Assobios? Para quê??

ednilson

Eu aqui, neste forum, cririco tudo aquilo que penso não estar bem, mas realmente acho uma tremenda estupidez o assobio, aquilo que fizeram óntem ao Nuno Gomes é por demais vergonhoso.

diabinho_in_love

Jogador do BENFICA que não esteja preparado para ouvir um assobio dos adeptos, não tem capacidade para vestir essa camisola...embora EU SEJA CONTRA OS ASSOBIOS, mas também sei que é dificil alguem conter-se com exibições destas

VALEBEM

Assobiei, pela primeira vez que me lembro, a meio de um jogo, porque não aguentava tanta falta de ambição, e de atitude vencedora...
Felizmente, a partir daí, a equipa melhorou um bocadinho...

Mas ainda assobiei mais o árbitro, que era uma miséria, e cuja dualidade de critérios prejudicou claramente o Benfica...

PS: Quando o Nuno Gomes saiu, nem aplaudi nem assobiei...

Bleach

depois dos ultimos 3 jogos há cada vez menos gente com o santos..

mas até final da epoca é o meu treinador.

Se não ganharmos nada....que vá embora...se ganharmos , que fique.

Califas

o assobio faz parte da mentalidade Portuguesa... e sinceramente nao sei como reagiriam os nossos jogadores se os adeptos fossem todos como os do Liverpool, que a equipa pode estar a perder 4-0 e a jogar mal que se farta que apoiam ainda mais.. Nao sei mesmo se iam dar o litro para agradecer todo o apoio, ou se iam pensar : "deixa-me estar que eles nao se chateiam de andarmos aqui a passear"

Califas

Citação de: VALEBEM em 15 de Fevereiro de 2007, 09:40
  PS: Quando o Nuno Gomes saiu, nem aplaudi nem assobiei...
eu aplaudi.. nem o Derlei nem o Nuno Gomes.. o Fernando Santos..

ednilson

No entanto, peço ao Bola7 e outros mais velhos que venham aqui explicar o que era o Benfica de antigamente.............................porque ainda óntem me disseram que com uma exibição destas no antigamente, os jogadores concerteza teriam uma esperazita, mas hoje em dia, coitadinhos, ganham pouco e têm uma vida muito complicada.

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 15 de Fevereiro de 2007, 09:46
No entanto, peço ao Bola7 e outros mais velhos que venham aqui explicar o que era o Benfica de antigamente.............................porque ainda óntem me disseram que com uma exibição destas no antigamente, os jogadores concerteza teriam uma esperazita, mas hoje em dia, coitadinhos, ganham pouco e têm uma vida muito complicada.

Não é preciso vir o BOLA7, pois muito mais recentemente o benfica praticou futebol bom...hoje é mesmo uma tristesa

Sempre Fiél SLB

E depois começa muitas as vezes aqui o pessoal a divagar acerca do proquê de muitos jogadores quererem sair do Benfica, e arranjam eles mil e uma teorias ou que é do treinador ou do Veiga ou do departamento médico, mas nunca pensaram que tb poderá da ingratidão dos jogadores, aqui neste clube um jogador só é acarinhado se não tiver falhas, mas os jogadores têem falhas e têem abaixamnetos de forma, são humanos, como é que ontem o Nuno Gomes se deve ter sentido depois de já ter marcado tantos e tantos golos pelo Benfica, depois de ter recebido aquela assobiadela só pq está em baixo de forma, se fosse eu ia-me logo embora do clube, cambada de ingratos!!!

ednilson

Ainda óntem um velhote a meu lado me estava a contar que no tempo do Csernai (concerteza não é assim que se escreve), depois de um jogo péssimo do Benfica, todos estavam com medo de sair do estádio, menos um, porque pensava ele que tinha jogado bem, e até tinha, e por isso resolveu sair sem problemas, resultado um dente partido: Veloso.

Amsterdam

Citação de: ednilson em 15 de Fevereiro de 2007, 09:52
Ainda óntem um velhote a meu lado me estava a contar que no tempo do Csernai (concerteza não é assim que se escreve), depois de um jogo péssimo do Benfica, todos estavam com medo de sair do estádio, menos um, porque pensava ele que tinha jogado bem, e até tinha, e por isso resolveu sair sem problemas, resultado um dente partido: Veloso.

Está tudo certo...até o nome...Pal Csernai...nao durou muito....na final da taca foram os jogadores que fizeram a equipa.....e ganharam...

Eram outros tempos e quem jogava no Benfica dava tudo para agradar o terceiro anel, e aqueles que o conseguiam eram sempre apoaidos...mas tinham que dar tudo.

Jogar à Benfica era também arrastar o terceiro anle, empolga-lo e consequentemente todo o estadio....

Hoje queixam-se que assim jogam contra 12...esquecem-se é que se jogassem à Benfica jogavam 60 000 contra o mundo.....

e o Fernando Santos como Benfiquista deveria saber incutir esse espirito nos jogadores.....

VALEBEM

Os jogadores do Benfica é que têm que fazer por não serem assobiados...
O Benfica empatou com o Boavista, mas a atitude foi óptima, e o público correspondeu...

Bleach

Citação de: Amsterdam em 15 de Fevereiro de 2007, 09:56
Citação de: ednilson em 15 de Fevereiro de 2007, 09:52

Está tudo certo...até o nome...Pal Csernai...nao durou muito....na final da taca foram os jogadores que fizeram a equipa.....e ganharam...

Eram outros tempos e quem jogava no Benfica dava tudo para agradar o terceiro anel, e aqueles que o conseguiam eram sempre apoaidos...mas tinham que dar tudo.

Jogar à Benfica era também arrastar o terceiro anle, empolga-lo e consequentemente todo o estadio....

Hoje queixam-se que assim jogam contra 12...esquecem-se é que se jogassem à Benfica jogavam 60 000 contra o mundo.....

e o Fernando Santos como Benfiquista deveria saber incutir esse espirito nos jogadores.....

exactamente amesterdan...

ela é benfiquista

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 09:51

E depois começa muitas as vezes aqui o pessoal a divagar acerca do proquê de muitos jogadores quererem sair do Benfica, e arranjam eles mil e uma teorias ou que é do treinador ou do Veiga ou do departamento médico, mas nunca pensaram que tb poderá da ingratidão dos jogadores, aqui neste clube um jogador só é acarinhado se não tiver falhas, mas os jogadores têem falhas e têem abaixamnetos de forma, são humanos, como é que ontem o Nuno Gomes se deve ter sentido depois de já ter marcado tantos e tantos golos pelo Benfica, depois de ter recebido aquela assobiadela só pq está em baixo de forma, se fosse eu ia-me logo embora do clube, cambada de ingratos!!!
NEM MAIS. Que essa "gente" ponha-se mais é a copiar a atitude exemplar dos adeptos do Liverpool.
Mas sera demais para "espiritos" desses.

GOLDEN_SLB

Citação de: VALEBEM em 15 de Fevereiro de 2007, 09:59
Os jogadores do Benfica é que têm que fazer por não serem assobiados...
O Benfica empatou com o Boavista, mas a atitude foi óptima, e o público correspondeu...

;)