Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Rocha10

Descança em paz campeão...........

Rocha10

Descança em paz campeão........

Rocha10

Descança em paz campeão........

keldalopes

Este texto que vou aqui deixar é da minha autoria. Escrevi-o quando fomos campeões e é do género de uma carta para o Fehér:

Fehér já somos campeões! Tudo graças a ti pois depois da tua morte unimo-nos todos em torno de um objectivo que foi sermos campeões para te podermos dedicar esse título, ele também é teu, foste o nosso 12 jogador. Agora segunda-feira a equipa técnica, direcção e jogadores vão à Hungria, ao local onde tas sepultado, entregar-te as taças que ganhamos, que em principio serão três. Muito obrigada por nos teres ajudado.
Na Quinta-feira o LFV quando estava a falar de ti, emocionou-se e as mãos dele tremiam, notou-se que tu ainda estás bem presente na sua memoria e que ele ainda sofre ao se lembrar do dia 25 de Janeiro de 2004.
No domingo no final do jogo com o Boavista, no qual nos sagramos campeões, todos os jogadores se lembravam de ti, como era de esperar. E o Ricardo Rocha e mais alguns jogadores, quando estavam a falar ou para a rádio ou para a televisão, disseram que tudo isto era para ti e que nunca se tinham esquecido de ti, estavas sempre presente no balneário em que o teu cacifo está intacto, tal como tu o deixaste, com todas as tuas coisas e que há entrada tem uma foto tua e também disseram que antes de cada jogo falam contigo, te pedem que os ajudes e que entres em campo com eles.
Os adeptos no final do jogo não se cansavam de entoar o teu nome, agradecendo-te pela ajuda, como vês gostamos todos muito de ti e acreditamos que nos estás a ajudar. Alem disso, em todas as cidades do país em que se estava a festejar a vitoria no campeonato as pessoas saíram a rua levando cartazes a dizerem ou que tinham saudades tuas, ou que o teu sorriso é eterno e estarás para sempre no coração de nos todos, nós ADORAMOS-TE.
Como sabes na altura que fez um ano que morreste o Benfica colocou na entrada da porta 18 um busto da tua altura e com a tua figura, estava muito lindo! Os teus pais estavam lá quando foi colocado e estava esbatido na cara deles o sofrimento porque estão passar, também não é para menos. Fiquei bastante emocionada quando reparei nisso porque imagino a falta que lhes tens feito e o quanto lhes fazes. No dia seguinte o Braga jogou com a Académica e houve uma pequena homenagem a ti e os teus pais estavam lá, afinal foi numa das cidades que foste mais feliz.
Nos dois jogos que o Benfica fez este ano em Guimarães, um contra o Vitoria (dia 3 de Outubro) e o outro com o Moreirense (Fevereiro, penso eu) o Benfica colocou para lá da linha lateral uma coroa de flores em tua memoria e ainda um minuto de silencio por parte dos jogadores e palmas por parte dos adeptos, em ambos os jogos vencemos por 2-1. Nesses jogos, principalmente nos minutos finais os adeptos não se cansaram de entoar o teu nome o que mostrou que ainda estás e vais continuar a estar na memória de todos os adeptos do Benfica.
Além destes dois jogos, em todos os outros se ouvia o teu nome ou cartazes com dedicatórias a mostrarem que se lembram de ti, que ainda estás bastante presente.
Mais uma vez obrigado por tudo, estarás para sempre no coração de todos os Benfiquistas!
29 4EVER

schutzengel

Fikei sem palavras depois de tudo o k li... os olhos kase n me deixam ver as teclas pa escrever, xeios de lagrimas...
N keria deixar passar este topico sem partilhar convosco, o que para mim, é o mais bonito wallpaper do miki, axo k esta imagem é a realidade em todos os jogos do slb... la bem alto esta o 12º jogador a ver os outros 11 a jogar... arrepia so de olhar!

"As pessoas so morrem,qdo deixam de ser lembradas!"

Assim sendo, continuas pa sempre connosco, MIKI...   :'(

slb4ever33

Eu gosto mto desta frase e axo k se aplica em relação ao Miki

"a distancia traz saudade mas nunca o eskecimento"

Miki tás sempre presente no coração de todos os benfikistas

_JoAniKA_

Citação de: slb4ever33 em 10 de Janeiro de 2006, 13:48
Eu gosto mto desta frase e axo k se aplica em relação ao Miki

"a distancia traz saudade mas nunca o eskecimento"

Miki tás sempre presente no coração de todos os benfikistas

Nem mais..
Tenho a certeza que o Miki nunca será esquecido..
Tá quase a fazer dois anos que tudo aconteceu.. Sem duvida o dia mais triste da nha vida..
MIKI.. I WILL NEVER FORGET YOU!!
Até sempre campeão.. Obrigado por tudo..

Céptico

Encontrei a foto por acaso enquanto navegava, mais abaixo fica o autor e o site.
Um grande tributo e homenagem á memoria de um dos nossos.

by Hugo santos in www.olhares.com

miranda

Obrigada a todos aqueles que possuindo fotos particulares ou raras do Miki Fehér, têm a bondade e a gentileza de as partilhar com os outros. É um gesto muito digno e bonito, ...a maior e melhor maneira de o mantermos entre nós e de homenagear aquele que prometemos nunca esquecer.

(Impossível esquecer o Miki !)

francisco

Cat-Rosso

...Está quase a fazer 2 anos que o nosso Miki nos deixou.
...O que vamos fazer para o homenagear?
...Têm ído visitá-lo ao site? ... < www.fehermiklos.hu >

...Neste site (em cima, à esquerda, clikar em "képek"), podem ver o local, em Gyor, onde descansa agora o nosso querido Miki e onde o Benfica continua bem presente: os pais encontraram uma maneira muito carinhosa e comovente de fazer permanecer junto dele, a sua camisola de campeão, entre outras recordações. Gostava muito de poder ir lá pôr-lhe flores!...talvez um dia...Até lá, temos mais perto, outro local onde lhe podemos demonstrar o nosso carinho e saudade: na sua estátua da porta 18 da nossa "Catedral".
...Ainda neste site, podem deixar a vossa mensagem, o registo necessário é muito simples.

...Até sempre querido Miki Fehér!

_JoAniKA_

Também me registei no site..
Sempre é um contributo para o site..

Dois anos..e..parece k foi ontem..

ATÉ SEMPRE, CAMPEÃO..

:'(  :embarassed::'(  :embarassed::'( :embarassed: :'(  :embarassed::'(  :embarassed::'(  :embarassed::'(