Yu Dabao

Avançado, 38 anos,
China
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 3 jogos (139 minutos), 0 golos

Batistuta

Citação de: reddevil no norte em 05 de Julho de 2007, 21:11
deem uma oportunidade ao puto....n façam como a muitos jogadores que nem oportunidade deram...os emprestadod raramente voltam....tipo gondomares, gil vicentes...jogadores que foram e nunca mais vieram

Pois é... Veiga businesses

.:VMPT:.

Citação de: |calo| em 06 de Julho de 2007, 11:37
Citação de: reddevil no norte em 05 de Julho de 2007, 21:11
deem uma oportunidade ao puto....n façam como a muitos jogadores que nem oportunidade deram...os emprestadod raramente voltam....tipo gondomares, gil vicentes...jogadores que foram e nunca mais vieram

Pois é... Veiga businesses

Não seria Carraça Businesses....?

giocas

Que espaço para Yu Dabao? Todo o que Fs lhe quiser dar. Não esquecer que há a taça de portugal, a taça da liga onde poderá jogar algum tempo. Este 1.º ano servirá, principalmente, para a ambientação ao futebol sénior e também ultrapassar os problemas linguísticos. Pelo menos, no centro de estágio tem gente que conhece e onde pode ter aulas de chinês, juntamente com o outro jovem do mesmo país. Imaginem se for emprestado a um olhanense ou a um gondomar. Sem conhecer ninguém, problemas de língua...em poucos dias quererá regressar à China.
Digo isto não com pena do miúdo, mas sim porque lhe noto qualidades para ficar no plantel. A ele e aos outros 2. Assim Fs queira.

TERO

Se avançar a OPA chinesa, podem ter a certeza que o YU vai permanecer  no plantel. É garantidinho!!!

Bola7

Citação de: TERO em 06 de Julho de 2007, 11:48
Se avançar a OPA chinesa, podem ter a certeza que o YU vai permanecer  no plantel. É garantidinho!!!
que remédio...

RedStar1982

Neste caso, não percebo sinceramente qual a duvida em manter o DABAO no plantel:

É um jogador com potencial, com caracteristicas unicas no plantel, e provou que marca golos.

E ficar no meio de NUNO, CARDOZO e BERGASSIO só lhe faz bem...!!!

Sim, Mantorras não conta para mim!!

FS pensa bem no assunto!!!

:slb2:

E já agora, canalizem o dinheiro que pretendem gastar para mais um avançado e tragam um nº 10 à seria!

Esqueçam la o medio...!!! PETIT, DIEGO, M FERNANDES, KATS, ASSIS, SIMÃO, COENTRÃO

A duvida é só uma, podemos estar a queimar um jogador um ano inteiro.....

Acho que n lhe fazia mal nenhum rodar num clube onde possa jogar.

RedStar1982

Citação de: hacker_4_fun em 06 de Julho de 2007, 12:01

Concordaria se fosse um jogador com características mais vulgares, e o Benfica não tem assim tantas soluções na frente.

E ter um jogador no plantel senior durante 1 anos faz crescer muito um jogador, jogar contra Luisão e Andersson so lhe faz bem...!!!

Citação de: RedStar1982 em 06 de Julho de 2007, 12:05
Citação de: hacker_4_fun em 06 de Julho de 2007, 12:01

Concordaria se fosse um jogador com características mais vulgares, e o Benfica não tem assim tantas soluções na frente.

E ter um jogador no plantel senior durante 1 anos faz crescer muito um jogador, jogar contra Luisão e Andersson so lhe faz bem...!!!

O benfica tem 5 mais o simão para a frente e só jogam dois...

O F. Santos quer mais um....

Por isso o espaço é pouco, digo eu....

Sousa_slb

hoje dabau marcou mais 5 golos no treino.
lol

o rapaz anda de pé quente.

Adrian

para mim nao se compra mais nenhum avançado...

Ficava o YU

krak

Citação de: Sousa_slb em 06 de Julho de 2007, 12:46
lol

como sabes disso?! lol

agr a serio ja ha algum sitio onde se veja informaçoes do dia de hoje de trbalhos?

Chelas

se nao se comprar mais ninguem ele tem lugar agora caso venha mais um nao tem lugar e mais vale rodar num clube de primeira liga que para mim seria a melhor decisao

Benfica Eagle

Mas o Fernando Santos anda xoné???  :crazy2:

Para que é ele que quer outro Avançado???

Vai emprestar o Dabao?!?!?!?

Ve-se mesmo que nao percebe nada de formação e de lançamento de novos talentos!!!!

Santa paciencia.  :knuppel2:

Sousa_slb

Citação de: krak em 06 de Julho de 2007, 12:49
Citação de: Sousa_slb em 06 de Julho de 2007, 12:46
lol

como sabes disso?! lol

agr a serio ja ha algum sitio onde se veja informaçoes do dia de hoje de trbalhos?

na antena 1 disseram k marcou 5 no treino, na bola branca disseram k marcou 4.
mesmo assim pareçe k tem feito bons treinos.