Benfica desiste de Corey Benjamin

Red Guns

Perfeito era o regresso do Tyray Pearson, mas é mt complicado pq está a jogar no 4º classificado da Bundesliga, e sabendo do valor que tem não deve estar deserteza a desiludir. Nada mau era tb o regresso de Jarett Stefhens, que tb acho que está na Bundesliga. Vamos esperar para ver.

Manuel Costa

o(s) jogador(es) que vierem não serão certemente esses, os seus clubes na Alemanha e Espanha, respectivamente, não estariam pelos ajustes

Bessem Jday

Eu só digo Aleluia
:angel: :angel: :angel:

Mas vale ninguém que ele :knuppel2:

Manuel Costa

Citação de: VALEBEM em 15 de Fevereiro de 2007, 17:16
Têm que arranjar outro para criticarem...
É sempre assim no Benfica... Tem que existir sempre um patinho feio...

neste caso um patinho com cara de enjoado

:2funny:

Red Guns

Manuel Costa... Não sei se conheces o Corey OSINSKI. É um jogador que teve no CAB á uns 4 anos atras. Teve pouco tempo (alguns meses) pq veio só para substituir um lesionado, o Kenett Roberts. Acabou por ir embora pq o Kenett era capitão de equipa e dos jogadores mais correctos e queridos do plantel. Apartir daí não tive mais informações sobre ele. Gostava de o ver no Benfica. Sabes alguma coisa deste jogador?

Jack Bauer

Estou plenamente convicto que o Corey so não foi embora mais cedo pq ainda n havia garantia de outro jogador que pudesse interessar e estivesse disponivel...

Foi agora pq ja deve haver substituto...veremos nos proximos dias :)

Manuel Costa

Citação de: [_TwInY_] em 15 de Fevereiro de 2007, 17:36
Manuel Costa... Não sei se conheces o Corey OSINSKI. É um jogador que teve no CAB á uns 4 anos atras. Teve pouco tempo (alguns meses) pq veio só para substituir um lesionado, o Kenett Roberts. Acabou por ir embora pq o Kenett era capitão de equipa e dos jogadores mais correctos e queridos do plantel. Apartir daí não tive mais informações sobre ele. Gostava de o ver no Benfica. Sabes alguma coisa deste jogador?

Abandonou a modalidade e hoje trabalha em Boston

http://eteamz.active.com/sites/mariosilva/albums/

Red Guns

Pois... Uma coisa que não sabia era a sua idade.

CAB Madeira Funchal (POR): 11games: 20.2ppg, 5.1rpg, 1.0apg, 1.6spg

Bons numeros os que fez no CAB em 11 jogos...

Carlos Alex

Red Guns

Ó Manuel Costa... Não tens nenhum palpite?

Jack Bauer

Manuel Costa

como só temos um grande marcador de pontos, o A.J., aposto que está para chegar um atirador "on fire"

Manuel Costa

Citação de: Perreira em 15 de Fevereiro de 2007, 17:56
Sergio Ramos ... ;D ;D

Sergio Ramos joga em espanha no Palma Aqua Mágica, da Liga LEB

GloriosoJMP

isto é digno de comemoração.....
em grande parte a nossa opinião pesou muito na atitude da direcção....
digo eu....assim com os nervos :)

Razzmatazz

LINDOOOOOOOO...............Mas acho que precisamos de mais um jogador para além do substituto do Corey!