TdP. 1/8F : Varzim SC 2 - 1 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 20h30 *RTP1*

Varzim SC 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, Pedrinho, Alexandre, Pedro Santos, Tito, Nuno Ribeiro, Marco Cláudio, Nuno Rocha, Emanuel, Mendonça, Denilson
Treinador: Diamantino Miranda
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Marco Ferreira [83m]), Beto (Andrey Karyaka [65m]), Kostas Katsouranis, João Coimbra (Mantorras [46m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (30)

aguia_misteriosa

Citação de: Mr.Binovic em 06 de Fevereiro de 2007, 22:28
Citação de: NN VALONGO em 06 de Fevereiro de 2007, 19:45
Citação de: Mr.Binovic em 06 de Fevereiro de 2007, 19:33
VALONGO vai ser coisa coisa do estilo assim:



;) ;) ;) :D :D :D
Mas é certo que seja a bancada nascente?E que eu não tirar bilhete pelos NN vou la ter depois.Por isso a pergunta.

Sim, as claques ficam na Bancada Nascente...de certeza absoluta!

Sempre em direcção à nascente... ;)

NN VALONGO

Citação de: aguia_misteriosa em 06 de Fevereiro de 2007, 23:26
Citação de: Mr.Binovic em 06 de Fevereiro de 2007, 22:28
Citação de: NN VALONGO em 06 de Fevereiro de 2007, 19:45
Citação de: Mr.Binovic em 06 de Fevereiro de 2007, 19:33
VALONGO vai ser coisa coisa do estilo assim:



;) ;) ;) :D :D :D
Mas é certo que seja a bancada nascente?E que eu não tirar bilhete pelos NN vou la ter depois.Por isso a pergunta.

Sim, as claques ficam na Bancada Nascente...de certeza absoluta!

Sempre em direcção à nascente... ;)
Obrigado pela dica.Mas eu não vou porque a minha boleia cortou-se agora.Tou sem boleia e sem bilhete.

aguia_misteriosa

Citação de: NN VALONGO em 06 de Fevereiro de 2007, 23:34
Citação de: aguia_misteriosa em 06 de Fevereiro de 2007, 23:26
Citação de: Mr.Binovic em 06 de Fevereiro de 2007, 22:28
Citação de: NN VALONGO em 06 de Fevereiro de 2007, 19:45
Citação de: Mr.Binovic em 06 de Fevereiro de 2007, 19:33
VALONGO vai ser coisa coisa do estilo assim:



;) ;) ;) :D :D :D
Mas é certo que seja a bancada nascente?E que eu não tirar bilhete pelos NN vou la ter depois.Por isso a pergunta.

Sim, as claques ficam na Bancada Nascente...de certeza absoluta!

Sempre em direcção à nascente... ;)
Obrigado pela dica.Mas eu não vou porque a minha boleia cortou-se agora.Tou sem boleia e sem bilhete.

Mesmo com ou sem bilhete e boleia..Lembra-te...Cruzémos os pensamentos positivos de apoio ALWAYS BENFICA!

Sinto que é mais um jogo difícil, porque aquele Varzim, vais estar motivadíssimo e bem "picadinho"!
APOIÉMOS COM MUITA CALMAAAAAA E PACIÊNCIAAAAA!

VAMOS CHEGAR LÁ...MAS TEMOS QUE TER FORÇA!

RicKurt


zikoli

Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2007, 16:44
menos de 5 é derrota...a menos que mudem de treinador...

jha mudaram de treinador na segunda feira agora e o nosso amigo diamantino mas nem isso os safa
eu vou la cantar slb slb slb slb glorioso slb glorioso slb :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Bekambol

Vai ser mais um jogo em que O BENFICA TERÁ DE JOGAR MUITO BEM E DE PROCURAR GANHAR. E estou confiante NUMA BOA VITÓRIA DO NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA. Mas, naturalmente poderá não ser nada fácil. TEMOS DE TER O NOSSO BENFICA, MOTIVADO E QUE CONSIGA ALCANÇAR OS NOSSOS OJECTIVOS.


