"o Benfica nunca esteve preocupado em saber o que aconteceu" a Nuno Assis

aguia_misteriosa

Independentemente do que se fale, assumo a minha total confiança na inocência do jogador.  ;)

NADA NEM NINGUÉM ME FARÁ MUDAR DE OPINIÃO.

Quem dera a muitos que já passaram pelo Benfica, serem como ele. :coolsmiley:

Sofre tudo e mais alguma coisa, faz lembrar alguém que conheço, e mantém a postura certa.  ;) ;) ;)Silêncio.  :)

Admiro quem trabalha em prol da equipa e nem era chamado a depôr no banco sucessivamente.

Sentiu concerteza a "revolta"interior, a injustiça, mas nunca exteriorizou para a comunicação Social nada e nunca o fará! ;)

Vale mais estar calado e dizer um "nin" do que expressar coisas, que depois vão ser interpretadas à vontade de quem as vê. ::) :coolsmiley:

FORÇA ASSIS!

ACREDITO EM TI!

ALWAYS with you...

A esse senhor da dita opinião que não lhe encomendei...Antes de opinar... "think twice!"

Quer protagonismos, increva-se nos castings para o serial " Florbella"...Vão precisar de actores... :coolsmiley: :2funny:

Um exemplo de castings abertos... :angel:

(opsssss...tinha trocado as letras...ehehhe  :2funny:)

GOLDEN_SLB

Estes tipos deviam era estar calados em vez de virem para a comunicação social falar mal do Benfica. Estes tipos só querem protagonismo.

:knuppel2:

slbfuckfcp

aguia_misteriosa

Citação de: Messe em 06 de Fevereiro de 2007, 18:40
Pessoas no CNAD não merecem comentário!
A esses e mais alguns... ;)

Temos que começar a dar menos rédeas, aos outros...

aguia_gloriosa

Depois do "senhor" do comité, é avez de mais uma pessoa inteligente meter o bedelho neste caso...

Este assunto ja foi mais do que debatido...por pessoas que nem sequer sabem do que se trata...tendo como unico objectivo a destruiçao do jogador e da instituiçao que ele representa...

É por demais evidente que este caso só atingiu os niveis que atingiu por se tratar de um jogador do benfica...ja que para o estrume do secretario o caso do nosso jogador é que deve de servir de exemplo...

E eu pergunto, servir de exemplo a quê, a quem?

Se ele quis provar mais uma vez a incompetencia do nosso pais...a falta de apoio que este presta a um jogador do pais dele...prestar um favor a certas pessoas do sistema...conseguiu...mas

Se o que ele pretendia era destruir o nuno e o benfica...nao mediu bem as consequencias de tal acto...ele e qualquer outra pessoa como este manuel brito...de se meterem com o benfica e com qualquer jogador que nos represente...

Porque este caso só vai dar mais força ao benfica e ao nuno...para continuarem a lutar contra estas injustiças...

quanto ao recorrer...para mim e certamente para todos que acreditam piamente na inocencia do nuno...ha que recorrer sempre até as ultimas consequencias...ele é inocente e para tal ha que provar isto, tenhamos de lutar em portugal, na suiça ou em qualquer outro pais...

Acredito e irei sempre acreditar na tua inocencia... ;)

Força Nuno, estarei brevemente ou a 26julho nas bancadas a aplaudir o teu esperado e muito aguardado regresso... :smitten:

p.s: a este ou a qualquer outro "senhor" que tenha vontade de dar nas vistas à conta deste caso...pense bem antes, e reduza se à sua insignificancia... :tickedoff:

Eu Bocage

Vou dizer isto apenas uma vez:

Os jogadores estão sempre inocentes.
Eles não sabem o que está dentro das pílulas que os departamentos "médicos" os fazem ingerir.
São preparados galênicos ... os distintos departamentos médicos metem lá o querem e nas doses que querem ..
Culpados ? ... fácil de perceber quem são  ...

E também vou dizer isto apenas uma vez:

O que será difícil é descobrir qual é o clube onde os jogadores não são dopados, e não o oposto.
Até nos escalões de formação metem cafeína nas pílulas para "estimular" a competitividade dos miúdos.
Deviam ir todos presos.
Tenho dito.