Tudo Sobre o Plantel do SLB

scott

Só falta o médio ofensivo e o central / lateral-direito. E, claro, o rato atómico :D. Ah e o guarda-redes. Assim, de repente, até parece que estou a pedir demais :P

TERO

Citação de: scott em 25 de Junho de 2007, 01:11
Só falta o médio ofensivo e o central / lateral-direito. E, claro, o rato atómico :D. Ah e o guarda-redes. Assim, de repente, até parece que estou a pedir demais :P

So retoco uma coisita no teu post, não precisamos urgentemente de um médio ofensivo mas sim de um defensivo. ;)

GGG

Segundo a Bola temos assim:

Quim/Moreira
                                                   Moretto?

Zoro/Nélson                        Luisão/D. Luiz/Anderson?                          Léo/Miguelito

Petit/Romeu Ribeiro?

Katsouranis                                                Katsouranis?
                  Manuel Fernandes?                                      N. Assis
                                                                                    F. Coentrão

Rui Costa/Simão

N.Gomes                        Cardozo
                                  Miccoli?                          Bergessio?
                                  Mantorras

Portanto um plantel de 24 jogadores, mas com muitas situações indefinidas (Moretto, Anderson, Manuel Fernandes, Karagounis, Miccoli,Bergessio e o Jovem Romeu Ribeiro). A meu ver, falta claramente mais um elemento ao sector defensivo. Temos que ter 4 centrais.

Strata

Continuo a achar que existem carências por colmatar na defesa e aparentemente não há qualquer notícia que referencie o interesse do Benfica nalgum jogador para essa posição.

É esperar para ver.

manageiro

Citação de: Strata em 25 de Junho de 2007, 10:40
Continuo a achar que existem carências por colmatar na defesa e aparentemente não há qualquer notícia que referencie o interesse do Benfica nalgum jogador para essa posição.

É esperar para ver.

sim, o benfica precisa claramente de um defesa direito para fazer concorrência ao Nelson. O zoro não me parece que tenha sido contratado para essa posição...  ::)

DD

Tb sou da opinião que três centrais, mesmo contando com o Zoro, ficariam quatro, é manifestamente pouco. Cinco é o número ideal

Dario_mouro

Citação de: DD em 25 de Junho de 2007, 11:02
Tb sou da opinião que três centrais, mesmo contando com o Zoro, ficariam quatro, é manifestamente pouco. Cinco é o número ideal

temos o fonte

taurus10

Não acredito que se contrate mais centrais, além de que o caso do Fonte ainda não está definido, e ainda temos que contar que o Santolas pode muito bem pôr novamente o Katsouranis a central.

fmb

rodolfo lima vai finalmente rescindir com o benfica....

Tiago#30

Fut_jovem

Este ano ja teremos uma epoca um pouco mais semelhante com as outras ligas europeias pois tambem teremos a taça da liga (mais uma competição para ganhar) é mesmo necessário ter um plantel equilibrado para existir rotação dos jogadores.

Plantel:                               
                                  Quim - Moreira - Júnior ou Bruno Costa

Nélson - DD ?                        Luisão - Zoro       D. Luiz - Anderson? (Nuno Ferreira)        Léo - Miguelito

Petit - Romeu Ribeiro

Katsouranis                                                Manuel Fernandes
                  Nuno Assis                                                 Karagounis

Simão - Rui Costa - MO

Milan Jeremic                                                   Simão - Fábio Coentrão

Mantorras                       Yu Dabao

Nota: A vermelho coloquei as hipoteses para o sitema táctico alternativo
        A verde estão indicados 4 avançados para na minha opinião 3 vagas de garantirmos que existirá mesmo rotatividade, se assim não for considero apenas 2 vagas.
        Necessário contractar um bom DD para ser titular e um Médio Ofensivo (jovem com qualidade).
       Se o Andersson não continuar como parece provável eu não teria medo de apostar nos jovens por isso escolhia o Nuno Ferreira  (Porque não?)

Na taça da liga faria como o arsenal e utilizaria os jogadores mais jovens e os menos utilizados com vontade de agarrar as oportunidades.

um abraço benfiquista

Strata

Espero estar enganado, mas não prevejo um cenário muto bom com tantas mudanças que poderão haver na defesa. É o sector que normalmente me deixa mais apreensivo quando os melhores jogadores podem sair.

E na minha opinião, não é uma especialidade do nosso treinador dar consistência defensiva numa equipa. Trememos muito esta época na defesa, ao contrário das épocas anteriores em que a coesão e entendimento era o nosso ponto forte lá atrás.

A ver vamos. Ainda muita coisa está para acontecer, quer jogadores que saiam, quer os que entrem.

Thrain

Eu acho que é só a imprensa a especular... o único que acredito que saia é o Karagounis.

scott

Citação de: Fut_jovem em 25 de Junho de 2007, 12:24
Este ano ja teremos uma epoca um pouco mais semelhante com as outras ligas europeias pois tambem teremos a taça da liga (mais uma competição para ganhar) é mesmo necessário ter um plantel equilibrado para existir rotação dos jogadores.

Plantel:                               

Nélson - DD ?                        Luisão - Zoro       D. Luiz - Anderson? (Nuno Ferreira)        Léo - Miguelito

Petit - Romeu Ribeiro

Simão - Rui Costa - MO

Milan Jeremic                                                   Simão - Fábio Coentrão

A verde estão indicados 4 avançados para na minha opinião 3 vagas de garantirmos que existirá mesmo rotatividade, se assim não for considero apenas 2 vagas.
        Necessário contractar um bom DD para ser titular e um Médio Ofensivo (jovem com qualidade).
       Se o Andersson não continuar como parece provável eu não teria medo de apostar nos jovens por isso escolhia o Nuno Ferreira  (Porque não?)

Na taça da liga faria como o arsenal e utilizaria os jogadores mais jovens e os menos utilizados com vontade de agarrar as oportunidades.

um abraço benfiquista

Finalmente alguém que dá ali uma hipótese ao Jeremic!

Fut_jovem

Citação de: scott em 26 de Junho de 2007, 12:21
Citação de: Fut_jovem em 25 de Junho de 2007, 12:24

Plantel:                               

Petit - Romeu Ribeiro

Simão - Rui Costa - MO

um abraço benfiquista

Finalmente alguém que dá ali uma hipótese ao Jeremic!

Eu darei sempre hipoteses ao jovens, e se têm qualidade porque não, não podemos ter medo de apostar na formação e continuar a contratar jogadores que são claramentede equipas do meio da tabela do campeonato.