David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pcssousa

Ainda vai é parar ao Campinas ou à equipa sub23 da BSad.

Smile

Estou tranquilo, nunca confiei no seu benfiquismo, benfiquistas somos nós...

SousaLB

Quem gosta mesmo do Benfica não precisa de passar a vida a fazer juras de amor.

De certeza que tem mais afecto e respeito pelo Benfica um Di Maria ou um Saviola do que este graxista.

24-7SLB

Sequel

Citação de: SousaLB em 11 de Setembro de 2021, 01:08
Quem gosta mesmo do Benfica não precisa de passar a vida a fazer juras de amor.

De certeza que tem mais afecto e respeito pelo Benfica um Di Maria ou um Saviola do que este graxista.

O problema não são as juras de amor. Foi o facto de já ter tido possibilidade de vir antes e ter cagado de alto.

As juras de amor são para inglês ver. E afecto, dos que mencionaste, não acredito em nenhum. Mas é futebol, não temos de levar isso a peito.

Mercurio_10

Sou muito crítico da direcção mas mostrou responsabilidade em não trazer mais um jogador muitíssimo mais bem pago do que vale.

De resto nunca fui um indefectível fã dele, o potencial era gigante mas foi um jogador que pelas constantes paragens cerebrais e erros de percepção nunca chegou a ser o que podia. Ainda para mais numa equipa com dois centrais veteranos muito bem pagos, trazer um 3º não fazia qualquer sentido.

Desejo boa sorte no Brasil, onde acredito que ainda pode ter um desempenho interessante.

kangaroo

Ainda bem que não veio, é dos maiores lambe cus que há.
Que seja recebido como merece, à pedrada.

Nuno_SLB

Friamente era a melhor opção que ele podia tomar, saiu do Brasil muito novo e é um forma de deixar marca na terra natal e limpar um bocado a imagem frouxa que deixou no Mundial de 2014. Além que o Flamengo é o principal candidato para ganhar a Libertadores e o Brasileirão e assim ficar para a história.

Não fico nada triste que ele não venha, foi o mais sensato.

HeijiHattori

Provavelmente nem fizemos proposta. O JJ deve ter pedido o DL e a direçao recusou.

Tacuara09

Coisas do "amor"  :rir:

Ainda bem que não veio. :)

Elvis the Pelvis

Não queria que viesse, mas uma coisa que fique claro para os brasileiros em geral e os flamenguistas em particular, o David Luiz só não veio para o Benfica porque não quisemos. O Flamengo não era a primeira opção dele.

Trapattoni

Está no seu direito em ir para onde quiser. Para mim não tinha lugar e não fez nada para mudar a minha posição.

Bailey

Eu nao gosto de puxa sacos e o david luiz aos anos que me irritava com as juras de amor que depois para regressar ca nao valiam de nada.
Nesta fase do campeonato ja nao queria mesmo que viesse. Nao que nao desse "jeito" claro que dava preferia o dl ao ferro. Mas o david luiz a vir seria para ser titular que nao quero, e pior , a receber um salario que iriam implicar quase de certeza nao tentarem sequer renovar com otamendi ou vertonghen... Ou os dois. E acho fundamental que renovem. Pela qualidade e principalmente experiencia e voz de comando que dao a equipa. Senao o balneario la fica entregue ao pizzidane e grupeta

Cloughie

Puxa-saco confirmado no Flamengo.

The Eagle 10

O puxa saco oficializado no Flamengo.