Yu Dabao

Avançado, 36 anos,
China
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 3 jogos (139 minutos), 0 golos

brigadeiro

Citação de: Corrosivo em 03 de Março de 2010, 10:44
Realmente nunca nenhum desses estrangeiros que vêm para as camadas jovens consegue mostrar valor para subir à equipa principal
Nem estrangeiros nem nacionais infelizmente Mas tou convencido que a partir do momento em que o Benfica se torne uma equipa vencedora ,personalizada como actualmente ta  vai ser muito mais facil integrar jogadores vindos das camadas jovens pois existe la muito potencial ,o miguel vitor é um desses exemplos ,roderick aos poucos vamos os integrando

Grande

Era um jogador prefeito na parte física, mas não evoluiu na parte técnica.
Se tive-se entrado no Benfica nos iniciados ou assim talvez desse jogador.

::ZEBODA::

Citação de: brigadeiro em 05 de Março de 2010, 00:06
Realmente nunca nenhum desses estrangeiros que vêm para as camadas jovens consegue mostrar valor para subir à equipa principal
Nem estrangeiros nem nacionais infelizmente Mas tou convencido que a partir do momento em que o Benfica se torne uma equipa vencedora ,personalizada como actualmente ta  vai ser muito mais facil integrar jogadores vindos das camadas jovens pois existe la muito potencial ,o miguel vitor é um desses exemplos ,roderick aos poucos vamos os integrando

Concordo.

dfernandes

Nem estrangeiros nem nacionais infelizmente Mas tou convencido que a partir do momento em que o Benfica se torne uma equipa vencedora ,personalizada como actualmente ta  vai ser muito mais facil integrar jogadores vindos das camadas jovens pois existe la muito potencial ,o miguel vitor é um desses exemplos ,roderick aos poucos vamos os integrando

x2

nightcrowler

acho que já é ex-funcionário

rac

Citação de: dfernandes em 05 de Março de 2010, 06:48

x2

Falta sobretudo dar sequência ao trabalho de formação. A passagem a seniores deve ser muito bem preparada para os jogadores talentosos e com capacidades de singrar. Que são forçosamente uma minoria...

Por outro lado é falso que os estrangeiros da formação falhem todos, o caso mais tipico é o Milan Jeremic, que foi dispensado quando saiu dos juniores, voltou ao seu país Natal para jogar nas divisões inferiores e hoje já está no melhor clube do seu país: o Estrela Vermelha!

sergio19azb

que é feito de um tal patafta~?

rac

Citação de: sergio19azb em 05 de Março de 2010, 09:57
que é feito de um tal patafta~?

Joga num clube da 1ª liga australiana.

Partizan

Citação de: nightcrowler em 05 de Março de 2010, 09:23
Pelo que percebi, ainda pertence aos quadros do Benfica.

sete

zerocool

Citação de: Partizan em 05 de Março de 2010, 12:40
Citação de: nightcrowler em 05 de Março de 2010, 09:23
Pelo que percebi, ainda pertence aos quadros do Benfica.
Acho k rescindiu...mas n tenho a certeza.

XHITA

Mafra: Dabao rescinde e volta à China

Avançado chinês assinou pelo Changchun Yatai.
Hugo Santos falha jogo com o União da Serra.

Yu Dabao já não é jogador do Mafra. O avançado rescindiu ontem contrato com a equipa de Filipe Moreira e rumou ao Changchun Yatai, equipa do primeiro escalão do campeonato chinês.

O Mafra perde assim uma das referências de ataque, que habitualmente jogava ao lado do compatriota Zangh.

Certo é que a vaga deixada no ataque não será colmatada e Filipe Moreira irá manter o plantel até final do campeonato da zona Centro da 2.ª Divisão. Entretanto, tendo em vista o duelo com o União da Serra, marcado para domingo, a única baixa confirmada é a do extremo-esquerdo Hugo Santos, que continua a recuperar de lesão.

A BOLA, 03 Março 2010

Partizan

Pois, a ideia que eu tenho é mesmo por causa dessa notícia, já que ela não fala do Benfica, indicando apenas que o Yu Dabao se desvinculou do Mafra. E como não vi qualquer outra indicação, principalmente da parte da SAD, em contrário, parto do princípio que o jogador se mantém ligado ao Benfica.

Shoky

Confirma-se que já não é nosso?

Manel dos Anzois