David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TJSF

Sinceramente o 25M é um negocio mediano, podia sair por 30M.
Também não podemos comparar com o PdC, esse é o problema, não vale a pena comparar com PdC porque ele é o melhor vendedor do mundo. Talvez Cerezo também seja bom vendedor mas nenhum consegue vender por tanto dinheiro tanto jogador como ele. Quero ver se Hulk não vai bater o record de tranferências.

Marafado

Olhar para a 1ª pagina desta secção e ver David Luiz no mesmo rol que José Aguas, Coluna, Eusébio, José Augusto, Simão e outros é deprimente e decadente.

Força David Luiz! Uma carreira brilhante para ti!

Marafado

Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2011, 11:47
Sinceramente o 25M é um negocio mediano, podia sair por 30M.
Também não podemos comparar com o PdC, esse é o problema, não vale a pena comparar com PdC porque ele é o melhor vendedor do mundo. Talvez Cerezo também seja bom vendedor mas nenhum consegue vender por tanto dinheiro tanto jogador como ele. Quero ver se Hulk não vai bater o record de tranferências.
Por acaso sabes qual a percentagem que o Porto detém do passe do Hulk?

Çula

Futebol dos tempos modernos. Se o pessoal da geração do meu velho tivesse acesso a estas coisas iam dizer que o pessoal daqui anda metido em fumos ilegais. DL foi sem dúvida nenhuma dos melhores jogadores que tivemos nos últimos tempos, mas IMORTAL????????
Ao que isto chegou.

groingsid

Imortal?

Olha a comicidade.

Pedro Neto

O requisito para ser "Imortal" é ainda ter jogado com TV a preto e branco. Depois fica tudo ofendido quando só se fala no Benfica de há 40 anos. Por mim acabavam-se já as categorias.

Jotenko

O JVP nao é imortal??????? Deus pai do ceu!!!

Time Out

Imortal? LOL
Está criado o mito...

Di Nes

Citação de: jotenko em 01 de Fevereiro de 2011, 11:54
O JVP nao é imortal??????? Deus pai do ceu!!!

O JVP foi a votos pelo users e eles decidiram Saudade

Jotenko

Citação de: Di Nes em 01 de Fevereiro de 2011, 11:56
Citação de: jotenko em 01 de Fevereiro de 2011, 11:54
O JVP nao é imortal??????? Deus pai do ceu!!!

O JVP foi a votos pelo users e eles decidiram Saudade

Sendo assim calo-me e retiro o que disse.

Txug

Com o devido respeito....por ele, por nós e pelos outros que estão nesta categoria...David Luiz pode ser Imortal no coração vermelho, mas a verdade é que falta ainda um bom bocado para estar ao pé dos monstros sagrados...

Guerrix

Se calhar essa categoria faz falta.
Monstro Sagrado

vinsanity

Citação de: Pedro Neto em 01 de Fevereiro de 2011, 11:54
O requisito para ser "Imortal" é ainda ter jogado com TV a preto e branco.

se calhar a tua tv ainda era a preto e branco, mas aposto que 99% das tv já eram a cores quando o Simão, Mozer, Valdo jogavam no Benfica...

don't believe the hype.

RicardoSR

Este ano estava a apoiar o Arsenal, mas pronto agora sou "obrigado" a apoiar o Chelsky

evorici

Um jogador que diz "amo o benfica" em directo a sporcotv..so pode estar ca..!

esse sentiu cmo poucos o Benfica!