Juniores: Benfica 0-1 Sporting (Crónica, fotos e entrevistas)

visitor

quem é que te disse judeu que eu não sou familiar de nenhum jogador?julgas-te esperto!Quem te disse que sou mulher?Às vezes as coisas não são o que parecem. :2funny: :uglystupid2:

Corrosivo

Citação de: visitor em 16 de Fevereiro de 2007, 10:40
quem é que te disse judeu que eu não sou familiar de nenhum jogador?julgas-te esperto!Quem te disse que sou mulher?Às vezes as coisas não são o que parecem. :2funny: :uglystupid2:

No teu post escreves: "soube que eras pai do miguel rosa fiquei espantada".

Se não és mulher disfarças bem

visitor

Há sempre uma 3ª opção.além disso só se identifica quem quer e deve-se respeitar quem não o quer  fazer :embarassed: :embarassed:

Califas

Citação de: visitor em 16 de Fevereiro de 2007, 10:52
Há sempre uma 3ª opção.além disso só se identifica quem quer e deve-se respeitar quem não o quer  fazer :embarassed: :embarassed:
és a mae do Miguel Rosa e chateaste-te com o teu marido no dia dos namorados ?  ;D ;D

Corrosivo

Citação de: visitor em 16 de Fevereiro de 2007, 10:52

e eu respeito. Mas acho que nos teus posts te identificaste claramente como mulher, e era só isso que eu estava a dizer. Não tem nada de mais.

visitor

ok. sou uma ruivona com 1.80m de altura.sábado vamos todos andar a olhar para o lado.ninguem vê o jogo em paz.força benfica :coolsmiley: :coolsmiley:

visitor

falando agora mais a serio. deixemo-nos de palermices e aproveitemos este espaço para apoiar os putos. a mim não me interessa quem é quem. ;)

Corrosivo

Citação de: visitor em 16 de Fevereiro de 2007, 11:08
ok. sou uma ruivona com 1.80m de altura.sábado vamos todos andar a olhar para o lado.ninguem vê o jogo em paz.força benfica :coolsmiley: :coolsmiley:

ah é? Então de certeza que não perco o jogo  :D

judeu

nao te vi a apoiar ninguem ainda apanhei-te foi a mentir
logo tudo o que possas dizer nao merece credito nenhum