Juniores: Benfica 8-0 Portimonense (Crónica e Entrevistas)

Dre

Bleach

um grande abraço andré , obrigado por tudo , és o maior !

Gonzalo

o sami ta a passar p+or um excelente momento d forma pelo k tenho lido aki no forum....k m dixem.???ir aos seniores n era uma bola soluçao.............

Jack Bauer

andre_04_SLB

Muito Obrigado pessoal. O vosso apoio é qualquer coisa do outro Mundo. Respondendo às perguntas, o Carvalhas não jogou porque o técnico assim o entendeu. Como podem ler nas palavras do mister, este era o jogo certo para dar tempo de jogo ao Dabao, e fazer o Rosa voltar à sua posição natural. Com os noventa minutos bem cumpridos hoje, sem dúvida que iremos ter o Rosa em grandes condições para jogar a titular frente ao Sporting.

O Leocisio Sami tem estado em boa forma, mas é o primeiro jogo que eu considero muito bom da sua parte. Todos os outros têm sido bons, pois para além dos golos que marca não faz mais nada. Mostra-se pouco participativo, e com pouca técnica. Hoje foi completamente o contrário, a mostrar-se muito interventivo e sempre bem em todas as jogadas.

Um abraço!

Salvaslb

o benfica por sinal fez uma boa exibiçao, mas temos que ver que o portimonense e a equipa mais fraca da liga...

vamos ver para a semana contra o sporting

aguia_gloriosa

para a semana espero ir novamente...vamos a apoiar a nossa equipa frente aos sapos...os socios com quotas em dia nao pagam!!!

MJV1

este jogo de hoje era importante para recuperarmos os indices de confiança!!
é evidente que o adverçario era o ideal,mas demonstramos grande personalidade,e assima de tudo que o resultado anterior foi fruto de uma exibição menos conseguida.
gostei muito do dabau,porque me pareceu um jogador de jogo simples,bom finalizador,e completamente diferente dos outros avançados que já existiam na equipa.
realço no jogo de hoje;a veia goleadora do miguel vitor(deve ser o central com mais golos do campeonato)a boa exibição do sami,a boa estreia do dabau,a boa gestão do plantel por parte do treinador,os primeiros minutos do flávio(merecidos)o primeiro golo do parreira e a boa crónica do andré ,parabens!!!

ps-gostei tambem,da boa moldura humana que esteve hoje no seixal.

LuigiSLB83

Excelente trabalho André (como sempre)!

Também gostei muito da entrevista do Kaz. Parece-me um miudo cada vez mais integrado e participativo na vida do Benfica. Tenho curiosidade de saber em que lingua foi feita a entrevista! Ele já fala  Portugês?

Cmpts a todos e parabens aos juniores. Para a proxima semana já sabem...é para ganhar!

fuinha

Já se começa a ver alguma coisa ao nivel da formação!!
Assim é que deve ser!! E espero que o Dabao seja um futuro craque!!

foNNtes

Muito obrigado André, pelas mensagens e pela crónica q está magnífica, és o máior, pá!

fuinha

Grandes crónicas de facto!Para jornalista não te falta nada!!
Força e contínua o excelente trabalho desenvolvido até aqui!

Corrosivo

Excelente trabalho, obrigado por nos manterem informados sobre as nossas camadas jovens.

Uma vitória no próximo jogo contra o Sporting é que vinha mesmo a calhar!!