David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2011, 23:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2011, 23:19
Alguém me diz por quanto era vendido DL por PDC se ele fosse do Porto?

O Pinto alguma vez teve nas mãos um internacional da maior selecção do Planeta?

Teve....

Doriva por exemplo....

hcrespo

Obrigado David, boa sorte para o futuro no teu novo clube!

PS: Imortal ?!

Rodolfo Dias

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2011, 23:22
O Pinto alguma vez teve nas mãos um internacional da maior selecção do Planeta?
Branco.
Acho.
:confused:

RedJohn

Negócio inqualificável, quer pelo valor da venda, quer pela altura da época em que foi feito.

Gestão desportiva patética e ruinosa.

Batistuta

O José Torres está a dar cambalhotas no tumulo...

Carinaa

É saudade... minha opinião.

Elvis the Pelvis

Fico muito triste pela saída do David, era a par do Coentrão o meu jogador preferido do actual Benfica, mas infelizmente o futebol moderno é isto.

PS: Não concordo com o estatuto de "Imortal". "Saudade" sim e muita, mas "Imortal" só está ao alcance de muito poucos.

Joao_ab3

Tivemos um dos melhores centrais do mundo..esta ca à 5 anos...ja mostrou o seu Benfiquismo...nao entendo qual a estranheza da secção em que esta inserido!

JG10

Mensagem de um portista: "Até o Pepe foi mais caro LOL"

Fake Blood

E meteram-no mesmo no Imortal...
xau então.

Andy_CooL

Para voces qualquer bom jogador k saia do Benfica é uma má venda.. enfim.. ja estou habituado a isto.. daqui a 2 ou 3 meses reconhecem k foi uma boa venda como a transferencia do Di Maria..

JoséTorres

so uma coisa.

Mas tavam a espera do que? que fosse por 50M?? claro que nao. so porque o pessoal se habituou as transferencias milionarias que ha de vez em qnd acham que o Glorioso e igual. Tipo metam-se na realidade. isto e o Campeonato portugues. o Benfica nao ta na chamipons nem a lutar pelo 1 praticamente. O Ricardo Carvalho, de qualidade bem superior, saiu por 30 qnd foram campeoes europeus e campeoes... epa nao digo que nao desse pa esticar um bocado.. mas esta indignaçao toda, realmente nao se percebe....

Gnr. Keenan

Triste destino, este o do clube idealizado por Cosme Damião.
Até quando ???
Farto de assistir a esta merda toda, seguimos o caminho dos rivais da 2a circular que tanto gozamos...foda-se pá, no último dia do mercado de Inverno, e a dois dias de poder relançar a época vender um titular indiscutível, jogador da selecção brasileira por menos 7 M de euros em relação ao Verão...assim não há quem resista, quando é preciso estabilidade quem manda não a dá. Que puta de mensagem passam para os subordinados ?

fmb

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 23:21
Tenho muita pena...
Já aguentei muito pelo Benfica...mas sinceramente o meu reservatório de força está a chegar ao fim.

É o clube gerido pelos maiores amadores que eu alguma vez vi.
Épocas atrás de épocas a cometer os mesmos erros...e a piorá-los.

Não sei até quando conseguirei aguentar isto...Olhem...fica a tristeza.
Até amanhã pessoal.
Alguém que te acompanha nessa dor, amigo....

O que eu não dava para não sofrer tanto por este clube. Eu nem imagino por quanto vai sair o Fábio no Verão....

CYBER

Boa sorte!! que voltes daqui a 5 anos!!