TdP. 1/8F : Varzim SC 2 - 1 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 20h30 *RTP1*

Varzim SC 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, Pedrinho, Alexandre, Pedro Santos, Tito, Nuno Ribeiro, Marco Cláudio, Nuno Rocha, Emanuel, Mendonça, Denilson
Treinador: Diamantino Miranda
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Marco Ferreira [83m]), Beto (Andrey Karyaka [65m]), Kostas Katsouranis, João Coimbra (Mantorras [46m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (30)

Jakub

Citação de: Sailing em 11 de Fevereiro de 2007, 16:26
Mr Bonovic um abraço .. e obrigado ... infelizmente tb estou com a azia e de facto ja basta aturar os lagartos a gozar-me o dia todo ...

Desculpa eu...é assim, só os vermelhos é que dão castigo...assim como se fosse 5º amarelo no campeonato, cumprias no jogo de campeonato, não na Taça...mas se fosses expulso no campeonato, cumprias na Taça...foi isto que mudou...senão voltava a Taça a servir pa "limpeza" de amarelos!  ;)

gilao8

este jogo veio provar que os gatunos ainda andam aí, mas será que ninguém viu que o Nelson foi empurrado no auto-golo? ninguém viu o penalty sobre o simão? escandaloso....

Perdemos também por causa do dois laterais, péssimos em todos os aspectos...

Bekambol

Penso que O S.L.BENFICA foi eliminado para TRISTEZA E FRUSTAÇÃO DE TODOS NÓS BENFIQUISTAS da TAÇA DE PORTUGAL, porque não conseguiu ser superior em jogo jogado e no geral ao adversário. Mas, acredito que todos os jogadores treinador e demais responsáveis se empenharam na COMPETIÇÃO E NO JOGO EM CAUSA. Porém não conseguimos ser organizados, concentrados e acreditar até ao fim nas nossas reais possibilidades, embora que acredite que todos tentaram. Mas, para TRISTEZA DE TODOS NÓS BENFIQUISTAS, NÃO CONSEGUIRAM.
Como se costuma dizer "A TAÇA DE PORTUGAL É MESMO ASSIM".
E, como BENFIQUISTAS TEMOS DE ACREDITAR ESPERAR, TER A CERTEZA DE QUE VAMOS TER MELHORES RESULTADOS.
Mas, certamente teremos de RECTIFICAR MUITA COISA. E, acredito que podemos e vamos conseguir, com a vontade e a união de TODOS OS BENFIQUISTAS E A COMEÇAR , PELOS RESPONSÀVEIS E JOGADORES.
"UM POR TODOS TODOS POR UM"
O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA, FOI É E SERÁ SEMPRE , O NOSSO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. (EMBORA QUE NOS CUSTE ESTES DESAIRES DESPORTIVOS).

VIVA O BENFICA....

Saúdações Benfiquistas....

iloy

o Benfica nao fez nada para ganhar, muito lento, pouco imaginaçao, jogadores fracos.

mochila

Um péssimo relvado, campo pequeno, chuva, jogadores lesionados, jogadores cansados pelos jogos das selecções, um adversário motivadissimo e perfeito tacticamente, o facto de ser um jogo para a taça.. foi isto que ditou a derrota do Benfica.

E mais nada

Sailing

agora nao vale a pena chorar .. so temos de ir ganhar na madeira para acreditarmos no titulo


Bola69

Eu acho que o Sporting nao vai ganhar a taça , nem vai a final .
Penso que vamos ter um Braga - Belenenses se eles nao se encontrarem antes do Jamor e penso que podera ser uma grande final , visto que o Belenenses joga muito futebol neste momento ...

