25ªJorn.: Candelária x Benfica - 17-02-2007 21:00

Patrone

O que o Dantas fez ao rapaz é qualquer coisa de deplorável, muito mau mesmo! Qual é a motivação com que o atleta fica? Sendo ele novo, devia era aprender com os erros, e o Sr.Dantas já devia saber disso!

Iubire

Citação de: Gein em 18 de Fevereiro de 2007, 00:08
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Fevereiro de 2007, 00:00
mais grave. nao fui um junior, mas um ex-junior, o Dani Guedelha, que é senior de 1ºano, um jogador como os outros do plantel.

O Dantas que va badamerda, nunca mais abrem os olhos

Mesmo que o gajo seja um "mija-da-escada" no plantel, é colega dos outros. É natural que os outros também o sintam. Que atleta, por muito profissional que seja, consegue deixar que esta merda - um colega/amigo ser humilhado publicamente - entre por um ouvido e saia pelo outro, e "responda" ao técnico e às suas exigências?
Que raio de grupo anda ele a formar?

Eu não tenho dificuldade nenhuma em imaginar o Donner a cilindrar os gajos do andebol, mas sei que nunca o faria publicamente, não desta maneira. Porque o Donner, deixando as tretas de grupo de lado, sabe que os gajos só entram em campo se ele mandar, e é ele que os treina durante a semana e é sua obrigação saber o que é que eles valem, e é sua a responsabilidade se algum falhar.

Com o Dantas é sempre dos outros.

Concordo, se o dantas fez essas declarações, isso é mais que motivo para despedimento com justa-causa, que estupidez!
E também tenho que concordar com as declarações feitas acerca do Donner, o Donner é de Top Mundial, é um Senhor, é um VERDADEIRO LÍDER... nunca faria uma coisa dessas, os jogadores para ele são como filhos, é duro com eles, mas é o primeiro a defênde-los se necessário...  :) Temos um dos melhores treinadores do mundo da modalidade... o espectáculo é garantido!
Voltando ao que importa nesta secção do Forum, não tinha conhecimento desta faceta do Dantas e nas más opiniões acerca dele aqui no Forum ( e percebo porquê!) , as recordações que tinha dele, foi de aquando a sua outra passagem pelo clube, e até tinha boa impressão dele, mas agora mudei completamente de opinião.. O Luis Ferreira ainda joga? Pelo seu carácter como jogador, penso que seria uma boa opção para treinador, e o Zé Carlos, está a treinar o Paço d´Árcos?Estão a fazer um bom campeonato?E o Paulo Almeida?

Righteous

Sinceramente, não sei o que é pior:

- o Garrido que nem sabia falar para a imprensa (ainda me lembro do homem a tentar explicar a rábula do papel dos penalties e a dar uma péssima imagem)

ou

- O Dantas que entrou no clube de pitons e agora deu mais um toque nos jogadores, neste caso num puto!

Não há grande diferença... não somos campeões nem com um nem com outro. Mas talvez fosse melhor irmos buscar o Garrido. Esse ao menos não vê buracos em tudo o que é sítio e sempre jogávamos na Luz, sem queimar um plantel inteiro.

Amigo das modalidades

o Luis Ferreira deixou de jogar profissionalmente em 2002 e o hoquei agora não passa de um hobby, de vez em quando faz um jogo com amigos e tal, mas tem a sua vida profissional estabelecida.

o Paulo Almeida ainda joga, na Juventude de VIana.

o Zé Carlos está no Paço de Arcos por amor à camisola, com a dificil missão de manter o PA na 1ªdivisão. E continua com a sua vida profissional.

Amigo das modalidades

amanha vamos ter uma noticia divertida aqui no forum... parece que escolhi o fim de semana certo pra voltar à escrita... ahahahahah

Amigo das modalidades

Righteous

Não deixa de ser estranho, o Dantas fugir da Luz e agora aproveitar estar nas ilhas para mandar esta boca ao Guedelha.

Terá ele medo de algum elemento que possa gritar com ele durante os jogos?

Hmmm  :angel:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :smiley6600:

LuigiSLB83

17/02/2007 23:55 Campeonato Nacional (25.ª jornada)
Primeira parte fantástica nos Açores

O Benfica confirmou este sábado, no recinto do Candelária, o seu grande momento de forma ao derrotar a formação açoriana por 5-1, na 25.ª e penúltima jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

A formação de Carlos Dantas, que nos últimos dez jogos apenas cedeu um empate, realizou uma primeira primeira de grande nível que lhe permitiu chegar ao intervalo com o triunfo praticamente garantido.

Mais uma vez sólida na defesa e irresistível no ataque, a nossa equipa arrasou o adversário com quatro golos sem resposta, sendo que os dois primeiros foram apontados pelo inspirado Pedro Afonso (foi titular e formou dupla no ataque com Tó Silva). O Candelária acusou bastante a desvantagem e o Benfica não perdoou tal facto, concretizando mais dois golos, cabendo a Carlitos a concretização do terceiro e a Ricardo Barreiros do quarto.

Na etapa complementar, Barreiros, que atravessa um grande momento de forma, também bisou e, numa altura em que o vencedor já estava encontrado, o Candelária marcou dois tentos, ambos pelo stick de Eduardo Brás.

http://www.slbenfica.pt/Info/HoqueiemPatins/NoticiasHoqueiPatins/noticiashoquei_hoqcandelariaslb_170207_42327.asp

fmb

excelente vitoria manchada por umas declaraçoes inacreditaveis do senhor dantas!!

isto nao se faz a ninguem, muito menos a um jogador que integra pela primeira vez a equipa!! nunca vi ninguem fazer uma coisa destas em frente dos microfones... inacreditavel mesmo!!!

andre_04_SLB

O Carlos Dantas como homem experiente que é, devia ter mais atenção com este tipo de declarações porque já não está a representar o Bassano. O Guedelha ainda é um miúdo, mas se dissesse isso quando treinava a dream team queria ver como era...

Pedro Neto

Carlos Dantas, demita-se!

Atitude simplesmente vergonhosa! Já cheira mal tanta parvoíce. Venha alguém que saiba o que é o hóquei da actualidade e que saiba gerir um plantel em condições.

Dupla Zé Carlos e Luis Ferreira para segurar o barco. O Benfica aos benfiquistas, é hora de renovar!

biba

Citação de: Pedro Neto em 18 de Fevereiro de 2007, 14:21

Atitude simplesmente vergonhosa! Já cheira mal tanta parvoíce. Venha alguém que saiba o que é o hóquei da actualidade e que saiba gerir um plantel em condições.

Dupla Zé Carlos e Luis Ferreira para segurar o barco. O Benfica aos benfiquistas, é hora de renovar!
Cheira-me que tu és um grande entendido em hóquei patins.... deve ser por ires ao Pavilhão todas as semanas apoiar a equipa... e que tal se te candidatasses a treinador ?? ;D

biba

Citação de: Pedro Neto em 18 de Fevereiro de 2007, 14:21

esqueci-me de mais uma coisa, " é hora de renovar ".. mas é a claque dos DV !!