Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

_JoAniKA_

oi..
Conforme ja muitos disseram, o Miki faz.nos muita falta..
Não era o meu jogador preferido, mas por quem tinha uma grande admiração..
Como tal, e como benfiquista que sou.. Queria deixar aqui a minha mensagem..

Miki, acredito que estejas num lugar priveligiado, com os anjos.. mas acredita que nos fazes muita falta..

ALWAYS IN MY HEART


19DIABO82


_JoAniKA_

Ah, também queria deixar uma maensagem de apoio a todos os familiares e amigo do Bruno Baiao..
Infelizmente nao o conhecia.. Só mesmo com a tragédia..

:'(

19DIABO82


thysen

que cenas horriveis akelas em guimarães  :'( foi muito mau, ele era um optimo jogador, provou issu no braga, estava a lutar por um lugar na equipa do benfica e sempre disse aos meus amigos, que o nuno gomes jogando com ele ao lado teria rendido muito, tal como acontece com mantorras, mas desta o Miki poderia marcar tambem muitos golos, pois era muito bom de cabeça e possuia uma tecnica bastante boa para um jogador da sua estatura! eterna saudade!! Abraço

pedriouf

   Miklos Feher .... até me custa escrever o seu nome !! Momentos agoniantes em Guimarães, deixou 10 milhoes de pessoas com o coração nas mãos e a esperar q algo de bom pudesse animar as nossas hostes. 
  Foi impressionante a mudança de sentimentos. Instantes anteestava eu a berrar " GOLOOOOOOOOOO" e passados meros 2/3 minutos parece q o Mundo me tinha caído em cima. Foi algo q nunca irei esquecer . O dia 25 de Janeiro de 2004 irá ficar marcado para sempre no meu coração.

Depois deste triste acontecimento, o jogo na Luz com a Académica. resultado de 2-0 com golos de Za e de Geo, com o estádio todo a gritar por Miklos Feher. Um minuto de silencio (juntamente com palmas) cumpridos religiosamente ... impressionante. Aquelas cartolinas provocaram um efeito lindo no estádio.

  Por acaso ainda tenho aqui a minha cartolina, já modificada, pois colei-lhe algumas fotos do Feher. Se quiserem posso tentar meter aqui a imagem.

Shoky

#22


NUNCA TE ESQUECEREMOS MIKI

Preacher

Essa capa do record é uma vergonha..

Shoky


Tixa_SLB


nikas

Seras eterno no nosso BENFICA na CATEDRAL e no nosso coração PARA SEMPRE!
NUNCA TE ESKESEREMOS NUNCA MESMO!


PARA SEMPRE MIKI  :'(ETERNO :'(


RedSLB

#28


































                            Eternamente na nossa memória Miklos Fehér

slbx

Eterna Saudade do grande jogador Miklós Fehér,esta no nosso coração   :embarassed:

Descansa em Paz