Tudo Sobre o Plantel do SLB

Meireles

Não compramos outro central pq o Katsouranis tb pode fazer essa posição!!!

E se se confirmar a vinda de Manélélé o mais provavél é q Katsouranis jogue a central.

Pois ninguem julgue prescindir de petit no 11, aquele homem deixa sempre a pele em campo!! E é sempre o mais regular, a nivelar por cima.

Enquanto q Katso... bem me lembro da recta final do campeonato.....

Strata

Freire

Vale uma aposta que dia 2 o plantel não tá definido? Contrariando o que disse o ET.

Jay-C

O Katso foi das melhores aquisições dos ultimos anos e na recta final já apresentava um maior desgate fisico porque o numero de jogos realizados era muito grande, tendo sido ele o jogador com mais minutos de jogo a nivel nacional e internacional a jogar no campeonato portugues...

Strata

Precisamos do Katsouranis mas é no meio-campo, não é na defesa salvo raras excepções que tenha mesmo que ser. Para isso que venha o Fonte para o plantel para salvaguardar alguma situação inesperada ou mesmo e quem sabe impôr-se na equipa.

Não sou muito a favor dessas adaptações, por mais que o Katsouranis se tenha desenrascado uma ou outra vez a jogar a central, mas essa não é a posição em que mais rende.

entrecampos

Citação de: Strata em 26 de Junho de 2007, 14:07
Precisamos do Katsouranis mas é no meio-campo, não é na defesa salvo raras excepções que tenha mesmo que ser. Para isso que venha o Fonte para o plantel para salvaguardar alguma situação inesperada ou mesmo e quem sabe impôr-se na equipa.

Não sou muito a favor dessas adaptações, por mais que o Katsouranis se tenha desenrascado uma ou outra vez a jogar a central, mas essa não é a posição em que mais rende.

Tb não sou a favor de adaptações. É tempo, novamente, de termos  um central portugues de qualidade.
abraço

andre_04_SLB

Na minha opinião existem ainda posições a reforçar no nosso plantel. Precisamos de um grande guarda-redes. Apesar de termos três bons guarda-redes, falta um que faça a diferença, um acima da média e penso ser essa uma posição que deve ser reforçada com um elemento que seja uma verdadeira mais valia.

O centro da defesa é completamente imperial reforçar, precisamos de um central de nível mundial ou europeu como queiram para jogar ao lado do Luisão. Depois ficaríamos com o David Luiz e o Nuno Ferreira (definitivo) ou o Miguel Víctor (continuar a jogar pelos Juniores sempre que não for convocado) para 4ª opção, sabendo sempre de antemão que o Zoro pode também actuar ali.

O meio-campo precisa de outro jogador. Temos três para missões mais defensivas (Romeu, Petit e Katsouranis), dois médios de transição (Rui Costa e Karagounis), mas precisamos de um jogador cerebral na posição 10, um 10 moderno que possa actuar no vértice mais ofensivo do losango pois já disse muitas vezes que com as características que o Rui Costa foi adquirindo ao longo do tempo não pode jogar nessa posição, pois a vir constantemente atrás cria um enorme buraco na transição meio-campo/ataque o que não se pode verificar. Se o Manelelé vier melhor, mas é necessário um jogador que referi.

No ataque parece que estamos bem servidos, penso que o Simão (pode também ser opção para a posição 10) ganha mais se actuar como segundo avançado, tem as características ideais para ocupar esse espaço e deixar a posição de nº9 para alguém com características mais fixas, como o Cardozo. No fundo, assim passávamos a ter opções para vários sistemas diferentes, para adversários diferentes e para as várias provas em que estamos envolvidos.

Em suma, a reforçar:

Guarda-Redes;
Defesa-Central;
Nº10;

Wiz

O Romeu esta confirmado que fica no plantel?

andre_04_SLB

Citação de: [arnette] em 26 de Junho de 2007, 14:42

Confirmadissimo que faz a pré-época.

JM21

Wiz

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Junho de 2007, 14:43
Citação de: [arnette] em 26 de Junho de 2007, 14:42

Confirmadissimo que faz a pré-época.

Espero que ele agarre bem esta opurtunidade para se mostrar o bom jogador que é.

andre_04_SLB

Citação de: JM21 em 26 de Junho de 2007, 14:44
em principio fica n é?  ::)

Conhecendo bem o Romeu, tenho quase a certeza que vai mostrar o valor que tem.

Strata

Concordo com a tua análise, andre_DV04_SLB.

Só uma correcção: a posição de origem do Zoro é central. Onde ele poderá jogar além dessa posição é a defesa-direito ou até mesmo a trinco caso haja essa necessidade.

E não sei não se a sua contratação não tenha sido como objectivo colocá-lo na sua posição de sempre, no eixo da defesa. E a consumar-se a venda de Luisão, então aí deve ser certinho.

Embora para mim a saída de Luisão será uma enorme perda no plantel dentro e fora do campo.

andre_04_SLB

Strata, eu estou a contar que o Zoro seja o titular da posição 2.

Jon

Citação de: Freire em 26 de Junho de 2007, 14:01
Vale uma aposta que dia 2 o plantel não tá definido? Contrariando o que disse o ET.

Quem é o ET?