebi uma coisa. À coisa de 3 horas atrás a sua saída era dada como praticamente certa e agora ninguém sabe de nada.

Aconteceu alguma coisa que me tenha escapado?

Problemas no espaço aereo....