Estoril Foot 2007

zerocool

o braga ganhou 11-0 e 3-0....

Anti-Anti

André passam os 2 primeiros de cada grupo para os quartos de final, por isso iremos concerteza à fase seguinte...
Resta saber se em primeiro e jogamos contra o Porto, ou em segundo e jogamos contra o Belenenses.

andre_04_SLB

Pois, tinha essa dúvida. Tentámos então o apuramento em primeiro.

Cumprimentos

zerocool

o porto ganhou o jogo desta tarde...e o belem tambem...mas ontem o belem perdeu com os porcos por 2-1.... :knuppel2:

zerocool

alguem sabe o resultado do benfica hoje à tarde?

zerocool

esse já sabia..tou a falar do segundo ...cascais -benfica...

andre_04_SLB

Cascais 0-9 Benfica.

Classificação final:

1.º Benfica, 8 pontos
2.º Braga, 8
3.º Torre, 3
4.º Cascais, 0

QUARTOS DE FINAL

(segunda-feira, 19)

INICIADOS

Atlético de Madrid - Louletano:
(Campo Estoril / 10h00)
Porto - Braga:
(Campo Cascais / 10h00)
Sporting - Amadora:
(Campo Estoril / 11h00)
Benfica - Belenenses:
(Campo Cascais / 11h00)

Informação Desporto na Linha.

zerocool

obrigado pela informação...devo confessar que gosto bastante das tuas crónicas...ja fazias falta no jornal do glorioso...alguem que conhece a fundo as camadas jovens merecia um lugar de maior destaque...continua que um dia alguem te vai dar o devido valor...ja agora o que achaste da nossa equipa de iniciados..confesso que vi o jogo de ontem e n fiquei mto impressionado..tirando algumas excepções..gostei bastante do nº 10...excelente toque de bola...e do nº 13...excelente finta, mas larga a bola mto tardiamente..alias perdeu um golo quase feito por n ter largado a bola mais cedo...em relação ao novo reforço pareceu-me bom jogador, tirando aquela falha imperdoável do golo do braga..mas estamos a falar de jogadores de 13/14 anos..a errar que errem agora...

andre_04_SLB

Citação de: zerocool em 18 de Fevereiro de 2007, 21:17
obrigado pela informação...devo confessar que gosto bastante das tuas crónicas...ja fazias falta no jornal do glorioso...alguem que conhece a fundo as camadas jovens merecia um lugar de maior destaque...continua que um dia alguem te vai dar o devido valor...ja agora o que achaste da nossa equipa de iniciados..confesso que vi o jogo de ontem e n fiquei mto impressionado..tirando algumas excepções..gostei bastante do nº 10...excelente toque de bola...e do nº 13...excelente finta, mas larga a bola mto tardiamente..alias perdeu um golo quase feito por n ter largado a bola mais cedo...em relação ao novo reforço pareceu-me bom jogador, tirando aquela falha imperdoável do golo do braga..mas estamos a falar de jogadores de 13/14 anos..a errar que errem agora...

Obrigado pela força. Eu prefiro não fazer grandes comentários aos Iniciados pois foi o primeiro jogo que vi deles esta época. Do que vi, gostei do Tiago Ribeiro, Graça, Diogo Coelho, Nélson Cunha. Não desgostei de ninguém, pareceu-me tudo jogadores com potencial para na próxima temporada fazerem uma boa equipa de Juvenis B.

Hoje foi um jogo frente a um adversário frágil, em que é bastante complicado fazer-se avaliações neste tipo de jogos. No entanto há jogadores que não enganam, e esses são de aplaudir pelo seu desempenho.

Vai ser complicado voltar a ver a equipa neste torneio, porque já me informei e o jogo da final é no mesmo dia e à mesma hora que os Juniores vs Oeiras.

Um abraço

Elvio

Alguem me pode dizer o que achou do defesa esquerdo do Braga ?
Se é que jogou quem eu penso  :)

Anti-Anti

A final vai ser dia 20 às 11:30 André, para ir do Estoril até ao Seixal é capaz de ser um pouco em cima da hora, mas mesmo assim se o jogo acabar às 13h, em 2h estás no Seixal à vontade :D

Eu já optei antes por ir ver o Estrela - Belenenses nesse dia, e da parte da manha devo passar pelo campo do Estoril para assistir às varias finais do Estoril Foot 2007.

andre_04_SLB

Citação de: Anti-Anti em 18 de Fevereiro de 2007, 21:52
A final vai ser dia 20 às 11:30 André, para ir do Estoril até ao Seixal é capaz de ser um pouco em cima da hora, mas mesmo assim se o jogo acabar às 13h, em 2h estás no Seixal à vontade :D

Eu já optei antes por ir ver o Estrela - Belenenses nesse dia, e da parte da manha devo passar pelo campo do Estoril para assistir às varias finais do Estoril Foot 2007.

É uma questão de pensar bem nos assuntos. Espero que dê para estar nos dois locais!  :)

Um abraço e obrigado pela dica.

mariano

fui ver os jogos i achei que fizeram grandes jogos ... por vezes estas equipas nao sao faceis pois é facil destruir e metem o autocarro á frente da baliza... de salientar as fantasticas exibiçoes do diogo coelho e do jose graça fantasticos tabelaram muito bem permenores fantasticos... penso que o hoje o tiago ribeiro ja teve mais á vontade  com a esquipa pois ontem tinha sido o seu 1º jogo e hj ja deu pa ver que ta ali um grande defesa central... amnh estarei presente ás 11 horas no campo do cascais para assistir ao jogo do benfica - belenenses...

saudaçoes benfiquistas

zerocool

apenas vi o jogo d'ontem e da equipa do braga ficaram-me dois jogadores a merecer atenção: o g.redes (bom porte atlético e boa voz de comando) e o defesa central nº4...quem sabe os nossos olheiros no minho possam ficar com eles debaixo de olho...