Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Edu

Um dos dias mais marcantes da minha vida. Foi chocante como o Miki faleceu.

Espero que esteja a descansar em paz.

NIkeL

Alguém me sabe dizer se existe (ou se alguém tem) vídeo da transmissão em directo do jogo e da altura em que a notícia é dada nos noticiários?

BestEagle26

Até sempre Miki....

lembro.me desse dia... estava a ouvir o jogo pela rádio, quando os comentadores falam do que aconteceu... começei logo a mudar de canais na experança de dizerem alguma coisa... já estavam uns canais em ultima hora a mostrar imagens.... mas não sabiam como ele estava...

fui dormir (cedo, ainda era puto)... de manha quando acordei (costumo ligar a tv do quarto SEMPRE que acordo), nesse dia lembro-me que não a queria ligar, pensava que podia estar a dizer o que não queria ouvir... passados uns minutos, não consegui mais, tinha de saber alguma coisa, liguei a tv, foi quando vi a noticia... lembro-me que nesse momento vieram-me as lágrimas aos olhos, chorei, e fui a correr para a sala... tava o meu pai (não me lembro se mais alguém) a ver na tv da sala... também com um ar abatido... foi daqueles dias que só apetecia ficar a dormir o dia todo, sem saber de nada...

ETERNO 29

Frank James

Marcaste-nos a todos Miki. Nunca me vou esquecer do dia da tua morte.

Não merecias. A imagem do Tiago a chorar desesperadamente à chuva não me sai da cabeça.

RIP.

BestEagle26

Quando fui ao estádio e vi a estátua e o ultimo equipamento....   :cry2: :cry2:

RIP

guizuca

Nesta jornada lembramo-nos sempre mais um bocadinho que nos outros dias...
Que estejas bem lá onde estiveres...

Frank James

És a razão de não gostar de jogar na cidade do Berço.

Forever Miki. RIP

modalidades SLB

Woodwaid

Onde homens à chuva lutam, se fazem heróis e morrem com o manto sagrado....lá estamos novamente no mesmo sitio, num dia demasiado triste.....

http://www.youtube.com/watch?v=RT1G3HNnnLs&feature=related

alexandreslb

Espero bem que lhe façam a devida homenagem.
RIP FOREVER MIKI

força Benfica

sergio19azb

o Miki será sempre um dos meus avançados preferidos, a par de mantorras e pvh. Ainda me lembro de o ver jogar no braga e pensar "que jogador :D " felizmente, para nosso privilégio, representou o benfica e deixou a sua marca, pelo homem e pelo jogador que foi.

keeper16

hoje voltamos onde tu nos deixas-te !!

onde tu nos marcas-te com o teu sorriso !!

ATÉ SEMPRE MIKI !! 

Shoky

pedriouf