David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

bladereunner

Citação de: Seven Red em 31 de Janeiro de 2011, 22:42
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 22:41
Lembrei-me agora do negócio Delibasic...o mercado fechava às 18...e um gajo a correr antes de fecharem a porta da Liga.

É veridico isto. Patético. à Benfiquinha.


E o gajo continua a dar-lhe com o Liedson...alta moral.

Se te faz assim tanta impressão porque continuas a ver ?
:confused:
Mesmo LOOOL

O único gajo que falava algo de jeito já não anda nesses programas!

nidense

1,15de suspense, eu acho que se for pelos 25 + matic + objectivos, deve ir, caso fique o rapaz vai ficar contrariado, é muita massa no final do mês!!!
Vai para uma das melhores equipas da actualidade, para o campeonato mais espectacular, a ganhar 4 vezes mais, quem ficaria feliz em ficar?
O amanhã é uma incerteza, imaginem que o homem tem alguma lesão séria, tem de pensar na vida dele e por muito que goste do Benfica, compreendo perfeitamente que queira agarrar esta oportunidade!!! Que và e toda a sorte do mundo!!!

Far(away)

Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 22:48
Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 22:47
granda melão para nós se a transferência falhar.
Faço uma festa do crl! Oxalá que sim!!!

Edu, assim a tua desilusão vai ser maior.

Não há hipóteses amigo, vai por mim.

PAslb

Acho isto incrivel, um jogador que já pediu várias vezes publicamente para sair, merece ser imortal e o David Luiz, um jogador que ficou no Benfica, mesmo a ganhar 3 vezes menos, não merece!

Di Nes


JoMiguel

Seria imortal se recusa-se ir em janeiro, e fosse só em julho, com o argumento: 'Fico aqui para ajudar o meu clube a ser campeão, já que comecei'.

k9

ULTIMA HORA:Benfica: Daviz Luiz não viajou para Inglaterra

Forçabenfica

Citação de: JoséTorres em 31 de Janeiro de 2011, 22:45
Citação de: Forçabenfica em 31 de Janeiro de 2011, 22:44
na chelsea tv está a dar o programa do scott minto e está um patego qualquer a falar ao telefone com a cara do torres e do david em fundo. Estão a falar de transferencias, logo, deve ser sinal que o negócio está feito

e esse ingles e mentira? lol

Por acaso até falo ingles fluente, mas nao vi o programa, fiz um zap e parei por 30 segundos. Estava uma faixa em baixo a dizer transfers deadline day e tinha a cara dos 2 em fundo... É preciso tirar um curso??????

LibetiNNe

então sai ou não?
esteve/está ou não no aeroporto?


tmcc

Citação de: Fake Blood em 31 de Janeiro de 2011, 22:48
Citação de: tmcc em 31 de Janeiro de 2011, 22:45
Pra mim é Imortal. Até porque demonstrou ser um jogador com alma benfiquista que sempre defendeu o clube até ao fim e é um central de nivel mundial, por isso merece ser Imortal.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?board=24.0
Repara lá bem a quem é que o tás a comparar....
Ok, tens razao. Então vai para o Saudade. Mas foi um jogador que sempre deu tudo e tem alma benfiquista.

Americano69

Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2011, 22:49
A Sportinguização também começa por aqui, DL imortal com 3 epocas e 1 campeonato?
O Maxi e o Javi também serão imortal? Agora qualquer gajo com qualidade é imortal? Os standard estão a descer muito, isto não é o benfica.

Totalmente de acordo, é ofensivo para certos jogadores do passado ponderarem sequer isso.

vitormopinto1987

Citação de: Fake Blood em 31 de Janeiro de 2011, 22:48
Citação de: tmcc em 31 de Janeiro de 2011, 22:45
Pra mim é Imortal. Até porque demonstrou ser um jogador com alma benfiquista que sempre defendeu o clube até ao fim e é um central de nivel mundial, por isso merece ser Imortal.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?board=24.0
Repara lá bem a quem é que o tás a comparar....
para mim é obvio se o João Pinto não é imortal (e se hoje sou do Benfica posso dizer que foi por gostar do João Pinto,e de certeza que não sou o único) o DL tb não o deveria ser

NIRVANA

Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2011, 22:49
A Sportinguização também começa por aqui, DL imortal com 3 epocas e 1 campeonato?
O Maxi e o Javi também serão imortal? Agora qualquer gajo com qualidade é imortal? Os standard estão a descer muito, isto não é o benfica.

Efeito LFV.

pedroslb18

Citação de: pedroslb18 em 31 de Janeiro de 2011, 22:43
O Benfica precisa de informar a cmvm hoje? A bolsa nao ta fechada por estas horas?

Anyone?