Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

XHITA

Já lá está a minha...  :cry2:

rp

Já acendi uma vela pelo Fehér, que descanse em paz.

Jakub

Já me sinto feliz e realizado...

Istenhozzád! Törekvõ en gyaloglás...

Até Março!

Corrosivo

SorcereR

Pessoal, no próximo dia 25 de Janeiro de 2009, faz 5 anos que este nosso atleta morreu em Guimarães :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Eu penso que a direcção do nosso clube devia fazer uma homenagem, ao homem que faleceu com um sorriso na cara e com a nossa camisola. Deviam estar cá todos os jogadores envolvidos no jogo tanto do Benfica como do Guimarães, as equipas técnicas e tudo mais... Este jogo ainda pesa na memória de muitos, e como o ETERNO 29 que ele representa devia ser homenagiado apesar de já ter falecido....

Que acham?

ESTARÁS SEMPRE NOS NOSSO CORAÇÕES MIKI!!!!

SorcereR

Citação de: SorcereR em 12 de Dezembro de 2008, 20:29
Pessoal, no próximo dia 25 de Janeiro de 2009, faz 5 anos que este nosso atleta morreu em Guimarães :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Eu penso que a direcção do nosso clube devia fazer uma homenagem, ao homem que faleceu com um sorriso na cara e com a nossa camisola. Deviam estar cá todos os jogadores envolvidos no jogo tanto do Benfica como do Guimarães, as equipas técnicas e tudo mais... Este jogo ainda pesa na memória de muitos, e como o ETERNO 29 que ele representa devia ser homenagiado apesar de já ter falecido....

Que acham?

modalidades SLB

Que acham?

É uma bela ideia.

ATÉ SEMPRE MIKI.

:cry2: :cry2: :cry2:

SorcereR

Citação de: modalidades SLB 4ever em 12 de Dezembro de 2008, 21:07

Que acham?

É uma bela ideia.

ATÉ SEMPRE MIKI.

Só falta a direcção fazer! Que é o mais díficil... Mas nós ( Benfiquistas ) vamos recordar esse dia!!!!
Miki you are in my heart!

leo maravilha

sempre presente nos nossos coracoes

BigSLB

Está a dar um programa na SIC Noticias, Toda a Verdade, que está a falar sobre as mortes subitas no futebol, e o que pode ter originado.

Mais ou menos a meio fala da morte do Feher, com o Anderson a falar.

O programa levanta a questão se os analgesicos não são os culpados de muitas dessas mortes, e o Anderson diz que tem quase a certeza que o Feher tomava analgesicos por causa das operações que tinha feito aos joelhos.

Antes disso falaram sobre 2 jogadores que também estavam a tomar analgesicos por causa de lesões que tinham sofrido.

Repete hoje à 00:30

46Rossi

Esse programa já é antigo... já o vi há uns bons meses...

modalidades SLB

piccolo

hoje de manhã arrepiei-me todo ao ver novamente aquelas imagens do nosso Miki... que aperto no coração!!! 

Muita saudade...  :cry2: :cry2: :cry2:

Lambranca