Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

m20

o nosso proximo campeonato vai ser para ti!!!
e para o bruno!!!
momentos mais tristes de futebol k já vi ( e ainda n foram mtos)  :cry2: :cry2:
serás sempre eterno!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Bekambol

Miki-Feher - Eterno 29,

Será sempre recordado por todos os verdadeiros benfiquistas...

Baggy_29

Baggy_29

krak

sempre que penso nao consigo evitar a emoçao
para sempre MIKI

André_dos_Santos

Miki Féheeeeeeeeeeeerrrrrrrr para sempre connosco!

Jimmy10

Ontem na sic noticias.. a uma da manha.. deu uma reportagem dinamarquesa (se nao me engano), com locucao em portugues.. onde abordaram 3 casos de morte subita no futebol. Um deles era o do feher. Falaram inclusive com o anders anderson.. medio sueco que era do benfica na altura.. eles eram amigos proximos..

Eles tentaram investigar e achar respostas para haver tantos casos de morte subita.. a unica relacao entre os casos que investigarm foi o uso de analgesicos, pois esses jogadores tinham bastantes lesoes.

Entrevistaram, +/-, os dois medicos (pelo menos um era do compenhaga). Ambos referiram que receitavam cerca de 50, 100, 200 comprimidos por epoca, mas a investigacao descobriu que um deles prescreveu 3000 comprimidos.

Varios jogadores entrevistados disseram que durante a carreira, sempre tiveram a mao esse tipo de comprimidos, sem maior controlo.

Maiores conclusoes nao houve.. apenas esta suspeita..

Como sempr, foi muito triste ver as imagens do feher e rever toda aquela dor.. :S:S

Cumpz

Patrone

já vai para 4 anos. Incrivel como o tempo passa

Solid

Começar a meter a foto dele.  :amigo:

miranda

POR FAVOR:    :bandeiraslb2:

...A "Sic Notícias" vai repetir a transmissão desta reportagem - "Toda a Verdade" - Morte nos Estádios:

-  no dia 6 (amanhã),  às  13.00 h
    -  no dia 7 (2ª f. ),     às  04.00 h

Queria pedir que alguém que tivesse possibilidade, gravasse esta reportagem, pois de momento tenho o meu video avariado e gostava muito de guardar aquelas imagens para recordação: ...é uma oportunidade única que dificilmente repetirá mais tarde.
...Pelo menos as imagens referentes ao Miki, como foi feito neste video que podem ver aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=cjAa8i4O2L0

O problema é que a gravação não foi directa, e a qualidade não é a ideal...tem imagens diferentes do Miki, e fotos... ( Muitas saudades, Miki ).

Alguém pode dar uma ajudar?    ... para alegria de muitos que gostam de recordar o Miki, porque ficaram com ele no coração (para sempre).

JM21

Pede na secção Multimédia!!!  :)  ;)  O0

Baggy_29

eu poxo tentar gravar aki pelo pc, nao prometo nada ... ate porke nao tenho conseguido gravar nada com som :cry2:

miranda

OBRIGADA A VOCÊS:

"Baggy",
  Agradeço que graves como poderes, mesmo sem som, se a imagem tiver mais qualidade, já vai ser melhor um pouquinho.

"JM21"
  Obrigada pela ideia de pôr na secção Multimédia, vou fazer isso.

...Obrigada a todos que ajudarem a conseguir aquelas imagens com melhor qualidade.

Baggy_29

ja tenho o problema do som resolvido :tonge: :P :tonge:

olha miranda, ha pc tempo eu estava a procurar cenas do miki e calhei na pagina hungara dele e encontrei esta imagem

foste tu k fizeste a montagem? tens essa foto do miki sem estar ai posta na montagem?

tá mt bonita a montagem, eu decidi usar como avatar para sempre, ele é mt bonito msm :smitten:

Baggy_29

ah tb nao tinha visto k ainda na msm pagina havia uma maiorzinha :buck2:

<709 x 1498 >

:smitten: