Assobios? Para quê??

aguia_misteriosa

Ontem não ouvi grandes assóbios atrás de mim...Foram mais praguejos ao lado...Mas eles ouviram-se...Até sei qual foi a bancada mais assobiadora...

Enfim...Adiante...

Criticar os assóbios também já cansa...os gajos vão haver sempre por tudo e por todos...

Dar publicidade aos assóbios é vender jornais...

Livrem-se de usar quem não o faz...
Recebem problemas, o aviso aparece logo...Estou avisar... >:(

Procurem aqueles que precisam de publicidade para levar os negocios adiante...Esses pouco se importam seja a dizer bem ou mal... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Vou ver os assóbios ao Braga... :-X

Maluque

temos aqui três porcos infiltrados. :knuppel2:
Eu não sei mas acho que quem assobia o Benfica são os cotas, habituados a ver goleadas nas competições europeias de antigamente.
Mas os tempos e futebol mudaram e cada vez é mais dificil marcar golos. Temos de nos habituar a isso.

Sailing

nao percebi os assobios .... mas de facto a equipa nao jogou nada

Filipe F

Fico triste com os assobios ainda por cima numa fase em que a equipa percisava do apio de todos noós.

Redady

Citação de: Maluque em 15 de Fevereiro de 2007, 19:03
Eu não sei mas acho que quem assobia o Benfica são os cotas, habituados a ver goleadas nas competições europeias de antigamente.
Mas os tempos e futebol mudaram e cada vez é mais dificil marcar golos. Temos de nos habituar a isso.

Essa de serem os cotas assobiar é boa, vocês mandam com cada uma cá para fora!!
:2funny: :2funny:

andre_04_SLB

Eu sou um porco infiltrado...

johncleese

Eu sou outro. Quem será o terceiro?

VanBasten

Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 20:10

Olha-me este...não desfaz barba, nem bebe cerveja e já quer ser chamado de porco. Tem calma pá...ainda só és leitão, que isto de ser porco não é para quem quer, é para quem pode! :2funny:

Elvio

Lubire só não percebo como é que falas de pessoas que criticam o treinador quando és das pessoas que aqui mais o criticam e até insultam ...

susy_slb

Citação de: Sailing em 15 de Fevereiro de 2007, 19:04
nao percebi os assobios .... mas de facto a equipa nao jogou nada
e ag eu pergunto...joga menos bem, mas e por isso k tem k ser assobiada?
os assobios ajudam em alguma coisa? motiva mais os jogadores? n m parece.
acho que s ele forem assobiados por um passe pa tras isso n os vai motivar em nada, e n m venham cm a conversa d k eles teem k s abstrair do ambiente, pk n deve ser nada agradavel jogar em casa e ter o publico, os seus adeptos contra os proprios jogadores. se em vez de assobiarem, bartessem palmas ou cantassem pa os empurrar, talvez n fosse preciso os jogadores virem ca pa fora dizer k os adeptos nao apoiam...e isto k m entristece no benfica. se nao fossem as claques akilo era ambiente de velorio ate a altura de asobiar, pk ai todos se juntam!
ANTES UM ESTADIO VAZIO, K 50MIL A SSOBIAR!

