David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito


Maat


Pleasure_+_Pain

Estranho ainda não haver qualquer imagem do David no site do Chelsea.

ASMor

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Fevereiro de 2011, 02:02
Estranho ainda não haver qualquer imagem do David no site do Chelsea.

já comentei o mesmo, recusou-se a vestir aquela camisola daquela cor horrível, só pode. 

sardao

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Fevereiro de 2011, 02:02
Estranho ainda não haver qualquer imagem do David no site do Chelsea.

Estão todos contentes com a m*** do Torres, quando o menino Luiz é que é o craque daquela espelunca. Burros  >:(

benficaslb1

imortais? entao ponham aqui o di maria tbm sff

LMAB89

2 épocas como titular da direito a estar nos imortais?! E ainda se fala na falta de exigência dos lagartos..

Far(away)

#60292
O David não merece estar nesta categoria, mas não é caso único, há outros que também não merecem. Agora, eu penso assim, outros pensarão de outra forma. O melhor mesmo, como já referi é esse assunto ir a votos, e resolve-se democraticamente a coisa.

É que já estou cansado, de a cada vez que entro neste tópico, ler infinitivamente a mesma treta, "Saudade, Imortal", blá, blá, blá :buck2:

Calvinehobbes

para mim, e gostei muito de ver o David Luís a jogar pelo Benfica, não é jogador para estar englobado ou comparado com jogadores como Eusébio, Toni, Magnusson, Chalana...entre outros, que marcaram épocas e épocas no Benfica...

Foi um excelente jogador que passou no Benfica, mas deculpem-me , na minha opinião estaria nos Ex-funcionários ou Saudades, agora imortal acho um pouco exegerado...

SLB_Champion

Nao merece estar nesta categoria.
Saudade sim.

Toribas


red_[M]

que pena vê-lo no "passado" :(

cusca

Citação de: Maat em 02 de Fevereiro de 2011, 01:16
Citação de: Paulinhoooo em 02 de Fevereiro de 2011, 00:44
Citação de: trainmaniac em 02 de Fevereiro de 2011, 00:03
Citação de: Maat em 02 de Fevereiro de 2011, 00:01
Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 23:53
Maat, não sei onde foste buscar essas teoria sobre o David... mas eu sei outras infalíveis que situam essas teorias nos antípodas da realidade. Mas força aí...

Que teoria?

Sabes "outras infalíveis"? Desculpa lá mas depois de eu ter explicado tudo é um pouco surreal vires com uma boca dessas sem o mínimo de fundamentação, como se fosses algum tipo de Messias que sabe mais do Benfica que os que lá passam o seu dia-a-dia...

Se pensas que sabes algo então diz. Este é um espaço de discussão com argumentos e não uma fogueira de vaidades de Verão, onde todos conhecem o tio do primo da vizinha do avô do porteiro daquele que vai ser o novo reforço ou treinador do Benfica como eu já vi nestes mais de 7 anos que aqui tenho andado...

Temos uma pessoa aqui no fórum que privava com o David vezes suficientes para saber perfeitamente que tudo o que se contou na linha do que estavas a dizer, é mentira. Ele entre Maio e Agosto rejeitou uma série de clubes.. e mesmo agora foi para Londres sem vontade nenhuma, um pouco como o Rui Costa foi para Florença... teve de ser.
Como é que é essa? o david foi para londres sem vontade nenhuma? :O

É verdade. Quem o disse foi a fonte do trainmaniac, que priva com o DL e viu a cara de sofrimento do DL enquanto fazia o check-in e assinava o papel que dizia que ele ia receber no mínimo 4 vezes mais que o que auferia no Benfica. Cada zero era lido com muita mágoa.


Agora pergunto eu (sem querer ofender ninguem)
- Isso é de facto real?
- Ele estava contrariado?

Eu ate acredito que seja, pois era visivel o cansaço nele com esta partida de tenis de vai-fica-vai.
A mensagem dele tambem mostra a falta de palavras e apatia.....
O proprio achava q ficaria e so sairia no final da epoca.

Partouze

Fez 2 épocas fracas e 2 muito boas, esta estava a ser razoável. Foi um ídolo para muitos jovens mas não chega para Imortal.  Boa sorte DL.

No0b

Ainda a mesma historia? voces nao se cansam deste blabla de imortal ou saudade? cada um tem a sua opniao, para uns é imortal por ter aquela mistica que tanto falamos e poucos tem, e para outros e so saudade porque so fez duas epocas boas no benfica, agora vao continuar a discutir isso aqui? de facto é mesmo o mais importante nesta altura....