23ªJorn: Benfica x Oliveirense

francisco

foNNtes

Execelente, adoro o Barreiros! (como jogador)

Mendes

Pedro Neto

Foi o jogo anual onde o Barreiros brilha, é sempre assim...

Solnado, sabes-me dizer a classificação dos goleadores ou algum link onde esteja?

VALEBEM

O Barreiros, tal como os outros todos jogadores do plantel, excepto o Tó Silva e o Mariano, precisam de alguém que os acordem...
Pois qualidade eles têm... Por vezes, esforçarem-se um pouco mais, tá quieto...

alex_diabólico

Citação de: Slbstriker em 07 de Fevereiro de 2007, 22:21
Acabei de "ligar" a rádio pela net e golo do Benfica. Azia do relatador. ;D

Que é que querias, que estivesses aos pulos... quando o Benfica sofre um golo ou um cesto estás aos pulos...

Boa vitória, parabéns. Temos é de continuar... não é possível levar este piso para a Luz... ::) ::)

Sempre Fiél SLB

Bem a Oliveirense parece um lar da 3ª idade, mas os velhinhos ainda se mexem bem.

Bom havia um grupinho de adeptos Benfiquistas, uma claque pequenina que estava a fazer uma basqueiro de todo o tamanho, bom apoio!!!!!!

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 07 de Fevereiro de 2007, 23:46

Solnado, sabes-me dizer a classificação dos goleadores ou algum link onde esteja?

no site da FPP (www.fpp.pt) podes procurar à direita em melhores marcadores. Mas eu penso que a lista está errada, pq contabilizoui os golos dos jogadores da Oliveirense no célebre 63-0, que entretanto passou a 10-0 (com os 10 golos a não serem atribuidos a ninguem).

Bekambol

O NOSSO HÓQUEI, continúa a demonstrar que temos uma grande e muito boa equipa e que O NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA vai continuar a ganhar com toda a naturalidade. COMO O FEZ NESTE JOGO.
Saúdações Benfiquistas...

fmb

parece que estamos a subir de forma e essencialmente a confiança começa a aumentar!! que este seja o acordar do barreiros, porque qualidade tem ele para dar e vender.....

acredito que , havendo play-off's possamos lutar pelo titulo com os porkos!!!

biba

Para quem não esteve no Pavilhão a assistir ao jogo, dizer que foi um grande jogo de hóquei, O Benfica parece que se deu bem com os ares de Paço Arcos.
Boa moldura humana ( o que seria impossível no Pavilhão Açoreana !!! ) grande apoio dos ex-Diabos Vermelhos. Quanto aos outros, os Diabos... uma tristeza nem sei quantos eram mas mais uma vez pareciam que estavam mortos. Mais uma vez peço, tirem os símbolos das camisolas dos jogadores :tickedoff:

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Fevereiro de 2007, 11:01
Citação de: Pedro Neto em 07 de Fevereiro de 2007, 23:46

no site da FPP (www.fpp.pt) podes procurar à direita em melhores marcadores. Mas eu penso que a lista está errada, pq contabilizoui os golos dos jogadores da Oliveirense no célebre 63-0, que entretanto passou a 10-0 (com os 10 golos a não serem atribuidos a ninguem).

Obrigado.
O Tó do Golos, tem 28, o que é muito bom.
Sendo assim o Didi e o Rui Ribeiro - ainda é do Benfica, não é? - não estão no topo, certo?

Qual o "nome de guerra" do tipo do Barcelos, com 29 golos? É o Cacau, o brasileiro?

Amigo das modalidades

Cláudio Filho é o Cacau.

o Gonçalo Favinha é uma maquina de fazer golos na Ouriense, fez quase 60 na 2ªdivisão o ano passado. Mas isso é de uma situaçao muito peculiar: o Jorge Godinho (lembram-se dele? ) remata do meio-campo e o Favinha desvia na área.

NN VALONGO

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Fevereiro de 2007, 11:04
Cláudio Filho é o Cacau.

o Gonçalo Favinha é uma maquina de fazer golos na Ouriense, fez quase 60 na 2ªdivisão o ano passado. Mas isso é de uma situaçao muito peculiar: o Jorge Godinho (lembram-se dele? ) remata do meio-campo e o Favinha desvia na área.
Mas não te esqueças que eles tanbém praticam umas irregularidades na ficha de jogo.Eles quando vieram cá a Valongo no ano passado e este ano não fizeram praticamente nada durante todo o jogo.Este ano tiveram a sorte de empatar a partida no fim do jogo com uma infelicidade do nosso GR que levou com a bola na mascara depois de ela ter batido  no poste.