Tudo Sobre o Plantel do SLB

aguia1

eu pessoalmente acho o assuncao muito melhor do q o petit,e nao estou a falar do petit desta epoca, pq sei q consegue fazer muito melhor como ja demonstrou noutras epocas.

MrcFlp

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2008, 11:22
paulo assunção tem sido o jogador chave do fcp desde Co adriaanse...

Há jogadores com menos nome, ou vindos de clubes com menos palmarés que valem mais do que o seu "valor facial", Paulo Assunção é um desses casos!

Red skin

Quem vos ouve falar até parece q é o SLB q vai em 1º lugar com 16 ptos de avanço  :whistle2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Dimmus em 02 de Abril de 2008, 11:19
Citação de: Batistuta em 02 de Abril de 2008, 09:06
Paulo Assunção??? Meu rico Petit (das épocas anteriores)

O que acontece é que pessoal dá sempre mais valor aos que estão nos outros clubes...

Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile,Cech, Paulo Assunção, Kasmierzsack, Bollati, Raul Meireles, Adriano neste momento são craques puros.  :estrelas:

:bow2:

:estrelas:

O Assunção, com o Adriaanse, segurava aquele meio-campo defensivo sozinho...ñ brinques

Marafado

A diferença do Porto para o Benfica reside na estabilidade, na competÊncia e na organização. E claro, das ajudinhas dos srs de preto e dos clubes que lhes estendem a passadeira só para terem jogadores emprestados.

Técnicamente, o Porto tem jogadores de dimensão internacional, e que fazem a diferença qualquer que seja o adversário: Helton, Bosingwa, Lucho, Quaresma e Lisandro. Depois têm os jogadores regulares e super competitivos como Bruno Alves, Fucile, Paulo Assunção e Raul Meireles que conferem dinamismo e capacidade fisica a todo o futebol dos porcos.

O Benfica é uma equipa em revolução, o que desde já é negativo, tem ou teve os principais jogadores com problemas fisicos, mudanças de treinadores e perca dos jogadores mais influentes. Os resultados estão À vista. Mas mesmo assin mão se aprende com os erros, para a próxima época parece que vamos ter mais do mesmo.

johncleese

Em relação ao Paulo Assunção já muitas vezes deixei aqui a minha opinião, mas volto a dizer: para mim, é um jogador fantástico, com uma importância enorme na equipa do Porto. Se o Raul Meireles e o Lucho estão a fazer a época que estão, a ele o devem...

slbenfica_croft

o assunção é mto mais jogador k o petit...infelizmente esta é a verdade.

Tem o pulmão do petit dos velhor tempos, coloca-se mto melhor, joga simples, mas com boa tecnica...

mto mais completo k o petit, seja o petit de antigamente ou o petit da actualidade k é degradante.

o assunção é pendulo do meio campo dos porcos.

Jeanmaman

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Abril de 2008, 12:31
Citação de: Dimmus em 02 de Abril de 2008, 11:19
Citação de: Batistuta em 02 de Abril de 2008, 09:06
Paulo Assunção??? Meu rico Petit (das épocas anteriores)

O que acontece é que pessoal dá sempre mais valor aos que estão nos outros clubes...

Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile,Cech, Paulo Assunção, Kasmierzsack, Bollati, Raul Meireles, Adriano neste momento são craques puros.  :estrelas:

:bow2:

:estrelas:

O Assunção, com o Adriaanse, segurava aquele meio-campo defensivo sozinho...ñ brinques

O P. Assunção no Porto joga a central...tipo Paulo Almeida(cabeça de area).

Samui

Assunção e um bom jogador mas o q me irrita e a fama q os outros tem (caso do petit) e ele por ser d porto n tem q é: Arruaceiro! nao nao e um craque  :buck2:

Gambino

na venda do simao nao ficou acordado que o benfica tinha direito a dois jogadores do atletico ou assim uma cena .
um desses jogadores podia ser o jurado
21 anos medio ofensivo direito ou centro , e é bem melhor que o maxi

ednilson

Citação de: alomaya em 02 de Abril de 2008, 15:55
na venda do simao nao ficou acordado que o benfica tinha direito a dois jogadores do atletico ou assim uma cena .
um desses jogadores podia ser o jurado
21 anos medio ofensivo direito ou centro , e é bem melhor que o maxi

Juras que no Atlético aquilo é uma cambada de burros?

franciscoafonso

Os jogadores no Atlético nunca vão aparecer. Um negócio que envolva jogadores tem que ser tudo muito bem combinado: é óbvio que o Atlético prefere vender um qualquer jogador nem que seja a 3 milhões de Euros do que enviá-lo para cá a custo zero. LFV foi mais uma vez comido nesta negociação e ainda teve a burrice de o vir dizer para a praça pública.

Bola7

Citação de: franciscoafonso em 02 de Abril de 2008, 16:04
Os jogadores no Atlético nunca vão aparecer. Um negócio que envolva jogadores tem que ser tudo muito bem combinado: é óbvio que o Atlético prefere vender um qualquer jogador nem que seja a 3 milhões de Euros do que enviá-lo para cá a custo zero. LFV foi mais uma vez comido nesta negociação e ainda teve a burrice de o vir dizer para a praça pública.
impossível... :-X

BENFICA1975

Citação de: franciscoafonso em 02 de Abril de 2008, 16:04

Eu tenho a impressão, e podem-me corrigir, que ele tb disse que se não viessem num prazo de 2 anos (??) o AMadrid pagava o restante em cash. Alguém que nos ilucide ff

ednilson

O "prazo" é mais que 2 anos...quanto ao pagar não sei.