Yu Dabao

Avançado, 37 anos,
China
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 3 jogos (139 minutos), 0 golos

Mr.Costa

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Maio de 2007, 20:37
Citação de: BerKut em 17 de Maio de 2007, 19:22
Sobre os comentários de ele ir a digressão nos States, espero que não.

Prefiro que tente ajudar na conquista do campeonato de Juniores.

Não vai, em principio, devido à lesão. O campeonato de Juniores está parado até dia 7. Fiquem atentos...  :cool2:

Cumprimentos

Ahhh
entao foi por isso que houve o amigavel com o torrense
;)

weliton

Hoje na rtp1 no Bom dia portugal deu uma reportagem sobre ele.
E disseram que iria á  digressão á America.

Nuno Eiras

Só espero é que, no caso de subir ao plantel principal, os espectadores não se tornem no 12.º jogador do adversário, ao 1.º falhanço...

Em.

Cardia

Citação de: Em. em 19 de Maio de 2007, 21:49
Já passaram pelo Blog do man? :D

http://blog.sina.com.cn/yudabao

Passei por lá agora e por acaso concordo com tudo aquilo que li.

Apenas discordo desta passagem  "这个星期状态不错.训练中连连进球."

NoDeviL

Citação de: Cardia em 19 de Maio de 2007, 21:55

Passei por lá agora e por acaso concordo com tudo aquilo que li.

Apenas discordo desta passagem  "这个星期状态不错.训练中连连进球."

Uma situação boa esta semana. Companhia marcando do treinamento

segundo um tradutor online...

peter_slb

Está muito bacano, música e tudo, o único problema é mesmo não se perceber nada mas a última cena também já está em inglês, pode ser que passe a escrever assim também.

Adrian

q será q ele escreve no forum...so vejo ????? é erro meu...ou é tudo Chines???

foNNtes

é erro teu..toda a gente consegue ler tudo..ve la o q se passa com o teu pc...

:crazy2:

Rdrg

apoio fortemente a colocaçao deste miudo na ekipa principal pra tentarmos ver o k ele podera trazer de novo a ekipa... :slb2:
  temos de começar a apostar mais na formaçao ... :slb2: O0

Di Nes

Ratomir Djukovic: «Dabao é grande jogador»
QUER CONVOCÁ-LO EM BREVE

A China é a equipa sensação do Torneio de Toulon. Depois de ter empatado com Portugal no jogo de estreia, bateu a Holanda no segundo jogo do grupo e está com um pé nas meias-finais.

Confrontado com o sucesso em terras gaulesas e com o nome de Yu Dabao, avançado chinês do Benfica que está a causar furor em Portugal, os olhos dos chineses tornam-se redondos, pois a saudade de um amigo é bem real. "Ele é um dos meus melhores amigos", referiu um dos elementos da equipa técnica liderada pelo sérvio Ratomir Djukovic.

O técnico tem acompanhado o percurso de Yu Dabao e pensa chamá-lo em breve. "O Yu Dabao vai ter um grande futuro. É um óptimo avançado que tem tido sucesso no Benfica e espero que assim continue. Até posso revelar que no próximo mês de Julho, se o Benfica permitir, vou convocá-lo para um estágio de 3 semanas que vamos fazer em Itália. Vem connosco para lá se o Benfica deixar; dentro de dias entramos em contacto com o clube", anunciou Djukovic.

"Nesta selecção, apesar de estarmos bem aqui em Toulon, o que mais precisamos é de um matador na frente e Yu Dabao pode ser a solução. Sei que em Portugal marcou vários golos nos jogos que fez pela segunda equipa do Benfica e espero contar com ele para esse estágio, pois pode ser a chave dos nossos problemas. Contudo, temos de esperar, pois para ele participar num torneio deste nível tem de ter um certo número de jogos pelo seu clube, o que ainda não aconteceu", disse Djukovic a Record.

Batistuta

Leiam o que o técnico dos sub-20 da China diz sobre o Dabao...

Ratomir Djukovic: «Dabao é grande jogador»
QUER CONVOCÁ-LO EM BREVE

http://www.record.pt/noticia.asp?id=747282&idCanal=11

Destaco esta parte:

O técnico tem acompanhado o percurso de Yu Dabao e pensa chamá-lo em breve. "O Yu Dabao vai ter um grande futuro. É um óptimo avançado que tem tido sucesso no Benfica e espero que assim continue. Até posso revelar que no próximo mês de Julho, se o Benfica permitir, vou convocá-lo para um estágio de 3 semanas que vamos fazer em Itália. Vem connosco para lá se o Benfica deixar; dentro de dias entramos em contacto com o clube", anunciou Djukovic.

Red Soul

.....e eu pergunto.... com a falta de pontas de lança de qualidade que o nosso SLB tem, não seria de apostar neste jovem jogador para fazer o estágio de pré-epoca com a equipa principal?
Não poderá estar aqui uma solução... mesmo debaixo do nosso nariz? se fosse no sporten já o tinham posto na equipa principal... e depois ainda o vendia ao ManUtd por mais de 25 milhões....

alfredo

eu nunca o vi jogar, mas pelo que mostraram os jovens chineses em toulon, nao la andam con dueas pernas esquerdas... nada mau.
se ele for de mesma qualidade, entao que o deixem jogar, caneco...