Léo ou Karyaka para lugar de Simão?

s15979

No jogo contra a Naval o Léo a primeira parte parecia que estava a jugar mais como lateral esquerdo do que no lugar do Simão. Nesse jogo, em minha opinião, tinha jogado o Karyaka neste lugar, e esta jornada tambem.

Qual é a vossa opinião?

franciscoafonso

Kary na esquerda, Léo a defesa-esquerdo, Luisão e RR a centrais...de resto tudo normal

CyBEr_PuNkEr

Citação de: franciscoafonso em 06 de Novembro de 2005, 11:36
Kary na esquerda, Léo a defesa-esquerdo, Luisão e RR a centrais...de resto tudo normal

+1

Karyaka na esquerda !!! e RR a central !! anderson esta a fazer muitos eros :2funny:

RedStar1982

...para mim jogava o Mantorras em vez do Simão...!!!

19DIABO82

O léo não irá jogar a médio ala esquerdo, sim o nuno assis ou o karyaka!!!
já aki disse, e por mais k uma vez!!!

PS: a não ser k exista um impeditivo físico, se é k me faço entender!!!

Ruben L

Citação de: CyBEr_PuNkEr em 06 de Novembro de 2005, 11:39

+1

Karyaka na esquerda !!! e RR a central !! anderson esta a fazer muitos eros :2funny:
+ 1  :D :)

BENFICA 4ever

an7dre

nao vale a pena inventar...
leo a defesa esquerdo karyaka no lugar de simao

GloriosoJMP

ya, ñ ha k inventar...kd jogador no seu lugar...karyaka a esq e leo a lat....

Messe

Karyaka pah! O Léo é defesa esquerdo, não é médio esquerdo, e para além disso, não tem pedalada para aquela posiçõa!
Será q o Koeman vai inventar + 1 vez ao colocar o Léo mais 1 vez a médio esquerdo???  :knuppel2:

Tiago#30

O Léo nem esteve mal contra a Naval, oferecendo cruzamentos de grande categoria. Gosto muito deste LE, é de outra classe em relação aos que tivemos nestes ultimos anos.

the eagle

Eu gostava de ver o Karyaka,na sua real posicao ,mas o Koeman vai jogar com o RR ,a lateral e o Leo a Extremo... :-\

Aguia Vermelha

Cada um na sua posição e nada de invenções pois Leo é Bom na sua posição como defesa esquerdo e não como médio.
A escolha mais logica seria claro o Karyaka para o lugar de Simão e para o lugar do Geovanni se este não estiver bem durante o jogo é o Mantorras(ou J.Pereira).
O Nosso Mister não deve tentar enventar coisas e terá que pensar duma forma mais simples senão acaba por complicar muito e Nós neste momento de muitas lesões não precisamos de complicações.
Karyaka é esquerdino por isso á que fazer proveito disso e não complicar mais nada.

Viva o Nosso Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM

ps: espero que os Nossos Atletas que estão lesionados possam recuperar e bem o mais breve possivel pois eles são muito necessarios nestas alturas.

Tiago#30

O Karyaka é tudo menos esquerdino..

Marca livres com o pé direito ou seja logicamente o seu melhor pé ;)

Aguia Vermelha

Marca livres com o seu pé direito tal como remata á baliza com o seu pé esquerdo por isso pode não ser esquerdino mas sabe claramente rematar com os dois pés e é na minha perspectiva o jogador certo para substituir o Simão quando este não puder estar presente.
Não estou a ver outro jogador neste momento que possa substituir o Simão a não ser o Karyaka(já que Simão é insubstitivel alguem que pelo menos saiba fazer aquele corredor esquerdo).
Temos varios jogadores que possam jogar mas o mais indicado na minha opinião seria o Karyaka claro que o Mister é que sabe e qualquer que for o jogador que entrar terá todo o Nosso Apoio e esperemos que faça o Seu Melhor possivel , só no final do encontro é que pudemos avaliar se a escolha foi certa ou não por isso á que esperar para ver.

Força Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM

jinks

Concordo plenamente!!!!!!!!!!! ::) =)