Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Pedro_ElMago_10

faneca_slb4ever

SLB_CAMPEAO04

Eterno para sempre nos nossos coracoes fazias hoje 35 anos Eterna Saudade Miki

Sum41

Castro_SLB

ElMagoSLB

Grande Miki, Saudade! Festeja estes 35 com os daí de cima que se juntaram à pouco.

jgilcruz

Miki, és a minha primeira memória da grande instituição que é o Sport Lisboa e Benfica. Tinha eu 5 anos de idade quando encaraste a morte com aquele teu sorriso eterno. Algo que eu, nestes dias, onde se vê pessoas a gozarem completamente com o Benfica, não consigo fazer. E isso só mostra como tu és grande.

Nós, cá em baixo, não mercemos o que nos andam a fazer, mas foram alguns que o permitiram. Tu, aí em cima, no 4º anel, com os outros imortais, ainda merecem menos, pois não têm culpa do que se está a passar. Mas enquanto nós vemos isto, estamos pessimistas, tristes, revoltados (que outra razão havia para estar a escrever isto a altas horas da madrugada quando estou de férias), tu, no 4º anel, mesmo perante estas adversidades, sorris.

Que saibamos encarar esta nova época com um sorriso, apesar do mal que, quase de certeza, virá. Tal como tu, ETERNO 29.

xiribiti

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Agosto de 2014, 10:27

Foto do Samuel Nóbrega (guarda-redes que veio este ano para os juniores) com o Luisão. Supostamente não tinham banido o número 29 de todos equipamentos do Benfica?

Festivus

Hã? Muito estranho. Pensei que o 29 tivesse sido retirado definitivamente.

paalexg

São só equipamentos de treino. Não quer dizer nada...

Ramiro Lopes

Citação de: paalexg em 08 de Agosto de 2014, 15:22
São só equipamentos de treino. Não quer dizer nada...
A mim faz-me confusão que se use o número quando há mais 98...

SLB_CAMPEAO04

mayweather

No domingo, se ainda arranjar bilhete, vou regressar ao Bessa, mais de 10 anos depois. Foi no dia 15/10/2003, uma noite mágica para mim, visto que naquela altura era raro ver o Benfica ao vivo mas principalmente por causa deste momento:

O último golo do nosso grande Miki, e que golo.  :cry2:  Obrigado Miki, por este grande momento.  :bow2:  Que saudades  :cry2:

Slbttotosalvio

Citação de: mayweather em 20 de Agosto de 2014, 04:07
No domingo, se ainda arranjar bilhete, vou regressar ao Bessa, mais de 10 anos depois. Foi no dia 15/10/2003, uma noite mágica para mim, visto que naquela altura era raro ver o Benfica ao vivo mas principalmente por causa deste momento:

O último golo do nosso grande Miki, e que golo.  :cry2:  Obrigado Miki, por este grande momento.  :bow2:  Que saudades  :cry2:

fds que golaço