Quanto ao nosso jogo , claro que fiquei muito frustrado , mas pelo que fizemos na segunda parte , nao mereciamos ter ganho , claramente ...
Nao tivemos garra e o mais preocupante (é so ir ler o topico do "Bruno Moura") é que estivemos todos rebentados ...
Mas nao é so culpa da preparaçao fisica digo eu , é que ha alguns users que - e muito bem - alertaram a algumas semanas o facto do Fernando Santos nao rodar ou poupar os jogadores nos jogos em que estavamos a golear (e foram varios felizmente) e que isso , mais cedo ou mais tarde iria ressentir-se na equipa ... ontem foi o caso , claramente .
Nem uma oportunidade clara de golo tivemos na segunda parte , fomos ultrapassados em tudo , é um bocado preocupante ...
E esta mais que visto , que a final nao temos assim tanto um "grande plantel"  :-X  :-\

Hocuspocus

Poupar jogadores? Este ano o campeonato tem menos 4 jogos, tiveram férias natalícias de quase 3 semanas, além disso quase só jogam ao fim-de-semana. Poupar para quê?

Bola69

Citação de: Hocuspocus em 11 de Fevereiro de 2007, 18:11
Poupar jogadores? Este ano o campeonato tem menos 4 jogos, tiveram férias natalícias de quase 3 semanas, além disso quase só jogam ao fim-de-semana. Poupar para quê?

Quando se ganha 3-0 ou 4-0 , pode fazer-se substituiçoes de imediato ...
Nao é so aos 85 minutos  ;)

Slbstriker

O pesadelo dos jogos na póvoa do varzim regressou, já aos anos que não assistia a este filme.

ela é benfiquista

Citação de: slbcarlos em 10 de Fevereiro de 2007, 04:17
so espero k os jogadores nao pensem k vai ser um jogo facil.  sao estes jogos em k se tem de ter muito cuidado.  e tenho um feeling k o mantorras vai marcar 2 golos. e pk nao lhe dar a titularidade ao lado de n.gomes???
Aquase que adivinhastes, pelo menos relativamente à facilidade aparente >:(
O resto perdura para mim um pesadelo inexplicado :'(

ela é benfiquista

"UM POR TODOS TODOS POR UM"O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA, FOI É E SERÁ SEMPRE , O NOSSO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. (EMBORA QUE NOS CUSTE ESTES DESAIRES DESPORTIVOS).

parece-me a melhor conclusao :)
Ha que passar a outra coisa, nao obstante a tristeza :)

SLB4EVER

Solid

Hà que alvantar a cabeça e esqueser este jogo e pensar no proçimo !!

FORCA BENFICA !!    :smitten:

pedriouf

Vou fazer uma analise e dar umas notas :

Quim - 3 estrelas; sempre q foi obrigado a intervir esteve ao seu nivel ! Não teve culpa nos 2 golos;

Nelson - 2 estrelas; erro de escolinha no autogolo marcado. Depois bem q tentou virar os rumos dos acontecimentos com algumas subidas ... mas sempre ineficazes e infelizes !

Leo - 1 estrela; Onde andas tu Leo ?? Ai ai ... o nosso Leo ontem deixou-me muito triste com a sua exibição !! Não foi capaz de conseguir travar o Mendonça e ... no 2º golo ficou tãoo mal na fotografiaa !! Não conseguiu ser aquele Leo desequilibrador no ataque e por isso a nota q lhe calha !! Melhor dias virão ...

Luisão - 4 estrelas;o único elemento da defensiva ao qual dou nota positiva. Esteve bem a defender e foi dos poucos q conseguiu SEM FALTAS travar o angolano Mendonça ! Ainda tentou ir lá à frente fazer a diferença, mas o GR contrário travou o prolongamento

Anderson - 2 estrelas; infeliz na acção defensiva. Só conseguiu travar os atacantes adversários em falta. Única nota positiva no cabeceamento q fez aos 16 min.

Beto - 1 estrela; desmotivado, inconsequente, mall !! Esteve muito mal o Beto, até naquilo q ele é excelente a fazer (jogo defensivo) !! Não lhe foi pedido q fosse ele o primeiro homem construtivo e mesmo assim fez inúmeros passes errados (e falo de passes de 5/10 metros). Está presente no primeiro golo com uma espatafurdia tentativa d corte!! Não vou falar mais dele ...

