Assobios? Para quê??

ednilson

Citação de: ednilson em 15 de Fevereiro de 2007, 09:52
Ainda óntem um velhote a meu lado me estava a contar que no tempo do Csernai (concerteza não é assim que se escreve), depois de um jogo péssimo do Benfica, todos estavam com medo de sair do estádio, menos um, porque pensava ele que tinha jogado bem, e até tinha, e por isso resolveu sair sem problemas, resultado um dente partido: Veloso.

Oh homem vai lá associar-te ao Celtic ou ao Liverpool, é que só dizes mal dos adeptos do Benfica, e só dás exemplos absurdos, em que o futebol se vive de outra forma, porque é que não dás exemplos de Itália de Espanha, etc......................já chateia.

Ettelbreck

Eu NUNCA assobiei um jogador do Benfica e NUNCA os andei a insultar.

Claro que as vezes não gosto do que estou a ver e critico os jogadores, mas não passa de isso mesmo, uma critica.

NUNCA me atreveria a assobiar/insultar o jogador que traga ao peito o simbolo do MAIOR CLUBE DO MUNDO.  :smitten:

patroberto

Citação de: Bola7 em 16 de Fevereiro de 2007, 14:30
Citação de: pat_rob em 16 de Fevereiro de 2007, 14:28
Eu NUNCA  assobiei por várias razões:

1º Porque não concordo

2º Porque se o fizesse no sector onde tenho cativo levava logo com uma resposta e não levava com mais nada por ser mulher  :P  :2funny: :2funny:

3º Estou com o Diabinho_in_love não sei assobiar  :embarassed:
O problema do diabinho é ser gago...já viste um gago a assobiar? cquando saisse o assobio já ia no intervalo... :-X

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Strata

Citação de: Bola7 em 16 de Fevereiro de 2007, 14:32
eu com um garrafão de vinho bem atestado até acho a minha mulher melhor que claudia Chiffer ou coisa...
;D

E ainda dizem elas para largarmos o alcoól.....

O pior é o dia seguinte  :-\

editor69

Barbaridades durante os jogos digo-as imensas vezes,aliás se temos pessoas,vulgo "doutores" que influenciam os outros,na TV a dizer tamanhas barbaridades,eu que não influencio as massas também posso.Assobiar NUNCA,por duas razões...
1º-NUNCA  assobiar a minha equipa.
2º-NÃO sei assobiar.
ET PLURIBUS UNUM AD ETERNUM!

Rebotim

Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2007, 14:33
Ainda óntem um velhote a meu lado me estava a contar que no tempo do Csernai (concerteza não é assim que se escreve), depois de um jogo péssimo do Benfica, todos estavam com medo de sair do estádio, menos um, porque pensava ele que tinha jogado bem, e até tinha, e por isso resolveu sair sem problemas, resultado um dente partido: Veloso.

Oh homem vai lá associar-te ao Celtic ou ao Liverpool, é que só dizes mal dos adeptos do Benfica, e só dás exemplos absurdos, em que o futebol se vive de outra forma, porque é que não dás exemplos de Itália de Espanha, etc......................já chateia.

Tu das a tua opiniao..nao gostas do Nelson enfim é a tua opiniao..eu tenho a minha..pode ser??
Não me vou fazer socio de nenhum outro clube não, pra mim só existe benfica ou barreirense, simplesmente às vezes revolta ver a toda a hora os benfiquistas criticarem a equipa, criticarem o clube, criticarem jogadores, criticarem tudo e mais alguma coisa.
Onteontem estive la e axo inadmissivel ser pronunciado o nome de um jogador da equipa da casa no inicio do jogo quando é dada a constituição da equipa e ser logo vaiado.
Axo uma vergonha!

Ha coisas que também não concordo no benfica mas andar todos os dias a criticar é abusado demais para ser verdade..será que não percebem que estamos simplesmente a dar tiros nos pés?

ednilson

Citação de: Rebotim em 16 de Fevereiro de 2007, 14:42

Tu das a tua opiniao..nao gostas do Nelson enfim é a tua opiniao..eu tenho a minha..pode ser??
Não me vou fazer socio de nenhum outro clube não, pra mim só existe benfica ou barreirense, simplesmente às vezes revolta ver a toda a hora os benfiquistas criticarem a equipa, criticarem o clube, criticarem jogadores, criticarem tudo e mais alguma coisa.
Onteontem estive la e axo inadmissivel ser pronunciado o nome de um jogador da equipa da casa no inicio do jogo quando é dada a constituição da equipa e ser logo vaiado.
Axo uma vergonha!

Ha coisas que também não concordo no benfica mas andar todos os dias a criticar é abusado demais para ser verdade..será que não percebem que estamos simplesmente a dar tiros nos pés?

Gostar ou não gostar do Nélson?????????? Eu gosto é do Benfica e ponto final, nem Barreirense, mesmo sendo Barreirense e ter sido atleta do clube. Tens toda a razão no vaiar no assobiar, mas porra será que os adeptos não podem manifestar o seu desagrado aqui sequer?????????

Já comentaste o "Doping"? Isso sim é dar tiros nos pés.................

Rebotim

Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2007, 14:50
Citação de: Rebotim em 16 de Fevereiro de 2007, 14:42

Axo uma vergonha!

Gostar ou não gostar do Nélson?????????? Eu gosto é do Benfica e ponto final, nem Barreirense, mesmo sendo Barreirense e ter sido atleta do clube. Tens toda a razão no vaiar no assobiar, mas porra será que os adeptos não podem manifestar o seu desagrado aqui sequer?????????

Já comentaste o "Doping"? Isso sim é dar tiros nos pés.................

Sim claro que os adeptos do Benfica podem criticar..a critica tb é saudavel quando não é em demasia e quando é construtiva mas repara bem nos topicos da primeira página por exemplo do forum e repara quantos é que não são a falar mal do Benfica..só vejo 2 que nao sao a falar mal do clube nao axas isso exagero?
Quanto ao doping claro que é dar tiros nos pés e isso sim um topico digno de se falar, de se discutir e até de se exigir explicações aos responsaveis do clube agora topicos a falar mal do nuno gomes, do petit, do luisao, da equipa bla bla bla..todos os dias..até xateia..
Quanto ao Barreirense o Barreirense é uma NAÇÃO  :D tb fui jogador do clube até aos Juniores e também gosto do muito do Barreirense e da Brigada Roulote claro LOL

ednilson

Conheces o Miguel da brigada Roulote, um lagartóide??????????

Rebotim

Epah assim pelo nome nao tou a ver mas pela cara conheço de certeza...
Mas jogavas também futebol no barreirense?
Secalhar ainda és do meu tempo...

ednilson

Não, eu jogava basket.

O Miguel tem um problema numa vista e se não me engano foi considerado o adepto do ano, no ano da subida.

Rebotim

pcssousa

Vá assobiem e já agora ponham um cachecol verde e branco ao pescoço!

Sousa_slb

Eu n durante os jogos nunca assobio pois axo k o apoio é importante, mas depois dos jogos se for preciso nas conversas com os amigos critico alguns jogadores.

Agora assobiar em pleno estádio no decorrer do jogo nunca.

Força benfica e ganha aos porcos 3(nacional)