Humberto Coelho

Defesa, 76 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1968-1975, 1977-1983), 510 jogos (44049 minutos), 80 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (6), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (7)

Bailey

Citação de: Faroleiro em 13 de Maio de 2026, 21:04Eu começo a suspeitar que muitas "lendas" do Benfica das décadas passadas não têm interesse em ter um Benfica como deve ser, para que quem venha depois nunca faça melhor do que eles fizeram enquanto jogadores.
Eu acho que ainda é mais simples que isso. Simplesmente nao querem saber. Querem só os tachos, a atençao, para eles isto já nem é o Benfica deles, e nao estao nem aí. Mas se der para papar tacho também nao vao dizer que nao

Moltisanti

Sem querer desculpabilizá-lo, porque tudo o que está do lado do Noçe Ruie merece ser colocado no mesmo saco, parece-me óbvio que está mentalmente debilitado.

Não me admiraria que fosse diagnosticado com pré-demência.

Camisola_20

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Maio de 2026, 14:56Esta gente ainda precisa de dinheiro?
Foda-se!

Não há um pingo de Benfiquismo na veias?

Um reflexão!
Chega, estou a fazer mal à instituição, a compactuar com isto tudo.

São todos iguais.

Humberto, Toni...

E nem é pelo dinheiro: é pelo estatuto que estar metido ali lhes dá. Sentem se importantes e depois olham para o inapto como um miúdo ainda de quem gostam.

Giorgos Karagounis

Saudades de quando nem do Diamantino se podia dizer mal, porque velhas glórias e coiso.

Temos os piores sócios do mundo e as velhas glórias não ficam muito atrás. Só atrapalham.