Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Slbttotosalvio

Ainda nunca tinha vindo a esta pagina no ss, fds e tive que voltar a ver os momentos em guimarães, parece que tinha sido ontem.
Ainda me lembro de ter ido a chorar para o quarto, na altura tinha 10 anos, e da minha mãe me la ter ido consolar.. acho que vou comprar um camisola feher 29  :cry2:

k1n0

Sinto-me muito mais confiante quando antes de cada jogo falo contigo. Eterno!

Hölderlin

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Agosto de 2014, 13:45
Citação de: mayweather em 20 de Agosto de 2014, 04:07
No domingo, se ainda arranjar bilhete, vou regressar ao Bessa, mais de 10 anos depois. Foi no dia 15/10/2003, uma noite mágica para mim, visto que naquela altura era raro ver o Benfica ao vivo mas principalmente por causa deste momento:

O último golo do nosso grande Miki, e que golo.  :cry2:  Obrigado Miki, por este grande momento.  :bow2:  Que saudades  :cry2:

fds que golaço

ca puta de pastilha

misticaslb

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Agosto de 2014, 15:13
Ainda nunca tinha vindo a esta pagina no ss, fds e tive que voltar a ver os momentos em guimarães, parece que tinha sido ontem.
Ainda me lembro de ter ido a chorar para o quarto, na altura tinha 10 anos, e da minha mãe me la ter ido consolar.. acho que vou comprar um camisola feher 29  :cry2:

Eu lembro-me de dizer para o meu pai que ele estava só a fingir para gastar tempo, e depois mais tarde quando me disseram que ele tinha morrido, rompi em lágrimas. Não o conhecia pessoalmente, mas chorei como se fosse um familiar, ainda hoje quando vejo o vídeo do jogo fico com uma emoção do caraças  :cry2:

Messi87

Presentes em Gyor
Juvenis B visitam túmulo e homenageiam malogrado Miklós Fehér

A equipa B de Juvenis do Sport Lisboa e Benfica marcou presença nos últimos dias em Gyor, Hungria, tendo em vista a participação no Audi Hungaria ETO U16 Football Cup.

A formação "encarnada" venceu o prestigiado Torneio, derrotando na Final, a formação do Barcelona, por 4-1.

Estando em Gyor, terra natal do malogrado Miklós Fehér, a comitiva benfiquista fez questão de visitar o túmulo do futebolista, homenageando a memória do mesmo, tendo deixado no local uma coroa de flores.

Fehér, com apenas 24 anos de idade, faleceu com a camisola do Benfica vestida, durante uma partida em que os "encarnados" defrontavam o Vitória de Guimarães para a Liga, a 25 de Janeiro de 2004.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38117/language/pt-PT/Juvenis-B-visitam-tumulo-e-homenageiam-malogrado-Miklos-Feher.aspx

L3GEND

Bekambol

Sempre nos arrepiamos ao recordar este grande jogador, humilde eterno e sempre o Eterno 29.

faneca_slb4ever

J_PN

Bonita homenagem. Quando lá fui tinha mais cachecóis, devem ter ficado estragados com o tempo. Mas é bom ver que a minha bandeira continua lá  :)

SLB_CAMPEAO04

SLB_CAMPEAO04

Citação de: Jaime_PN em 08 de Setembro de 2014, 14:37
Bonita homenagem. Quando lá fui tinha mais cachecóis, devem ter ficado estragados com o tempo. Mas é bom ver que a minha bandeira continua lá  :)
A bandeira e tua!? Bonito gesto ao MIKI

Aloutre

Parece que foi ontem...

Fake Blood

E meter uma coroa em Guimarães, não?

faneca_slb4ever

Citação de: Fake Blood em 08 de Setembro de 2014, 22:41

Deviam colocar todos os anos.

SLB1986

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Setembro de 2014, 09:31
Citação de: Fake Blood em 08 de Setembro de 2014, 22:41

Deviam colocar todos os anos.
Também não quer dizer que não a ponham, deveria era ser no campo, próximo ao local onde ele sorriu pela ultima vez.

Se calhar até colocam num outro local dentro do estádio, longe das camaras, penso eu. O que a acontecer, está mal, lógico.

MIKI!!! :bow2: