Tudo Sobre o Plantel do SLB

Bola7

Citação de: Troglodite em 20 de Junho de 2007, 19:08
Citação de: Mr.Costa em 20 de Junho de 2007, 19:04
;D

DDC - Zoro
MAD - Fabio Coentrao

pensava que o coentrão era extremo esquerdo
é...no FM é que não... ::)

Afonso

MICCOLI quem me dera que voçe verdade....

fidelito

seja que plantel for, tem que ter qualidade suficiente para chegar ao intervalo com o jogo ganho... porque depois o que a malta quer depois de assegurada a vitória é espectaculo, entertenimento, emoçao.....
e os melhores momentos na LUZ, é quando o publico chama o Mantorras ( nem sempre pelo os melhores motivos ), na esperança de ver magia africana  à solta, e não há nada melhor do que viver os golos de forma euforica do angolano.

claro que já nao é jogador para ser titular ( face  à concorrencia que se avizinha, mas tb é verdade que aparte do simão e do miccoli foi o jogador que trouxe mais emoçao ao jogo do benfica, na epoca passada, mesmo jogando pouco )

LFVL

Declarações de Cardozo a O Jogo:

"Quero ser o melhor marcador da equipa"

Feliz com o desfecho das negociações, Cardozo não escondeu o desejo de vestir rapidamente a camisola do Benfica. As férias ficam para outra altura, pois a prioridade é estar no Seixal no arranque dos trabalhos. "Por se tratar do principal desafio da minha carreira, não estou preocupado com mais nada. Quero é ir para o Benfica, porque desejava muito jogar na Europa. Confesso que estou com ganas de jogar. É uma grande oportunidade que estou a ter, e quero aproveitá-la", referiu o jogador, em declarações a O JOGO.

Sem medo da concorrência que irá encontrar, o internacional paraguaio já estabeleceu as suas metas para a próxima temporada. "Quero ser o melhor marcador da Benfica, porque sei que é um grande clube e que luta todos os anos pelo título. Tenho a ambição de ajudar o Benfica a conquistar troféus", sublinhou, revelando que está preparado para actuar sozinho ou acompanhado no ataque. "Não tenho problemas, jogarei onde o treinador entender", explicou.

O esforço desenvolvido pelo Benfica na sua contratação é enaltecido: "Não quero desiludir quem acreditou em mim. Confiaram em mim, e quero retribuir, com profissionalismo, todo esse esforço", reagiu, satisfeito por ter a possibilidade de "jogar na Liga dos Campeões", uma competição muito "importante para qualquer um jogar". Confiante numa boa adaptação a Portugal e ao clube, "Tacuara" espera, também, conquistar os adeptos benfiquistas. "Eles são o mais importante que um clube pode ter. É evidente que quero ter uma boa relação com todos, e isso só se consegue marcando golos."

A família será um "suporte determinante" para o ponta-de-lança. "Os meus pais e os meus irmãos dão-me sempre muito apoio e de certeza que, nesta altura, estão tão felizes como eu."

Ao que parece está confirmadissimo. Vou acrescenta-lo ao plantel no 1.º post deste topico.

GGG

Com o problema do ataque a caminho de ser resolvido, já temos Cardozo, Bergessio é hipotese, Miccoli é desejado. Fica a a faltar, mais dois médios, um pode ser Manuel Fernandes, e um defesa lateral direito ou central, dependendo da posição que o Zoro vier ocupar.

A vinda de mais um Gr implica sempre a saída do Moretto, e até agora ainda não existe nenhum possibilidade no horizonte de ele se ir embora.

PepeNL

Penso que temso uma equipa que promete .

-Quim , Moreira Bruno Costa ou o (Cassio)
-Nelson , Zoro , David Luiz , Luisao , Anderson :S , Leo , Miguelito .    - Aqui gostava de ver o Joao Pereira , esta muito diferente do que era .
-Katsouranis , Karagounis , Petit , Manuel Fernandes (se ficar) , Nuno Assis , Rui Costa ,
-Simao , Coentrao
-Nuno Gomes , Cardozo , Bergessio , Miccoli , Mantorras

Quem e' que nos parava ? e ja agora , se o Berardo quer financiar 4 contrataçoes , pode trazer um riquelme ou daniel carvalho . LOL

JM21

Citação de: LFVL em 19 de Fevereiro de 2007, 11:03
Deixo aqui uma lista actualizada do que se passa no plantel. Estão aqui os jogadores seniores todos ligados ainda ao SLB (plantel principal, ex-juniores, emprestados e as contratações até agora feitas).
Já agora, se acharem por bem, punha-se este topico inamovivel para estarmos sempre actualizados em relação ao nosso futebol.
Acho que a esquematização que fiz está boa e completa e assim podemos ver como anda o figurino 2007/2008.

Nota: Este tópico não é para boatos ou especulações mas para notícias confirmadas acerca do plantel. Serve mais de informação do que para discussão de rumores.

Conforme as noticias e as coisas se forem confirmando, vou actualizando.

