David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nunofpais

para o que temos agora agrada-me bastante.... já ficamos com 3

And_1

#46
Precisavamos de um central, contratamos um central!

Este e internacional sub-20 e o Polga é campeão do mundo....

Quanto a qualidade,deve ser melhor que o Tonel.

Bleach

continuo a acreditar neste "garoto"

Sickness:SLB

Nao poderá ter sido mesmo a equipa tecnica a descobri-lo? Pode muito bem ser um grande jogador, ou vir a ser...19 aninhos e as referencias nao sao nada nada mas!

Os centrais do Real madrid sao do "melhor" que ha, e todos os jogos dao uma banheira que so visto...

thysen

Pelo menos vem de uma das melhores escolas do brasil. :D 19 anitos é uma promessa!sub-20

Bastian Schweinsteiger

Espero que não venha mais nenhum defesa central.

RuiCosta_10


VanBasten

Sei que elogios de treinador, na maior parte das vezes, servem é para fazer render o peixe, mas fiquei agradado com algumas coisas:

Tecnicista
Rápido
Faz alguns golos
E joga sobre a meia esquerda

...mas tem 19 anos... e com 19 anos, são poucos os centrais que apresentam um nivel de maturidade adequado às exigências de um clube como o Benfica. O miudo precisará, certamente, de algum tenpo para se ambientar. Espero para ver...

SHARK_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Janeiro de 2007, 13:29
Nao poderá ter sido mesmo a equipa tecnica a descobri-lo? Pode muito bem ser um grande jogador, ou vir a ser...19 aninhos e as referencias nao sao nada nada mas!

Os centrais do Real madrid sao do "melhor" que ha, e todos os jogos dao uma banheira que so visto...

na defesa deles tem o melhor jogador do mundo e e com cada jogo!!

thysen

Ficando com David Luiz, na proxima época apostava em José Fonte! e tinhamos os 4 centrais

fhg

Citação de: Califas em 30 de Janeiro de 2007, 13:25
Citação de: Gein em 30 de Janeiro de 2007, 13:12
Citação de: Califas em 30 de Janeiro de 2007, 13:02
Sickness, a mim chateai-me tanto os que dizem logo que nao presta como os que dizem logo : aqui esta o novo Luisao, é rapido, é isto é aquilo.
Ninguém sabe.. é wait and see..

É complicado, ou é mais complicado, ser campeão com uma política de melões ou de roleta russa. Se resultar, porreiro, se não resultar foi a época ao ar, mas ao menos não gastámos muito.
É algo que eu entendia numa equipa que jogue para o meio da tabela.

Eu nem estou contra a entrada do rapaz. O que me incomoda é saber que virá para 3º central e que o Luisão, por exemplo, está tapado de amarelos.
Incomoda-me também porque me custa muito a acreditar que tenha sido este o central pedido pelo Fernando Santos, o que resultará numa pouca confiança do treinador e que, com muita certeza, vai preferir descer o Katsouranis a correr o risco do puto entrar mal.
por acaso se se confirmar esta contrataçao gostaria muito de ouvir o que tem a dizer o FS em relaçao a isto.

Espero que mantenha a boca calada.
Mesmo que a opção não tenha sido dele criar polémicas não é boa politica.
Já estou a imaginar os jornais no dia seguinte.

cumprimentos

mutatis

mrfalcon

bom negócio... foi contratado pra 3º central! vem por 5 meses, só pagamos os ordenados; vemos até K ponto é bom ou n; e dps se quisermos ficar com ele pagamos 160 mil contos (k n é nada de extraordinário).

merece o meu apoio!

diogo32


Corrosivo

Reservo a minha opinião para depois de o ver jogar

nuno golos 21

Citação de: diogo32 em 30 de Janeiro de 2007, 13:38
vem aleijado?

teve pubalgia em dezembro mas parece que ja jogou em janeiro