David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

tiagoterceira

ehehehe... Imortal? demais :D

vinsanity


coyote5

puta que pariu... e mais nao digo porque estou muito chateado!

Lost_88

Chelsea!?
Clube de merda..

Gostava de te ver num Barça David!

bisard

Isto não devia ir a votos?

Jack Bauer

Com idade para ser pai, estive quase a chorar.

Estou triste. Sem mais comentários.

Forçabenfica

Desçam á terra. Foi um grande negócio. 25 milhões de euros mais um jogador promissor por um defesa central que de vez em quando tinha paragens cerebrais, foi muito bom...
Já todos se esqueceram da figura patética que ele fez no dragão quando levámos 5-0??? O David Luiz é um grande jogador, mas está longe de chegar aos calcanhares do Luisão, esse sim para mim imprescindivel. E não tenho dúvidas nenhumas que o Sidnei a jogar ao lado do Luisão vai atingir o nivel do David Luiz brevemente...

Scatman


jnobre

esse jogador que vem para o Benfica vem já ou só no verão?

kadelao

para mim es imortal, pela dedicação amor e carinho demonstrado pelo nosso clube.

luis.live

#59170
Citação de: Rodolfo Dias em 31 de Janeiro de 2011, 23:14
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2011, 23:13
muito bom negocio, financeiramente falando...  desportivamente depende de sidnei... minha opiniao claro...  é muito muito dinheiro...fdx...
Vender jogadores abaixo da cláusula de rescisão é muito bom negócio em que parte do planeta, mesmo?
:confused:


só te respondo quando tirares essa observaçao que tens aí  no avatar...

esmiga

eu acho uma piada, vcs devem pensar que sao o rela madrid, estamos em crise e o benfica tem contas pa pagar, vcs tem a noçao do que sao 25 milhoes de euros? e mt dinheiro, e cmo ja sabemos os clubes em portugal sao obrigados a vender e a certa altura n conseguem segurar os jogadores....    25 milhoes e matic acaba por ser um bom negocio, temos contas pa pagar e n somos o real madrid, agora utilizem parte da verba para o salvio..

G10

negocio do seculo para quem não sei para o Sport Lisboa e Benfica não foi de certeza

...Jorge Jesus disse que não lhe passava pela cabeça perder DL nem Salvio...


Covenant

Citação de: Tiago_c em 31 de Janeiro de 2011, 23:21
Sinceramente acho que o seu lugar não é aqui, mas para mim merece mais aqui estar que o Simão.
O Simão andou com o Benfica às costas em equipas piores que a actual.