PI_SLB

Eu jogaria assim:

-------------------------Moreira--------------------

Nelson-----Luisão----Anderson----Miguelito

-------------------------Petit------------------------

Karagounis-------------------------Katouranis/Karyaka

-----------------------R.Costa----------------------

Manu--------------------------------------P.Jorge

---------------------Mantorras---------------------


ROTATIVIDADE! Parece-me uma equipa competitiva, capaz de levar por vencidos os poveiros. Um 4-3-3, parecem haver poucas soluções ao Petit e á dupla grega (talvez não seja boa a substituição do katso pelo russo, este a defender....), por isso esse nucleo duro mantinha-o, e ficaria no banco o Simão para se as coisas não corressem de feição.

Em minha opinião devem ser dadas oportunidades aos menos utilizados neste tipo de jogos, que não são faceis mas temos na mesma uma equipa competitiva, para trazer mais concorrência aos "intocáveis", os "reservas" tinham oportunidade de se mostrar, dava-mos descanso aos titulares para o ciclo intenso que se avisinha, e ir dando confiança aos suplentes, pois poderao ter de entrar na equipa em caso de lesões.
Acho que um treinador não deve olhar para o banco só em caso de sufoco, temos jogadores no banco com grande valor que, a meu ver, lhes deviam ser dadas oportunidades de se mostrar.

PI_SLB

Vi agr que ja havia outro topico acerca deste assunto, peço aos moderadores para o moverem e as minhas desculpas

:'( :'(

inc0gnit

Citação de: PI_SLB em 07 de Fevereiro de 2007, 15:32
Eu jogaria assim:

-------------------------Moreira--------------------

Nelson-----Luisão----Anderson----Miguelito

-------------------------Petit------------------------

Karagounis-------------------------Katouranis/Karyaka

-----------------------R.Costa----------------------

Manu--------------------------------------P.Jorge

---------------------Mantorras---------------------


ROTATIVIDADE! Parece-me uma equipa competitiva, capaz de levar por vencidos os poveiros. Um 4-3-3, parecem haver poucas soluções ao Petit e á dupla grega (talvez não seja boa a substituição do katso pelo russo, este a defender....), por isso esse nucleo duro mantinha-o, e ficaria no banco o Simão para se as coisas não corressem de feição.

Em minha opinião devem ser dadas oportunidades aos menos utilizados neste tipo de jogos, que não são faceis mas temos na mesma uma equipa competitiva, para trazer mais concorrência aos "intocáveis", os "reservas" tinham oportunidade de se mostrar, dava-mos descanso aos titulares para o ciclo intenso que se avisinha, e ir dando confiança aos suplentes, pois poderao ter de entrar na equipa em caso de lesões.
Acho que um treinador não deve olhar para o banco só em caso de sufoco, temos jogadores no banco com grande valor que, a meu ver, lhes deviam ser dadas oportunidades de se mostrar.

nao concordo com os extremos. sao fraquissimos e nem sei como podem estar no Benfica. E nao me venham com coisas de que ate sao bons... devem precisar de recuar uns anos atras e ver os extremos q tinhamos no banco (basta recuar a 93..)

Bleach

mantorras ?
mas o jogo é só meia hora ?

de resto até concordo....mas metia o moretto em vez do moreira..
o marco ferreira em vez do nelson , o coimbra em vez do katsouranis ,
o karyaka no lugar do maestro...e na frente quando saisse o mantorras , metia
o dabao ou o jeremic  ;D

PI_SLB

O Bleach, olha que o homem até que é capaz de aguentar mais um pouquinho  ::) ::) e para o que o N.Gomes tem feito...

Olha... o marco ferreira a LD e bem visto! Já não concordo muito jogarmos sem o maestro, vem de lesão e esta a subir de forma, dava-lhe mais este jogo para adquirir ritmo.

Quanto aos extremos, se os compararmos ao Simao ate diria que são muito fraquinhos, mas para um jogo destes penso que dão bem conta do recado!

Bola7

Ouvi dizer que chove por lá...cuidado que aquilo é um lamaçal...

Filipe F

Lembro-me daquele jogo num autentico pântano, em que arrebentaram por completo o Mantorras foi a partir daí que o Mantorras não voltou a ser o mesmo.

NN VALONGO

Não existe aqui nenhuma alma caridosa que moro na minha zona que faça o favor de levar este pobre jovem no sabádo? :'( :'( :'( :'( :'( :'(