David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gein

Depois de tanta merda feita em tantos anos, aquilo que faz saltar a tampa à malta é vender um defesa central por 25M€ + 1 jogador?

pedro6250

Obrigado por tudo David, serás eterno no nosso clube!

Muito sucesso é o que te desejo

nidense

Citação de: VanBasten em 31 de Janeiro de 2011, 23:07
Sport Lisboa e Benfica SAD

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Chelsea F.C. para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta David Luiz Marinho pelo montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à utilização do jogador e os direitos desportivos do atleta Nemanja Matic.

O Conselho de Administração informa também, que pretende que os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica vão para a real puta que os pariu, que nós pomos e dispomos como bem entendemos dos activos do clube. Titulos? Achamos que a média de um campeonato a cada cinco anos é uma média aceitável. Afinal, haverão sempre uns quantos otários a baterem palminhas à nossa segurissima gestão financeira e patrimonial.

O Conselho de Administração
31 de Janeiro de 2011
Caso o pastel seja pago a pronto, estamos perante a maior venda alguma vez feita pelo Benfica, não creio que possamos falar em delapidação de patrimonio, por outro lado temos suplentes à altura, pelo que caso se confirme e tudo indica que sim, estamos perante um grande negocio que nao pôe em causa a vertente desportiva!!!
Força Sidney!!!

ivodaniello

Pronto, acabou a novela.

Vitor_F

fixe fixe era o pessoal aderir ao boicotes aos jogos fora, e tb na luz, que o nosso querido presidente queria

Saviolafication


cacetadas

ESTE RGS A MANDAR AREIA PARA OS OLHOS DO PESSOAL

Mercurio_10

17 milhões e meio.

Um dispensado do Chelsea.

É assim, negociatas da treta!

DeSousa

Muito mal negocioado hj se tivessemos pedido 40M eles tinham dado...os homens estavam desesperados!!!!

fojktfodo

Fiquei fodido! Eu que até defendo a direcção... só fazem novelas. Nenhuma entrada ou saída é limpinha. Hoje o Vieira perdeu o meu voto!

mmartins1

Boa venda, para os dias que correm é bem bom.

Força DLuiz, obrigado pelas alegrias que nos destes, foi um orgulho ver-te jogar com a camisola do glorioso.


JPSilva

Imortais??? Tao a gozar certo??

kramxel²

RUA COM ESTA MERDA TODA!

SAIAM DO MEU BENFICA CRL!!!!

kadelao

esperava mais qualquer coisa por objectivos... e podiamos ter sacado outro jogador... trinco já temos 2 e bons

LFVL

Odeio cada vez mais o Chelsea.