Katsou 3 ( menos ) estrelas: ontem não foi o Katsouranis q temos visto !! Não subiu, não conseguiu defender ... não percebi !! Pede-se mais atitude ao grego, principalmente pq todos nós sabemos q ele sabe :P Será cansaço Katsou ??

  Coimbra 3 estrelas: o rapaz até q nem esteve mal ! Sabia-se q era ali no meio-campo q o jogo se iria decidir e o Coimbra até q nem esteve mal, mas faltava-lhe qualquer coisinha ! Não foi aquele médio q se espera neste esquema táctico

  Rui Costa 3 ( menos ): Ruiii pahh ... estava à espera de mais de ti !! Sei q há dias assim, mas caramba !! Um único apontamento de realce ... o cruzamento para o golo do Simão !! Só isso num jogador como tu ?? Bahhh ...

  Simão 5 estrelas: o melhor jogador do Benfica na actualidade voltou a mostrar toda a sua qualidade na Póvoa !! Quando fomos campeões Trapp disse: " Ainda bem q temos Simão ... " e eu não podia estar mais de acordo !! Simão ... epah és grande !! Mexido lá à frente foi o ÚNICO q tentou virar o jogo !! Foi o único q tentou agarrar na bola e sem egoísmo, fazer a equipa ir para a frente !! Marcou um golo pleno de oportunidade e teve mais umas quantas jogadas de craveira internacional !! Oxalá o Benfica tivesse mais Simões !! :P

  Nuno Gomes 1 estrela: Ah pois é ... para todos os "Nuno Gomes-haters" verem eu sou capaz de dizer q o Nuno não anda a jogar pivea !! Não há q ter medo em admiti-lo !! Ontem teve uma única oportunidade de golo e ... passou a bola !! Dass ... aquela bola mesmo sem angulo é de tentar o remate Nuno !! Nem q o GR defenda ... tens q acreditar mais em ti !! Novamente esforçado, várias vezes o vi a descair para as linhas, mas isso só não chega !! Como gosto de ti ... exigo-te mais !! Tens q me desculpar, mas quero GOLOS PAH !!

  Mantorras 1 estrela: A sua entrada foi um dos erros de Santos, apesar de ele não ter culpa, parece q foi "afectado" com isso !! Pouco ou nada fez ... a sua habitual alegria fugiu !! Incompreensível então a atitude para com Marco Ferreira !! Mantorras um pouco de humildade não te faria mal nenhum !! Os ares da Póvoa fazem-t mal é ?? Pois temos pena ...

  Karyaka 2 estrelas: o russo não veio acrescentar nada de novo ao jogo do Benfica ! Muitos passes errados e pouca entrega em campo ... assim não Karyaka

  Marco Ferreira 2 estrelas: outro q nada veio acrescentar ao nosso jogo !! Teve uma única oportunidade de golo ( a verdadeira oportunidade de golo para o Benfica empatar o jogo) e ... atirou para fora !! Assim não vale a pena ...

Fernando Santos: eu q até nem desgosto do homem, acho q ele ontem errou !! Errou no 11 titular ... e errou nas susbtituições feitas !! Um jogo para esquecer Mister ... mas está aí outro jogo 4º feira !! Quero mais ... exigo-lhe mais amigo ;)

Equipa: 2 estrelas; o Benfica simplesmente não existiu ontem !! Defensivamente debilitado e a nivel atacante inexistente !! O jogo de ontem foi perdido no meio campo de onde para mim apenas Coimbra "deu uns toques" !! Perde-mos na garra, na atitude ... e talvez no "fato de macaco" !! Alguém q diga aos nossos meninos q aquela camisola já não ganha jogos !!

Arbitragem: Esteve mal ... perdoou a expulsão a Beto e Luisão !! Falhou também num penalty sobre Simão na altura em q o jogo ainda estava 1-1 !!

PS: Toca a levantar a porra da cabeça ... os adeptos do Benfica não mereciam tamanha desilusão !! 4º feira quero entrega, garra, golos ... e uma vitória confortavel para poder encarar o futuro com um sorriso na cara !! CARREGA BENFICA ! :D :D