Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

susy_slb

ainda me arrepio so de m lembrardakela noite!!! foi impressionante...eu tava cm o coraçao nas maos...!
o jogo contra a academica na luz foi memoravel...e ad m lembro da entrada da claque da academica...5*****!

estaras eternamente no coraçao dos benfiquistaseterno miki[/glow]

susy_slb

Citação de: 21SLB21 em 21 de Outubro de 2005, 22:39
Shoky consegui ver o video... tenho pena de nao perceber uma palavra dk é falado mas as fotos tao mt fixes... a parte do fim, da vela ta espetacular!

e a musica do Miki alg tem? ja k n tenho o video ao menos fico com a musica... o pessoal k visitou o topic k havia n versao antiga deve ter... por favor kem tiver k ponha aki! Shoky ve la se nao tens, tu k eras "cliente assiduo"...

eu tinha um video k era com amusica dele mas n o consigo encontrar!!! se eu encontrardps ponho aki!

pordonde saldra el sol?

A esta hora deve estar a marcar golos aos Anjos

an7dre

Citação de: susy_slb em 02 de Dezembro de 2005, 23:31
Shoky consegui ver o video... tenho pena de nao perceber uma palavra dk é falado mas as fotos tao mt fixes... a parte do fim, da vela ta espetacular!

e a musica do Miki alg tem? ja k n tenho o video ao menos fico com a musica... o pessoal k visitou o topic k havia n versao antiga deve ter... por favor kem tiver k ponha aki! Shoky ve la se nao tens, tu k eras "cliente assiduo"...

eu tinha um video k era com amusica dele mas n o consigo encontrar!!! se eu encontrardps ponho aki!

eu tenho o video...é para por aqui?

an7dre

Letra em Português

Em sítios próximos, montes, montanhas , o eco dos meus passos ainda se escuta. O tempo pára, aqui no meu pescoço, a estrada foge debaixo das minhas pernas. Eu vou, mesmo que não queira, vou, mesmo que ninguém me acompanhe. O meu rosto molhado pela chuva o meu rosto seco pelo vento. Nascido das cinzas, cinzas voltarei a ser, temo que me vou perder no nevoeiro!" Qualquer coisa assim...diz-nos que em lugares distantes temos que lutar...o tempo urge...como nascemos é como morremos...e assim nos perdemos no nevoeiro!

é esta a letra da musica......

an7dre

21SLB21

Citação de: slbatedpsdamorte em 06 de Dezembro de 2005, 01:57
http://www.megaupload.com/?d=7SPOSBQB

ta aqui o video...
depois digam se conseguem ver..

consegui ver o video e é excelente...
mas o video k eu procurava era outro... eu fiz na mesma com a musica do Miki mas uma apresentaçao apenas com fotos, e algumas montagens...
obrigada na msm... se tb tiveres o outro poe aí por favor!

SpOtE

an7dre

paula20

Deixo aqui um texto, que veio num jornal que eu nao gosto mt, record, ms k mostra bem o que se passou nakela nite:

"eu nunca pensei cer um duro komo fernando aguiar a chorar no ombro de djurdjevic. eu nunca pensei ver tiago deixar cair lagrimas komo um menino, que ainda é. eu nunca pensei ver bossio deitar os olhos para os ceus a procura do poder divino. eu nunca pensei ver tdos akeles homens, verdadeiros lutadores durante 90 minutos, unidos por uma causa, perfeitamente nas tintas para o futebol, para o facto de ganharem ou perderem. afinal o futebol nao é uma guerra senhores dirigentes, o futebol é um jogo, como a vida.
                                                                                            Antonio Ribeiro"

ETERNAMENTE 29 - MIKLOS FEHER

_JoAniKA_

Não sei se já leram o livro do Simao: "Simão Sabrosa, o filme do capitão.. 20 segredos de um titulo inesquecivel".. É que tem o capitulo só para o Miki..

Apesar de tar muito fixe, algumas partes tocaram-me mais:
" As lembranças do Miki são permanentes e foram constantes ao longo da época. Por vezes, nos estágios, ouviamos uma musica mais familiar e alguem dizia:
- O Miki gostava desta!
Ou quando jogávamos play-station e lembrávamos:
-Como o Miki era craque neste jogo!
Ou quando alguém tinha uma aitude de humildade ou de simpatia e logo nos lembravamos:
-Olha, o Miki era assim!
O Miki era mesmo assim: humilde, simpatico, amigo. O Miki era aquela fonte de vida, na flor da idade, preparado para abraçar o mundo e ser feliz."

"Os 15 jogadores do plantel que viveram aquela tragédia e os outros que perceberam rapidamente a dor imensa, lembraram sempre a memória do Miki nos momentos dificeis da época.
Era qualquer coisa que vinha cá de dentro e não se explicava. Era uma gorça mágica que nos corria o corpo e nos fazia esgotar o fôlego, superar a dor, dilatar as forças e enfrentar todas as dificuldades. Para ser sincero - posso dize-lo agora porque ninguem descobriu antes - o Benfica jogou sempre à margem dos regulamentos neste campeonato: jogámos com 12 e ninguem viu!"

"Quando Pedro Henriques apitou para o final do jogo no Bessa, ninguém viu mas o Miki andava aos pulos e aos gritos no relvado. Ninguém viu mas ele encharcou toda a gente com repuxos de champanhe. Ninguém viu mas ele abraçou os colegas, um a um. Ninguém viu mas ele deixou rolar as lágrimas pelo rosto, com aquele sorriso inesquecivel. O Miki fez questão de morrer a sorrir porque já previa este desfecho."

:'(LINDUH LINDUH LINDUH :'(

molotov

ate me da altos arrepios e me vem as agrimas aos olhos so de ler o texto :'( :'( :'(

slb4ever33

Bem ganda texto tou com as lagrimas nos olhos!! :'(