Olegário Benquerença no Varzim-Benfica ... Estranho

kot

Ou muito me engano, ou é mais uma encomenda dos Andrades.
Este fdp deveria ser proibido de apitar jogos do glorioso

Sickness:SLB

Va nao sejam assim...é um cabrao que ja nos prejudicou, mas nao podemos levar a vida a falar dos arbitros. Se queresmo ser GRANDES entao vamos entrar em campo e ganhar aquela merda, sem pensar no que possa estar contra nós.  ;)

LeoG

acho que não foi encomendado pelos andrades, porque este árbitro vai sofrer imensa pressão, mais depressa apita a favor do benfas do que contra, em caso de dúvida.

Jakub

Fodasse eu não tenho mania da perseguição, mas alguém me explica porque é que acertei?

Mendes

Estranho???? Estranho era se não mandassen pra lá um dos que quer ver o Benfica lá em baixo.  :tickedoff:

Paulo_aguia

Citação de: kot em 09 de Fevereiro de 2007, 18:45
Ou muito me engano, ou é mais uma encomenda dos Andrades.
Este fdp deveria ser proibido de apitar jogos do glorioso
Apito Dourado ao mais alto nivel

Nuno_SLB

Não temos tido ultimamente razões de queixa com este arbitro....  8)

rui78


pedriouf


Ettelbreck


GloriosoJMP

ta a barraca armada......
andam com inveja...depois é isto.....
vai ser lindo.......fdx

CorDeSang2

Deixem o Olegário em paz, pá. O grande porco desse jogo foi o Luís Tavares, o bandeirinha filha da p*ta.

Esse corrupto não perde oportunidade para ajudar a máfia e prejudicar o Benfica. Leiam neste blog -> http://antiantibenfica.blogspot.com/2005_01_01_antiantibenfica_archive.html o post 'Coincidências (ou não)', e depois digam qualquer coisa. E há muitos mais exemplos deste gajo.

Luis Tavares e aquele cabrão com olheiras (estou-me a esquecer do nome) são os dois bandeirinhas mais anti-Benfica e pro-máfia do futebol português.

Abramofica


RogerioS

Os tramposos já foram corridos por não terem passado o cheque, agora arranjam maneira de por um pupilo deles, que lhes faz o serviço de graça para tentar correr connosco.... Ponham-se a :knuppel2:

aguia_misteriosa

#14
Não acredito em coincidências. :coolsmiley:

Pior que os ábitros vão ser os auxiliares. 8)

E ainda pior é a porcaria do tempo! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Campo empapado...Bolas presas...tudo a cair...escorregadê-las...Aproveitamento para cair em cima dos nossos...Ah pois é...Lesionar para marchar com dinheirinho a entrar no cofre de alguns... :P ::)

Afinal, a Uefa está quase a chegar...

O nosso Benfica é sempre uma equipa apetecível para não ter em lado nenhum... :coolsmiley:


Só temos que ser superiores e não esperar pelas úteis marcações de faltas e infracções dos adversários.

Não pudemos esperar facilidades. :-X


Se o jogo começa mal, só temos é que não baixar os braços até o final do jogo.


Haja vontade, garra, esperteza, união e concentração. ;)

E apoio de todos aqueles que vão ver o jogo!


Haja flair-play nas bancadas e em campo.


Vamos todos ser grandes adeptos de apoio e flair-paly!

Não à violência e à falta de respeito... >:(



Espero uma arbitragem limpa, não quero vencer com abébias e não quero perder de forma escandalosa! >:(


Tenhámos todos muita calminha! Não vamos dar argumentos aos rivais para se fazerem vítimas!


Às provocações que vão existir, ignorémos!  :angel:



Tenhámos ouvidos para os nossos, olhos para os nossos e observémos bem a arbitragem sem grandes assóbios...nem isso, merecem, caso errem escandalosamente. :coolsmiley:


Podem até fazer uma péssima arbitragem, mas acredito nos NOSSOS!

Só dependemos de nós, da NOSSA FORÇA para dar a volta ao mau desempenho dos outros e da SORTE QUE FABRIQUÉMOS!

BOA SORTE E QUE A ESTRELINHA ESTEJA CONNOSCO.

VAMOS TRABALHAR POR ELA CERTO?

FORÇA EQUIPA!

Sempre do vosso lado seja qual for o resultado!