Yu Dabao

Avançado, 38 anos,
China
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 3 jogos (139 minutos), 0 golos

slbfuckfcp

e então o chinÊs é craque!?... logo que corra , remate... par amim entrava já no domingo... ao lado do Micolli........

fish

Citação de: slbfuckfcp em 17 de Maio de 2007, 17:53
e então o chinÊs é craque!?... logo que corra , remate... par amim entrava já no domingo... ao lado do Micolli........

...Isso não pode. Está lesionado

slbfuckfcp

Citação de: fish em 17 de Maio de 2007, 17:59
Citação de: slbfuckfcp em 17 de Maio de 2007, 17:53

...Isso não pode. Está lesionado

é pá... seria de estranhar... uma reportagem com alguém que pudesse jogar... :drunk:

BerKut

Sobre os comentários de ele ir a digressão nos States, espero que não.

Prefiro que tente ajudar na conquista do campeonato de Juniores.

johncleese

Citação de: BerKut em 17 de Maio de 2007, 19:22

O Campeonato vai parar um mês devido ao facto de os sub-19 terem competição. O que eu acho complicado é algum junior ir ao estágio de pré-temporada, uma vez que, quando o Campeonato de Juniores acaba, o Benfica estará a poucos dias de começar os trabalhos

NoDeviL

Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2007, 14:51
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2007, 14:17
Temos um bom exemplo.................o Nélson, faz 2 ou 3 jogos, umas fintas bonitas, um petardos para a área que acertam num jogador do Benfica e estava encontrado o sucessor do Miguel, sucessor? mas qual sucessor? é bem melhor..............mais 1 ou 2 jogos e já tinha o Milan atrás.................passados mais uns meses e já era um dos 10 melhores dd do mundo....................resultado: um jogador medriocre!!!
O Nélson não sabe ser profissional, se não vier a ser um grande jogador é porque não quer (Quem sai à noite em Lisboa sabe do que falo). Mesmo assim, estou confiante que foi apenas uma má época, como o Anderson e o Nuno Gomes, e que para o ano vai estar de volta em grande  O0

Ontem à 1 da manha vi o Nelson no Waikiki, na costa de caparica a beber o seu copito...

Grande profissional sem duvida...

Rebotim

Citação de: NoDeviL em 17 de Maio de 2007, 19:32
Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2007, 14:51
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2007, 14:17
Temos um bom exemplo.................o Nélson, faz 2 ou 3 jogos, umas fintas bonitas, um petardos para a área que acertam num jogador do Benfica e estava encontrado o sucessor do Miguel, sucessor? mas qual sucessor? é bem melhor..............mais 1 ou 2 jogos e já tinha o Milan atrás.................passados mais uns meses e já era um dos 10 melhores dd do mundo....................resultado: um jogador medriocre!!!
O Nélson não sabe ser profissional, se não vier a ser um grande jogador é porque não quer (Quem sai à noite em Lisboa sabe do que falo). Mesmo assim, estou confiante que foi apenas uma má época, como o Anderson e o Nuno Gomes, e que para o ano vai estar de volta em grande  O0

Ontem à 1 da manha vi o Nelson no Waikiki, na costa de caparica a beber o seu copito...

Grande profissional sem duvida...

Eu sei bem do que ele precisa...alias pena o Alcides nao estar cá senão tinha-lhe tirado o lugar mas enfim espero que se arranje um defesa direito k lhe dê luta e depois quero ve-lo a bufar quando começar a aquecer o banco...

fmb

o nelson é uma merda dum profissional e ninguem lhe acorda para a vida!!

todas, mas TODAS as quintas, ou sextas que vou a costa da caparica encontro sempre la o nelson acompanhado de uns gajos!!! e sempre ate as tantas....

Tiago#30

Só elogios...  O0

Espero que a equipa técnica conte com ele para a próxima época, para 4° opção.

andre_04_SLB

Não vai, em principio, devido à lesão. O campeonato de Juniores está parado até dia 7. Fiquem atentos...  :cool2:

Cumprimentos

kramxel²

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Maio de 2007, 20:37

Não vai, em principio, devido à lesão. O campeonato de Juniores está parado até dia 7. Fiquem atentos...  :cool2:

Cumprimentos

É pena que ele não vá...
Seria uma boa oportunidade para se mostrar ao Mundo Benfiquista...

alex_diabólico

Mas ele já recuperou ou não?!?

Ainda bem que o campeonato de juniores pára, se não era baixa importante.

Bleach

Grande jogador, com o santos é capaz de se perder para o futebol ao entrar ao minuto 89 por norma...

Troglodite

Citação de: Bleach em 18 de Maio de 2007, 09:47
Grande jogador, com o santos é capaz de se perder para o futebol ao entrar ao minuto 89 por norma...

Suposições. Tenho a certeza que quando o passe foi comprado, já estava planeada a sua subida aos séniores.