rfp85

Citação de: redmaster em 15 de Fevereiro de 2007, 14:42
Como sempre, estive no meu cativo a apoiar a nossa equipa e uma revolta, apesar de contida, me invadia o espírito a cada assobio aos nossos. A claque do Dínamo deu-nos uma goleada pois para além de apoiarem, ao longo dos 90 minutos a sua equipa, ainda conseguiam assobiar a nossa equipa sempre que ela atacava. Esta atitude teve o apoio de parte dos nossos adeptos que se juntaram a eles para este festival de vaias à equipa.
Somos dos adeptos mais esquizófrénicos do mundo e padecemos de bi polarismo, maltratamos e acarinhamos a mesma equipa num espaço de minutos. Somos egoístas porque para nós o que importa são apenas as vitórias, as nossas vitórias já que as derrotas são deles(jogadores e equipa técnica). Quando ganhamos somos os maiores, quando perdemos nada faz sentido e todos têm que ser despedidos. Será que ainda não perceberam que isto é um desporto e que por vezes também se perde? Será que ainda ninguém se deu conta do fundo em que estávamos e de é preciso muito tempo para se voltar a ter as épocas douradas a que tantos nos habituámos? Será que ninguém percebe que temos melhorado? Basta comparar os plantéis dos últimos anos, ainda me lembro da seca de defesas esquerdos, centrais, números 10, da mística, de referências, de amor próprio devido a operações coração e escândalos de dívidas a jogadores e fisco.
Sempre adorei o espírito inglês e não pensem que eles não criticam a equipa, mas dentro de campo são guerreiros como eles na busca da vitória e quando ela não acontece ainda têm o bom senso e honra de apoiar aqueles que com eles também lutaram durante 90 minutos.
O Luisão merece a minha compreensão quando se revoltou com os assobiadores, ainda para mais ele que estava a ser dos melhores em campo, pois o que menos eles estavam a precisar era de intranquilidade, e em abono da verdade a equipa a certa altura estava a jogar sobre brasas.
O Dínamo foi uma boa equipa, dentro da escola romena, com boa técnica e cultura táctica. Soube matar o ritmo de jogo com trocas de bola no seu meio campo defensivo, os laterais raramente subiram dando com isso muito apoio à defesa. O jogo deles foi claramente vocacionado para a contensão de bola e rápidos contra ataques. Quando assim é ainda mais complicado se torna marcar golos, sem contar com as brilhantes defesas do Lobont.
Nuno Gomes anda em má forma culpa diria eu da falta de confiança, mas um jogador que marcou mais de 100 golos por um clube, que já foi capitão, que representa a selecção nacional, benfiquista de corpo e alma e que ainda para mais luta como um guerreiro nunca merecia ser tão maltratado na sua própria casa. De registar que nenhum jogador do Dínamo foi assobiado de tal forma aquando da sua saída.
Enfim eis os meus 2 cêntimos da questão. Eu apoio, pago quotas, pago lugar cativo, pago quota de modalidades, amo o meu clube. Não sou nenhum yes man, não sou de acordo com algumas políticas escolhidas, com alguns cargos dados a pessoas nas quais não confio, mas até hoje tenho sentido uma evolução e quando assim não for irei com o meu voto dar voz à minha insatisfação, mas nunca com assobios!

100 % de acordo.

Só não sei é se o Nuno Gomes foi assobiado pela sua prestação ou se os assoboios eram para a substituição em si.

Ma so que me irrita mais é a coerência das pessoas.
Por exemplo: se o Nélson faz uma finta e perde a bola dizem que não se fionta ali e que é burro... Se ele atrasa para o QUim há assobios. Enfim...

aguia_misteriosa

Citação de: mancam em 15 de Fevereiro de 2007, 20:06
Citação de: Maluque em 15 de Fevereiro de 2007, 19:03

Essa de serem os cotas assobiar é boa, vocês mandam com cada uma cá para fora!!
:2funny: :2funny:

Olha ele teve graça, mas quando "habitei" o sector 5 da Sagres, na época que fomos campeões...Ninguém ou quase ninguém acreditava...

Havia e pelo que sei, ainda lá andam, uns senhores, os famosos "marretas" que passavam os jogos a falar mal de tudo e todos(algumas coisas tinham razão não é preciso é bater na mesma tecla...e se alguém apoiava era logo criticado...livra...) e chegaram quase ao culmo, sendo eles amigos pelo que deu entender, quase de chegarem a vias de facto... :-X

Já nada me espantaria... :-X
Mas não serão só estes...é preciso pulmão...Vontade de fazer só isso... :coolsmiley:

sóáguias

APOIAR!!!! SEMPRE!!!! No fim fazem-se as contas e decide-se! Agora toca a APOIAR o Glorioso!!

aguia_gloriosa

Estou rodeada deles...falam, falam, mas nao dizem nada...do principio ao fim, nao se calam...

nunca assobiei a minha equipa...assobio os outros como aconteceu nos minutos iniciais...possam soltar alguma palavra menos boa quando um dos nossos falha mas é a raiva do momento como acho que todos teem, mas depois apoio sempre até ao fim...

Ontem lá tive outra vez de responder a esses senhores menos inconvenientes...um entao teve mesmo a paga...quem lhe manda falar do nosso miccoli...resolveu...

Penso que assobiar nao vale de nada...so enerva ainda mais a equipa quando esta precisa de todos unidos em prol dela...concordo plenamente com o que o luisao disse...mas espero que alguns adeptos tomem consciencia do que falam...e se nao gostam nao vao ou pelo menos nao se pronunciam, dava muito melhor resultado...

Benfica, equipa...eternamente convosco, jamais contra voces...

Contra tudo e todos...rumo ao titulo e à uefa...

andre_04_SLB

Citação de: VanBasten em 15 de Fevereiro de 2007, 20:24
Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 20:10

Olha-me este...não desfaz barba, nem bebe cerveja e já quer ser chamado de porco. Tem calma pá...ainda só és leitão, que isto de ser porco não é para quem quer, é para quem pode! :2funny:

;D ;D ;D Tens razão... sou um leitãozinho em aprendizagem.