PLANTEL 2007/08:

GR: Quim, Moreira
DD: Nélson, ZORO
DE: Léo, Miguelito
DC: Luisão, David Luiz
MDC: Petit
MC: Katsouranis, Karagounis
MAD:
MAE: Simão, FÁBIO COENTRÃO
MAC: Rui Costa, Nuno Assis
A: Mantorras, Nuno Gomes, CARDOZO

SITUAÇÕES INDEFINIDAS:

GR: Moretto, Bruno Costa, João Ribeiro
DD: André Casaca, Pedro Correia
DE: Tiago Gomes, Edgar Martins
DC: Anderson, Fonte, Ruben Franco, Fausto Lucio, Nuno Ferreira
MDC: Fernando Alexandre, João Ferreira
MC: Manuel Fernandes
MAD: Luís Zambujo, Paulo Jorge, Manu, Marco Ferreira, Sérgio Oliveira
MAE: Artur Futre, Milan Jeremic, DANY
MAC: Hélio Roque, Bijoú, Adilson
A: Yu Dabao, Karadas, Nicolás Canales, Sami

SAÍDAS DEFINITIVAS:

GR: Rui Nereu (Académica)
DD: Miguel Lopes (Rio Ave)
DE:
DC: Amoreirinha (Cluj)
MDC: Everson (Neuchatel Xamax), Beto (Sion)
MC:
MAD: Carlitos (Sion)
MAE: Manduca (AEK)
MAC:
A: Derlei (Dinamo Moscovo), Miccoli (Juventus), Rodolfo Lima (Vihren)

EMPRÉSTIMOS:

GR:
DD:
DE:
DC:
MDC: Diego (Grémio)
MC: Karyaka (FC Saturn), João Coimbra (Nacional)
MAD: João Vilela (Gil Vicente)
MAE:
MAC: Kaz Patafta (Victory Melbourne), Brezovacki (NK Interblock Ljubljana)
A: Marcel (São Paulo)
os juniores de 2º ano amanha, em principio, vao saber o seu futuro!

por mim ficava o milan, o dabao, o sami e o nuno ferreira :)

Bom trabalho LFVL O0

LFVL

Obrigado JM21.

Pelo que tenho lido, o Bergessio tb já é jogador do SLB por 5 anos. Aguardo a confirmação para inserir na listagem.

Kampz

Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2007, 16:50
Obrigado JM21.

Pelo que tenho lido, o Bergessio tb já é jogador do SLB por 5 anos. Aguardo a confirmação para inserir na listagem.

Não contes com isso. Tudo o que tenho lido é baseado na imprensa portuguesa que o dá como certo sem fundamento. Declarações de pessoas ligadas ao jogador só do pai dele a descrevê-lo e de uma "fonte do Racing" a dizer que há interesse do Benfica mas nada mais.

Este penso que é cenourada...

E mesmo quanto ao Cardozo ainda não tivemos nenhuma confirmação a "roçar o oficial".

LFVL

Pelas palavras do pai dele, o Bergessio está certo na Luz.

Pai do jogador está entusiasmado
"Oxalá marque golos pelo Benfica"

Ruben Bergessio, pai do último reforço encarnado, está entusiasmado com a transferência do seu filho para a Luz. "Será muito bom para ele jogar na Europa e no Benfica, que é um clube muito importante, com muitos adeptos. Oxalá o veja marcar muitos golos pelo Benfica! Espero que assim aconteça", sublinhou, em declarações a O JOGO.

Ruben Bergessio descreve o filho como um jogador "muito forte e veloz, de grande entrega física", e não tem dúvidas de que o avançado se vai "adaptar bem ao futebol europeu". Neste momento, Bergessio está de férias no Sul da Argentina e procura manter-se discreto até viajar para Lisboa.

http://www.ojogo.pt/23-120/artigo640778.asp

JM21

a SportTv também já confirmou :winner:

.... não sei se é bom ou mau :buck2:

ScorpiO

Citação de: JM21 em 21 de Junho de 2007, 17:10
a SportTv também já confirmou :winner:

.... não sei se é bom ou mau :buck2:

é bom... :tonge:

.:VMPT:.

Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Junho de 2007, 10:12

O Freamunde está em q divisão???????

fala-se de possiveis empréstimos do Hélio Roque, Canales e Yu Dabao para lá

Liga de Honra, ou Vitalis....

MANOCAS37

com o losango com este equipa ..gostava de os ver jogar assim

GR
Zoro
Anderson
Luisão
Leo

Petit (Katsouranis)
Katsouranis (Manuel Fernandes)
Karagounis
Rui Costa

Simão
Cardozo

Mr.Costa

Citação de: Mr.Costa em 20 de Junho de 2007, 19:04
;D

Vou actualizando sempre que houver alguma mexida.

Contrataçoes:

DC - David Luis - 1M€ - 80%
DDC - Zoro - 0€
MAD - Fabio Coentrao - 1M€
PLC - Cardozo - 9M€ - 80%

Total: 11M€

Vendas:

GR - Rui Nereu - 0€
DDC - Amoreirinha - 1M€
MC - Everson - 0€
MAE -  Manduca - 0,7M€
MC - Beto - 0,5M€
MAD - Carlitos - 1M€
MAD - Miguel Lopes - 0€
AC - Rodolfo Lima  - 0€
AC - Miccoli - 0€ (retorno de emprestimo)
AC - Derlei - 0€ (retorno de emprestimo)

Total: 3,2 M€

Emprestimos:

MC - Joao Coimbra
MDC - Diego
MC - Karyaka, João Coimbra
MAD - João Vilela
MAE - Kaz Patafta
MAC - Brezovacki
PLC - Marcel

Equipa actual:

GR: Quim, Moreira, Moretto

DD: Nelson, Pedro Correia